Advertisements

Aproximação do grupo de Andres Sanches com Roque Citadini incendeia política do Corinthians

sanche roque

Ontem, durante a entrega do título de “Cidadão Paulistano” ao ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, chamou a atenção dos presentes uma emblemática fotografia, postada, quase que imediatamente, nas mídias sociais.

Nela estavam três companheiros de longa data, André Negão, vereador Goulart e Andres Sanches, ao lado de um inimigo político histórico de todos eles, o conselheiro do Corinthians, Roque Citadini.

Dois grupos dentro do clube, formado por apoiadores do atual presidente, Mario Gobbi, e do oposicionista, Osmar Stabile, ficaram enlouquecidos.

Incrédulos, até.

Stabile e Gobbi sequer compareceram ao evento.

Os opositores ligados a Paulo Garcia, entre eles o responsável principal, talvez, por aparar as arestas entre os desafetos, o vice-presidente da FPF, Fran Papaiordanu, parecem aceitar mais a situação.

A questão é: seria apenas uma imagem protocolar, daquelas em que, por razões políticas, inimigos se abraçam para a posteridade, sem maiores consequências ou indício de composição para as próximas eleições do clube ?

Sanches desconversa.

Citadini diz que só fala de política do Corinthians a partir de agosto.

Enquanto isso, os bastidores do Parque São Jorge fervem.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: