Se não pagar jogadores em dez dias, Corinthians pode perder todos os pontos conquistados no paulistinha

raul-correa-da-silva

Há três meses sem pagar salários de parte de seus jogadores, o Corinthians tem apenas dez dias para fazê-lo, se não quiser ser enquadrado no Art.18 do Regulamento do Campeonato Paulista, que lhe tiraria todos os pontos conquistados no torneio, até então.

Para isso basta, em se mantendo a inadimplência, que um de seus adversários, ou jogadores, formalizem a denúncia junto à Justiça Desportiva, no próximo dia 02 de fevereiro, quinze dias após o início do paulistinha.

Levando-se em consideração que, segundo o próprio diretor financeiro do clube, Raul Corrêa da Silva, os valores ultrapassam R$ 10 milhões, somente uma intervenção de emergência poderia salvar o Timão da punição.

Talvez um novo empréstimo, que sanearia um problema, mas criaria outro, com a ampliação da dívida alvinegra.

Confira abaixo trecho do regulamento, publicado originalmente pelo jornalista Marcondes Brito.

fpf regulamento pagamentos

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

66 Replies to “Se não pagar jogadores em dez dias, Corinthians pode perder todos os pontos conquistados no paulistinha”

  1. Não acredito, Paulinho. O que acontece no Timão é bem menos do que está acontecendo na manjuba, por exemplo. Leia o que está no blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ hoje (teu blog está citado lá, assim como o do Cosme Rímoli). A manjuba implodiu. Clube sem vergonha demais. Lembra o que aconteceu com nosso clube no final da Era Dualib.

  2. KKKKKKKKKKKKKKK

    Vai cair kkkkkkk

    Tá devendo jogadores, funcionários, fornecedores, conta de água, conta de luz e impostos………kkkkkk

    Tá na Hora do Andres, Andre da Sorte, Andre Campoi, Edu Gaspar devolverem um pouco do que pegaram do clube para pagar as dívidas..kkkk

    VAI A FALÊNCIA KKKKK

  3. Que sorte esse lixo de time da marginal sem numero teve de ter o lula como torcedor…. ainda mais num pais lixo e corrupto desse

  4. Duvido!!!

    Imagina se isso acontecesse…
    A massa de manobra Gaivotas Fieis faria um rolezinho la na FPF…

    ______________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e falida!!!

    O clibe mais rico das galáxias!

  5. nem sei q tô fazendo aqui, q graças a Deus não sou curintiana, mas não posso deixar d perguntar aos + sem noção do planeta : não é esse time o mais rico fora da europa?

    Ps: nem precisam responder, pq já sabemos qual riqueza ‘eles’ tem…

  6. O clube modelo? O Barcelona brasileiro? Dono de estádio da abertura da Copa? Campeão mundial? Não pode ser. É o melhor time do mundo, o mais organizado e referência mundial. Notícia falsa. Só pode.

  7. Ajuda federal da ditadura em 1979 ao Corinthians para se salvar de mais uma falência. Até o Ministro do Trabalho teve que interferir para o pagamento dos salários atrasados. No passado, João Figueiredo da ditadura socorreu. No presente, Lula do mensalão ajudou. Não acredita? Então veja por si, basta abrir a imagem:
    http://i.imgur.com/itXqZTu.png

    Nos anos 2000, novamente estavam falidos. Fizeram três parceiras salvadoras. Depois, deram calote no Excel, Hicks Muse e MSI. Não acredita? Então veja por si, basta abrir a imagem:
    http://img600.imageshack.us/img600/6800/f4x2.png

    #time do governo
    #time da imprensa
    #time do apito
    #time de gaivotas

  8. Corintianos, não se preocupem. Enqto o faturamento estiver alto nada de mal pode acontecer. Custos e despesas são mero detalhes e rentabilidade e lucratividade não são relevantes para a saúde financeira do negócio.

  9. Esse Carlos Napolis, tava ontem postando esses sites fajutos la na porcada, só fica provocando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Paulinho, apenas a título de esclarecimento o Corinthians só perderia os pontos das partidas realizadas APÓS o reconhecimento do descumprimento pela Justiça Desportiva e enquanto durar a dívida. Assim os pontos até agora conquistados não serão perdidos

    Paulinho: Não é esse o entendimento de gente da justiça desporttiva que conversou com o blog, e trata a penalização como retroativa

  11. Vai lá se ajoelhar pra Globo bando de falastrões.
    Espero que não mexam no nosso dinheiro via CEF…

  12. Ué, mas não era o time mais rico da galáxia? O Barcelona dos trópicos! A verdade sempre aparece, o tempo se encarrega de trazê-la à tona. Mas, a mídia corinthiana não divulgará essas notícias e tratará de plantar algo bombástico para tirar o foco. Logo, logo vem a cortina de fumaça e ilusões. KKKKKKKK

  13. Duvido mto q isso aconteça!! Nunca as meninas perderão pontos!!

    E, qto as dividas, a Caixa, a mando do 9dedos, pagará toda e qualquer pendencia a título de patrocinio de camisa e emprestimos ao clube sem garantia….

    Gaivotas, como o time do ex-presidente, é primordial na politica “pão e circo” q os PeTralhas tentam implantar aos miseráveis, analfabetos, ignorantes e aos bovinos alienados desse país

    Mas, um dia a casa cairá….tanto para os “pseudo-esquerdistas” PeTralhas, qto pra Bixarada Gaivota!!

  14. Respondendo ao Mosqueteiro. Fontes do Estadão e Folha de S. Paulo são fajutas?

    Então leia analfabeto funcional:
    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,14-anos-de-titulos-e-escandalos,55548,0.htm

    Acesso o jornal do acervo Folha de 6 de setembro de 1976.
    http://acervo.folha.com.br/fsp/1976/09/06/2/

    Vai dizer o que agora, gaivota?

    O seu time é tão baixo e barraqueiro que olha só:

    – 2009: São expulsos do Mundial Interclubes Sub-18, na Espanha. Após estar perdendo por 3×0 para o Real Madrid os gaivotinhas iniciaram uma briga generalizada, se dizendo humilhados pelos jogadores do Real. Estão suspensos da competição por cinco anos. Vergonha para o Brasil.
    http://www.youtube.com/watch?v=5_tnc8RQGRQ
    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,corinthians-e-expulso-do-mundial-de-clubes-sub-18,383806,0.htm

  15. Onde está o Senhor Paulo Andre do BOM SENSO, problema gravíssimo de atrasos de salários de seus companheiros de clube. Que raio de Bom senso é este que deixa as crianças sem o leitinho do dia a dia. Agora subir na tribuna, ir num programa de TV, para diminuir jogos dos clubes, ai ele vai, todo pomposo, vomitando asneiras e é apoiado por aquele jornalista aproveitador, antiético Juca Kfouri. Vamos lá, explique-se, ou é culpa do Marin, do STJD o atraso de salários do seu clube, e prestem atenção vai ficar muito pior quando as contas do estadio começar a serem pagas pelo clube, por que até agora só quem colocou dinheiro foi a construtora, mesmo com 50% sendo pago pelo dinheiro publico. QUE VERGONHA.

  16. Mais fácil o Lula confessar os crimes de improbidade administrativa do que isso acontecer

  17. Esse timinho era o mais rico, segundo a Forbes no Brasil, para tentar enganar os arabes da Emirates, mas como de trouxa eles nao tem nada feito alguns curicanos sem nocao, estao ate agora procurando alguem que assuma “namingui raits”. Pena que a polcia prendeu o Pia, senao, quem sabe ele poderia emprestar uma graninha para pagar as dividas.

  18. Calma… Daqui a pouco chega um cheque da Friboi ou da Oi telemar e paga a dívida.
    Lula salva!

  19. Uma coisa é erro de interpretação, outra coisa é não saber ler.

    Você mesmo publica a lei e você mesmo quer criar outra lei…não perde todos os pontos disputados, leia direito o que vc mesmo publicou.

  20. Se isso fosse acontecer mesmo, coitada da lusa,dos manjubinhas e dos bambis e um monte de times que estão devendo salários aqui em SP,era rebaixamento direto!

  21. Esse Carlos Napolis até pra limpar a bunda ele usa fontes do Estadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…o cara é xarope….socorroooooooooooooooooo

  22. Que gentinha limitada, periférica e desprovida de neurônios,

    Mas, só pessoas com neurônios normais, entende o que digo sobre clube empresa, os inúteis e limitados não conseguem sequer saber do que se trata, nem que fiquem 3 anos aprendendo algo tão simples de se entender.

    1
    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

    Enquanto amadores e safados predominarem nos clubes de futebol – TODOS – estes casos continuarão existindo. Este joguinho de vaidades e interesses espúrios ar

    A má gestão (totalmente amadora) e a aceitação de qualquer tipo de negócio causando prejuízos única e exclusivamente à entidade, tem que ter um fim e, para isso só tem um caminho CLUBE EMPRESA, com responsabilidade civil e criminal de dirigentes, conselhos, acionistas e gestores por desvios, respondendo inclusive com seus bens pessoais pelos danos causados.

    Não vejo outro caminho para acabar com este amadorismo e as safadezas dele provenientes. O duro será convencer a imprensa “tradicionalista” que nem 3º uniforme dos clubes boa parte aceita por conta da “merda” da tal tradição.

    Não vejo outra alternativa, pois fatos como este – entre outros – são corriqueiros em TODOS os clubes – nuns mais, noutros menos, mas NENHUM está livre – em uns as notícias são “liberadas ou passadas”, em outros escondidas.

    2
    SEM SER EMPRESA, MAS COM REGRAS MAIS RÍGIDAS.

    Isto deveria ser feito pelo governo federal em forma de lei para TODOS os clubes e associações.

    Presidente, diretores, gestores (se houver), o pessoal dos tais COFs e conselheiros, responderão civil e criminalmente por ações irregulares nos clubes, inclusive respondendo com seus bens pessoais a título de ressarcimento, se for o caso. Se fizerem isto, será um passo bem dado para salvar as instituições do que não presta. Se não der para incluir os conselheiros e os tais dos COFs, que sejam inclusos o presidente e diretores no mínimo.

    Só assim para nos livrarmos de safadezas!!!

  23. MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 23, 2014 às 1:54 pm

    Lixo terceirizado tem que ser desprezado.

    O sujeitinho que pegue os links e leve ao MP para prender todo mundo, vai ser ótimo, uma bela limpeza se tudo for verdade.

    O sujeitinho ainda não entendeu, como alguns meios de comunicação agem para ter leitor, no dia que ele entender, pode ser que esqueça os links, mas duvido, terceirizado faz o que é MANDADO ou ORDENADO. Segue com obediência “cega” o que é determinado, tem que cumprir direitinho.

    Parecido com seitas, entende?

    Tem caixa preta que vai estourar um dia, ai vai faltar link.

  24. viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    a gayvotada pira!

  25. Ah, mas segundo os incautos, as finanças do clube estão saudáveis, é só olhar o balanço de 2012, KKKKKK!!!! A dívida nóis num conta…

    POBRES, QUEBRADOS, FALIDOS.

  26. Carlos Santos

    não faça isso, pq senão vai estragar todos os poucos argumentos que os corintianos ainda tinham pra falar que o SPFC tinha falido umas 67 vezes rsrs… e que fomos rebaixados mais umas 9 vezes e só não se concluiu devido a ajuda da ditadura militar q nos salvou kkkkkkk..

    coitados deles, tenha um pouco de piedade, sei q eles não merece mas era a maneira deles de se sentirem um pouco menos INFERIORES a nós, se vc continuar mostrando a VERDADE assim na cara deles, é capaz de haver suicidio coletivo, e com isso pode haver problemas com o IBAMA, afinal eles são animais protegidos pelo LULA! rsrs…

  27. Nos falatorios da midia o curica é o time mais rico,melhor ct,mais bem adiministrado(andres um exemplo de dirigente),torcida mais macho do mundo,marca mais valiosa do planeta,bi mundial kkkk,DONO do estadio mais moderno do mundo,historia sem manchas,patrocínio estatal, caixa poem sua marca no time da maior torcida (sera) mas não leva em conta que é o mais repulsivo do Brasil,torcida heroica na bolivia presa injustamente,graças o curitia o estado de SP não fica fora da copa,abertura da copa é nossa,nunca beiramos a falencia,ajudamos aquele clube não falir,etc etc etc…
    Isso tudo e mais algumas coisas que só existe na cabeça das estericas e fanatica ao extremo das gaivotas;Realmente me divirto muito aqui no blog do Paulinho lendo comentarios pautado em devaneios milaborante,mas o tempo é o senhor da razão e a hora de acordar para a realidade ta chegando ai vai ficar mais divertido ainda.
    Outra coisa a turma dos petralhas é do mesmo jeito ta louco viu.

  28. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    janeiro 23, 2014 às 2:18 pm

    Cara, vc nao imagina como eu me divirto aqui com o que esses esquizofrenicos escrevem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Só 5.000 pagantes no jogo dos bambis….vai voltar a jogar no Canindé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Só 130 mil de renda???

    Isso nao paga nem a energia eletrica consumida.

    Vao ter que implodir o trambolhao kkkkkkkkkkkkk

  31. ABSOLUTIS VERITAS, se eu fosse um brasileiro alienado, ficaria na frente da Globo o dia inteiro. Mas não, caro. Não sou deste tipo não. Você já disse coisas aqui sobre o Aurélio Miguel, Marco Aurélio Cunha, etc. Concordo plenamente com você e acho que deveriam pagar pelo que fizeram, juntamente a todos os demais parlamentares endividados com a moral ,ética, Lei e principalmente a população.

    Acontece que tudo o que digo é pautado em informações de fontes variadas. Se tem algo na Folha, confiro no Estadão. Se algo foi dito no UOL. confiro no Terra. Se algo foi dito na Globo, confiro em canais de TV fechada. Leio publicações internacionais da Rússia, França, Inglaterra, EUA. Não me pauto somente pela imprensa brasileira para me manter informado também pela CNN e BBC.

    O limitado aqui é você que se contenta com este papinho clichê de diminuir interlocutores que possuem maiores e melhores argumentos que os seus. Na ausência de resposta apropriada para contestar tantos fatos inegáveis, você se resume a desqualificar pessoas.

    Vai lá no MP, TJSP, Polícia Federal e veja por você mesmo a quantidade de ações envolvendo o time do seu coração. Se quer, posso citar algumas:

    Para conseguir receber o dinheiro da Prefeitura, disfarçado de incentivos fiscais, que são utilizados na construção do estádio, o Corinthians não poderia ser devedor de impostos. Não é o que acontece. Os IPTUs de 2008 a 2012 não foram pagos pelo clube. Mais uma vez a Lei foi burlada para favorecimento.

    Em 10 de janeiro de 1994, o então Governador de São Paulo, Luis Antonio Fleury Filho, também conselheiro do Corinthians, assinou o Decreto nº 38.319, cedendo uma área de 200 mil m², dentro do Parque Ecológico do Tietê, ao Corinthians. Local em que foi construído, recentemente, o CT da Ayrton Senna, renomeado depois como Joaquim Grava. Verificamos que o clube descumpriu o que havia acordado previamente. Deverão constar as condições a serem estabelecidas pelo permitente e pela Secretaria do Meio Ambiente e que o permitido se compromete a realizar, às suas expensas e observadas as normas legais, além das edificações para seu uso, construções e benfeitorias para uso da comunidade, como campos de futebol, quadras poliesportivas, piscinas, salas de aula, refeitório, ambulatório médico, e outros equipamentos considerados necessário à população.

    Quando firmou a cessão da área ao Corinthians (uma avenida da cidade usada como estacionamento no Parque São Jorge), a Prefeitura incluiu cláusulas em que o clube deveria devolver o terreno caso houvesse interesse do município. A devolução foi solicitada em 2005. Outro ponto causa discórdia: o Corinthians fechou o trecho da avenida e cobra pela entrada de veículos. A prefeitura proíbe o uso da área para exploração de terceiros. O clube alega que o estacionamento é mantido pelo clube.

    Obra do Itaquerão é clandestina. O projeto de construção do novo estádio do Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, ainda não tem o aval da prefeitura. Isso coloca as obras na zona leste da capital em situação de clandestinidade, segundo o Ministério Público e a Prefeitura de São Paulo. O problema nas obras do estádio do Corinthians é que o projeto em execução é diferente do aprovado pelo município em maio de 2011. “Não é uma mudançazinha não. Eles pediram o alvará para um projeto e estão construindo outro”, disse o promotor Marcelo Milani.

    Ministério Público está cobrando R$ 12 milhões do Corinthians pelo não cumprimento das contra partidas do Itaquerão. Se somar as contra partidas não cumpridas do CT de Itaquera, as dívidas pelos terrenos (pela nova Lei) e as dívidas do Parque São Jorge, o Corinthians deve cerca de R$ 80 milhões para a Prefeitura.

    Para as obras do Itaquerão, o Corinthians cedeu o terreno como garantia. Terreno que não é dele. Se o Corinthians oferece um terreno que não é dele, por inadimplência de contrapartida, houve crime de falsidade ideológica, explicou um criminalista. Nenhuma contra partida foi cumprida no prazo exigido por lei.

    De acordo com a Promotoria da Habitação e Urbanismo de São Paulo, o Corinthians está em dívida com o Estado. O argumento dela se baseia em uma lei que passou a vigorar a partir de 2007 que converte concessões gratuitas em onerosas. O art. 1º da Lei nº. 14.652, do município de SP, prevê que “as concessões e permissões de uso de áreas municipais deverão ser feitas, doravante, a título oneroso, mediante o pagamento de remuneração mensal. Um cálculo conservador da Promotoria apontou que o clube do Parque São Jorge teria de pagar R$ 788 mil mensais pelo terreno de Itaquera cedido pela prefeitura. Caso o cálculo do Ministério Público (que, segundo a matéria, ainda foi ‘conservador’) esteja correto, o clube alvinegro terá um sério problema. Considerando-se o ônus de R$ 788 mil mensais de 2008 (a Lei é de dezembro de 2007) até hoje, a dívida ultrapassaria a marca de R$ 40 milhões.

    O terreno do Itaquera é propriedade pública. A operação da construção do estádio é ilegal na Zona Leste. O Ministério Público alega que os Cids, certificados de incentivo que ajudam a pagar o estádio corintiano, foram concedidos sem uma licitação prévia e pede multa aos envolvidos. A engenharia financeira para colocar a arena alvinegra em pé prevê que os Cids sejam negociados por cerca de R$ 420 milhões. Quem compra os papéis usa os certificados para abater impostos, ou seja, o Poder Público deixa de arrecadar dinheiro público. A concessão do terreno do Itaquerão deveria ter sido cancelada. A Lei 10622, de 1988, prevê que a concessão seria cancelada se – a contar do prazo da aprovação da lei de cessão do bem público – as obras de terraplanagem não começassem em três meses e se o estádio não estivesse pronto em até quatro anos.

    Uma investigação da Polícia Federal que apura o envio por Andrés Sanchez de dinheiro ilegalmente para o exterior confirma as ligações de Andrés Sanchez com Kia Joarabchian, o iraniano responsável pela extinta MSI, que manteve parceria com o Timão de 2004 a 2007 seriam íntimas e os jogadores do Corinthians negociados com o exterior (Jucilei, Dentinho, Elias, entre outros), teriam a participação de Kia que vive em Londres.

    Já esclareceram aquele gravíssimo caso de pedofilia nas categorias de base que estava sendo investigado pela Polícia Civil?

  32. Nao sao salarios, sao direitos de imagem.
    Processos para direito de imagem demoram muito para serem julgados.
    Ronaldinho gaucho que o diga. O Flamengo nem foi julgado em primeira instancia ainda.

  33. Tem um site ai, dizendo que o curintcha esta 24º posição entre os mais ricos do mundo, é o não é de rir…KKKKKKKKKKKKKKK

  34. Que sujeitinho CHATO e insistente por atenção, é muita MENTIRA num texto só.

    DEIXE-ME RIR DA ALIENAÇÃO PERENE.

    Por isso as seitas se “dão bem” (mas, como tudo no universo, tem prazo de validade, aguardarei), fica tudo enrustido, bem escondido, assim os patetas babam diante dos “Pantaleões” bons contadores de história.

    Terceirizado é complicado, que CHATICE SEM FIM.

  35. ***** eu disse “PANTALEÕES”, aquele personagem do Chico Anísio e não “Panteões” (de Panteão, templos gregos, etc.), por favor “ANALFABETAIADA” PERENE, não confundam!!

  36. mosquiteiro e absoluta mentira:
    vcs não riem. vcs gralham ou cacarejam.
    timeco falido.sem ajuda do governo estariam na lona.

  37. A Fiat acaba de lançar um carro cujas marchas obedecem o comando de voz. Quando se diz “PALMEIRAS”, ele coloca primeira. Quando se diz “Vasco”, ele engata a segunda. Quando se diz “Fluminense”, engata a terceira. Quando se diz “São Paulo”, ele engata a ré. Quando se diz “Corinthians”, dispara o alarme. Fenomenal!

  38. ABSOLUTIS VERITAS, já presenciei mendigos produzindo poemas e versados defecando rasuras. Do alto de sua empáfia, desça ao baixo de sua insignificância. Sua baixa capacidade neurolinguística é suficiente para admitir que sufoquei sua verborragia imunda.

  39. Corinthians cresce e já é o 24º clube do mundo em arrecadação
    Estudo publicado pela Deloitte aponta o Real Madrid, pelo nono ano consecutivo, como o que mais arrecada no mundo do futebol.

    *Se nossa diretoria fosse séria, não era para haver atrasos em direito de imagens de jogadores.

  40. O dono da verdade absoluta tomou uma “invertida” monstra,em?
    Sem argumentos pra debater com o Carlos,passou a ofender…

  41. Ja que esse Carlos Napolis é tao bom em Google, que tal ele postar um pouco da verdadeira historia do 5ao Paulo.

  42. APELOU EM ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE PEDRA???

    NÃO SABE ARGUMENTAR

    ACHA QUE ESCREVE BONITO E PORTANTO TEM RAZÃO….

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:

    janeiro 23, 2014 às 7:36 pm

    Que sujeitinho CHATO e insistente por atenção, é muita MENTIRA num texto só.

    DEIXE-ME RIR DA ALIENAÇÃO PERENE.

    Por isso as seitas se “dão bem” (mas, como tudo no universo, tem prazo de validade, aguardarei), fica tudo enrustido, bem escondido, assim os patetas babam diante dos “Pantaleões” bons contadores de história.

    Terceirizado é complicado, que CHATICE SEM FIM.

  43. Suave como um coice……..

    “”O limitado aqui é você que se contenta com este papinho clichê de diminuir interlocutores que possuem maiores e melhores argumentos que os seus. Na ausência de resposta apropriada para contestar tantos fatos inegáveis, você se resume a desqualificar pessoas.””

    “”Vai lá no MP, TJSP, Polícia Federal e veja por você mesmo a quantidade de ações envolvendo o time do seu coração.””

    Será que teriam coragem os senhores mosqueteiro, absolutis, e roberto mandrovani de irem lá conferir???

    fica a pergunta…..

  44. Junior Disse:
    janeiro 24, 2014 às 8:27 am

    Limitado ser, pelo visto o “menézinho” não sabe ler ou não consegue entender o que está escrito, mas vou repetir, “bem devagar” para você entender:

    T U D O I S S O N Ó S J Á S A B E M O S, C A B E A O S Ó R G Ã O S C O M P E T E N T E S E F E T U A R E M A S P U N I Ç Õ E S Q U E C A D A P R O C E S S O
    C O N T E N H A. E N T E N D E U, O U F U I M U I T O
    R Á P I D O?

  45. ATENÇÃO:

    Venho sendo repetitivo por aqui, a não poder mais, mas parece que não erro, pois o “filminho” que postei em resposta a um, os coitados entenderam que era para outro. Tenho mesmo que rir.

    Com relação à apelação, parece que a hipocrisia impera nas mentes de alguns patetas (para dizer o mínimo) por aqui, pois chamam a todos os Corinthianos de bandidos, assassinos, etc., e quando respondemos a outros com um singelo “filminho”, os patetas acham que é apelação, são ou não hipócritas e sonsos estas coisinhas ridículas.

    Interessante, eu não sabia que chamar alguém de inútil e insignificante era mais ofensivo do que chamar de bandido, de assassino. Para mim isto é novidade, mas vindo das cabecinhas que vem eu não deveria estranhar.

    ARGUMENTO, no Dicionário do Aurélio tem explicação sobre. Espero que consigam entender o que está no Dicionário do Aurélio.

  46. Acho que fui muito rápido.

    TUDO ISSO NÓS JÁ SABEMOS, CABE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES EFETUAREM AS PUNIÇÕES QUE CADA PROCESSO CONTENHA. ENTENDEU OU FUI MUITO
    RÁPIDO?

    Cobrem aos órgãos competentes as punições cabíveis, pois só eles podem agir, já que tem processo. Bem simples.

  47. ######## CAMPANHA ########

    ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE PEDRA

    PARA GANHAR O PREMIO NOBEL!!!

    Um gênio!! Um extraterrestre! Um ser superior!

  48. MENTIRAS ABSOLUTAS. Está se rendendo? Não entendi. Vossa pessoa mesma disse que posto invenções. Trocou o capacete de fraldas?

    Ora incauto, não seja patético.

  49. Corram para as montanhas será esse o fim????

    “”TUDO ISSO NÓS JÁ SABEMOS, CABE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES EFETUAREM AS PUNIÇÕES QUE CADA PROCESSO CONTENHA. ENTENDEU OU FUI MUITO
    RÁPIDO?””

    Não é essa a linha de raciocínio utilizada nas postagens dos torcedores do seu time, aliás, o que se vê é a disseminação do “antis” como se nada soubéssemos das falcatruas praticadas pelas bandas do pqsj.

  50. Junior Disse:
    janeiro 24, 2014 às 3:42 pm

    O que os outros pensam ou acham, é problema dos outros.

    Se estiver errado que punam, mas se estiverem errados e não punirem, que sejam punidos os que não cumpriram a obrigação.

    Por não pensar como os outros e agir de moto próprio, sem usar artigos de terceiros – eventualmente o faço – é que fico chateado quando colocam todos num mesmo “balaio”, daí eu chamar vários de inúteis e insignificantes (literalmente), pois agem e escrevem como tal, sem o menor pudor, daí a reação.

    Mas, não esqueça, nem tudo é 100% verdade ou mentira e, não tem safadezas apenas por lá. Tem muita gente que consegue esconder muita coisa, só não se sabe por quanto tempo conseguirá.

    Para você ter uma ideia de como algumas pessoas são burras por aqui, isto que postei para você já fiz em posts anteriores (mas, como foi de forma diferente ficou complicado para alguns), mas os caras são tão LIMITADOS que não conseguiram entender o que coloquei. Escrevi por mais de duas vezes, mas as ANTAS, principalmente as TERCEIRIZADAS não conseguem entender.

    Quando a CEF anunciou o patrocínio ao Corinthians, fui e sou contra, tal qual fui e sempre serei contra políticos envolvidos no futebol. Proponho CLUBE EMPRESA para eliminar os nefastos do futebol, mas tem gente BURRA que não entende o que coloco.

    Só sei de uma coisa, é muito divertido ver o desespero dos coitados acima, é risível a petulância e a presunção dos mesmos.

  51. Mamma mia, ninguém pode com o EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse cachaçado , kkkkk!!!! DESISTAM! kkkkk, a qualquer hora do dia ele tá bebadão! Por isto a verborréia dele literalmente explode, kkkk!!! Mas até que este palhaço me diverte… Continue, EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse, continue, kkkkk!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.