Advertisements

Barrichello diz que ainda pode ser campeão em 2008

Do “Fim de Expediente”

http://www.fimdeexpediente.globolog.com.br/

Folha de S.Paulo

Há 20 corridas sem marcar pontos, Rubens Barrichello disse ontem que ainda pode ser campeão do mundo. “Cheguei aqui e falei para a chefia: “Me dêem um carro que serei campeão'”, falou o piloto da Honda, 11º colocado no Bahrein, sua melhor colocação até agora na temporada.

Como é bom vermos os otimistas se pronunciarem …

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Barrichello diz que ainda pode ser campeão em 2008

  1. Cesar Bergamo

    É uma piada?!!! Não consigo mais achar meios para defender profissionalmente esse cara.

  2. Guilherme F de Melo

    Paulinho, não sei se você acompanha F1, acho que não deveria criticar o otimismo de Rubinho, ele é um dos melhores pilotos do circuito e tenho certeza que se for dado a ele um carro competitivo, tem amplas chances de brigar por vitórias e com um pouco de sorte, coisa que falta e muito a ele, pode até se tornar campeão.
    Visto a evolução dos carros da Honda da temporada passada pra essa e expectativa de melhora ainda maior para o proximo GP, já que haverá mudança praticamente total do pacote aero dinamico do carro acho que isso começa a se tornar possivel, não acredito que ainda esse ano, mas se manter o ritmo, em 2009 a Honda finalmente posso alcançar um lugar de destaque.
    A entrada de Ross Brawn deu animo novo a equipe e agilidade nos processos que antes eram lentos na equipe japonesa.
    É isso ai acho que seria melhor torcer para que Barrichello seja finalmente reconhecido no Brasil, lugar onde sempre foi injustiçado, já que Massa esta se mostrando um piloto inconstante.

    Abraço

  3. Andrade

    Daí ele caiu da cama e acordou. A globo está precisando de comediantes????

  4. Divanio

    ……………..Rubinho é tão lerdo, que uma tartaruga é capaz de vencer uma
    corrida contra ele, com duas voltas de vantagem……….

  5. Mauricio Kubik

    Esse cara é um brincalhão!!!
    Quando tinha carro só deu desculpa.

  6. João Luís

    Concordo plenamente com o Rubinho… O que ele faz com aquela carroça que a Honda projetou é muito mais do que faria qualquer um desses jovens pilotos que mal conseguem manter o carro na pista sem o controle de tração…

    Uma pena o Rubinho estar em um carro tão ruim, pois com um carro competitivo, agora que o Schumacher se aposentou, ele estaria, sim, lutando pelo título…

    E o pior é ter que ouvir gente dizer que o Massa é melhor que o Rubinho…

    Durante todo o tempo de Ferrari, o Rubinho foi o segundo melhor piloto do mundo perdendo apenas para o melhor da história (e sendo o único companheiro a andar na frente dele)… Massa teve um pouco mais de sorte… Correu uma temporada se limitando a ser menos que um coadjuvante, herdou uma posição privilegiada na equipe sem a concorrência do Schumacher que tanto prejudicava o Rubinho, e o máximo que conseguiu foi ficar em 4° lugar entre os 4 pilotos que possuiam carro para disputar o título…

  7. Guilherme

    Podiam colocar ele no Zorra Total que subiria o ibope daquela porcaria de programa.
    Rubinho se queimou FAZ TEMPO…Já tá passou da hora de ele parar de correr…Além de chorão, só fala besteira , e correr pra vencer que é bom NADA.Ele é uma PIADA.Pode até ser rico!!Mas não há grana no mundo nenhuma que valha a nossa MORALIDADE.E isso, no automobilismo, ele NÃO TEM!

  8. Leao

    A má vontade com Rubinho é espantosa. A imprensa perdoou Zonta, Jungle Boy, Christian Fitipaldi, Cristiano da Mata e que tais. Agora vive dando desculpas para o Massa. Olhem sòmente os resultados. Tá certo que a gente esperava muito mais dele. Mas ele não é um Senna, um Piquet ou um Emerson. Ele é só o Rubinho. Tirando estes 3 fenomenais pilotos, sem dúvida ele é o quarto melhor piloto brasileiro de todos os tempos. Deu azar de andar com o maior piloto de todos os tempos da formula 1? Deu azar. Mas foi vice-campeão com contrato de segundo piloto. Quando o Schumaker aposentou as sapatilhas, todo mundo fez o maior carnaval para um possível campeonato do Massa. Raikonen chegou, sentou e venceu. Não deu bola para ninguém. E ninguém crucificou o Massa. Ah se fosse o Rubinho. Deixem o sujeito falar o que quiser. Afinal, o resultado dele na Ferrari foi melhor que o do Massa. Quantas vezes o Massa foi bi-campeão?

  9. Ramón

    As pessoas criticam a imprensa por pegar no pé do Rubinho… Eu até admiro o cara como piloto, mas pra que fazer uma declaração dessas?? Depois não sabe pq ele sempre foi motivo de chacota nacional.

    Ele tem que ficar bem quietinho e, primeiro, andar consistentemente mais rápido que o companheiro de equipe dele, pq nem isso ele consegue. E olha que o companheiro dele não é mais o schumacher há muito tempo, e sim um tal de button que nunca conquistou nada.

  10. marco

    eu acredito, ele com carro ele pode sim ser campeão. quando estava na ferrari ele foi vice mais tinha um alemão que era muito melhor…

  11. Renato Boscolo

    O Rubinho vai ser campeão quando a Fórula1 for igual a Tele-Sena, ou seja, ganha quem faz menos pontos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: