Advertisements

Com ‘assistência’ da cartolagem, André Santos marca quatro gols contra o Corinthians

Não há como defender essa política de contratar jogadores inexpressivos de uma equipe, amarrá-los em longos contratos e, na sequência, devolvê-los emprestados a quem vendeu, arcando com os salários.

Faz tempo, esse é o comportamento do departamento de futebol do Corinthians.

A movimentação, além de demonstrar que o clube não mantém interesse real nos atletas, trata-se de negociação apenas para beneficiar os agentes que circulam ao redor dos cartolas, para satisfação financeira de poucos.

Os casos mais recentes são o de Davó, agenciado por Fernando Garcia, que acertou retorno ao Guarani, com vencimentos pagos pelo Timão, e o esquema em torno do ex-lateral André Santos, parceiro de balada, desde os tempos de atleta, do ex-presidente Andres Sanches e do atual, Duílio do Bingo.

O pequeno Metropolitano/SC é uma espécie de clube ‘fachada’, utilizado pelo ex-jogador para inscrever os atletas que, agora, empresaria.

Dessa origem, o Corinthians contratou três jogadores: Kevin Emmel, Gabriel Lima e Eduardo Tanque.

Os dois primeiros acabam de ser reemprestados ao Metropolitano.

Tanque assinou contrato até 2024 e os demais, até 2023.

No início do ano, gerou estranheza a saída do treinador Coelho da equipe Sub-20 do Corinthians, principalmente pelo fato dele ser uma espécie de ‘arquivo vivo’ de tramóias diversas de Andres Sanches, desde os tempos em que era empresariado pelo cartola.

O tempo tratou de explicar as razões.

André Santos é o novo patrão de Coelho, que assumiu como treinador do Metropolitano/SC.

Ontem, o apresentador Neto, da BAND, tocou no assunto, citando o caso Davó e o Blog do Paulinho como origem das informações:

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: