Advertisements

São Paulo e Ponte Preta nas finais

 

O São Paulo venceu o Juventus de maneira previsível.

Fez 3×0 e só levou o gol de honra da equipe da Mooca porque já não se importava mais com a partida.

Já o Santos até que fez uma partida disputada com a Ponte.

Mas não da para exigir que uma equipe desclassificada jogue com a mesma gana do que uma Ponte Preta buscando a classificação.

Foi o que aconteceu.

Ponte e São Paulo classificados.

Com justiça.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “São Paulo e Ponte Preta nas finais

  1. Alexandre

    Paulinho, vou usar o seu espaço para criticar a imprensa paulista que não entende nada de futebol. Durante toda a semana ficaram as rádios e tv´s dando chamandas para o Santos, a mala branca, a escalação do Leão, etc. Muitos afirmaram que o Leão entregaria o jogo para prejudicar o Corinthians, esquecendo que, antes, o timinho deveria vencer o Norusca. Argh… O Santos fez o papel que não lhe cabia, senão jogar com garra e vontade, empatando com a Ponte. Já o Corinthians, pisou na bola de novo. O time é ruim. O técnico é retranqueiro. A diretoria ainda precisa explicar muitas coisas, etc. REPITO, A IMPRENSA PAULISTA E NACIONAL É FRACA. NÃO ENTENDE BOLHUFAS DE FUTEBOL. SABE É FAZER INTRIGA, PROCURAR PÊLO EM OVO. NÍNGUEM MAIS AGUENTA…. O que é aquele Cleber Machado narrando o jogo e apresetando um programa no Sportv? Ninguém aguenta mais aquela vozinha fina, irritante e seus devaneios hipotéticos (o cara nunca conclui nada, absolutamente nada). A equipe da Pan tem um programa no início da tarde que ninguém suporta. É uma gritaria só.
    Precisamos começar um movimento pela renovação da imprensa esportiva paulista.
    Fora Vanderlei Nogueira, Flávio Prado, Ceroti, Chico Lang, Dalmo Pessoa, Cléber Machado, Nilson Cesar, Juarez Soares e outros. Chega de histeria. Chega de baboseiras. Somos inteligente, queremos qualidade na imprensa.

  2. Jair Gabriel

    Por um lado o SP defende que as duas partidas sejam no Morumbi pois esta no regulamento, mas considera mudar o regulamento ao se tratar de zerar o numero de cartoes, pois seu time possui 9 pendurados.

    Por outro o Palmeiras defende que uma final em dois jogos, seja disputada de forma honesta, com uma partida na casa de cada equipe, e se houvesse algum beneficio, que fosse concedido ao time de melhor campanha (Palmeiras). Tambem defende que o numero de cartoes nao seja zerado, pois o time poupou jogadores e fez um planejamento baseado no controle de cartoes (equipes organizadas costumam fazer isso), nao possuindo nenhum pendurado.

    O que vc acha Paulinho ?? Amanha as 11 a FPF dara o veredito, o que vc acha que vai acontecer..?? Que pelo menos as partidas se iniciem de forma honesta..

  3. Paulo

    Se o Santos encarasse o jogo contra a Ponte Preta da mesma maneira que o Noroeste de Damião Garcia e Márcio Bittencourt guerreou contra o Corinthians, o bom time de Mano Menezes estaria nas semifinais do Paulistão.

  4. Divanio

    Se o Corinthians encarasse da mesma forma que os times do Santos e Noroeste encaram os seus jogos, o time estaria classificado, pois teria
    feito o seu dever de casa. Ou seja, teria ganho o jogo e com o empate
    do Santos, estaria nas semi-finais!Se, se, se,se,…………………………..

  5. Ramón

    Se o Corinthians encarasse seus jogos como o Santos ou o Noroeste, teria terminado o campeonato em sétimo ou em nono.

  6. Divanio

    Qual a diferença faz se terminar em 5º? Se classifica para as semi-finais?
    Resposta: NÃO! Dammm……………………………………………………………

  7. Pedro - SCB

    Paulinho acho que o quarto parágrafo do artigo está incorreto, “…não da para exigir que uma equipe classificada ??? jogue com a mesma gana do que uma Ponte Preta…
    classificada ou desclassificada ?

  8. joao pedro

    Falando de Santos e Ponte, achei que o jogo foi bom, apesar da falta de entrosamento, o Santos (assim como os titulares fazem sempre) jogou com muita raça e determinação. Pena que faltou só um gol pra terminar o campeonato na frente do Corinthians…

    Aliás, Paulinho, estava lendo o blog do André Rizek, quando me deparei com a informação no começo do post “Preocupações corintianas” que o presidente da FPF em uma entrevista antes do jogo do Corinthians disse que a federação estudaria nessa segunda-feira uma punição ao Santos por entrar com um time reserva contra a Ponte! Ainda admitiu que já havia conversado isso com o presidente do Corinthians!
    Disse que dependendo como fosse o jogo alguma medida poderia ser tomada!
    Eu achei isso um absurdo!! Ridículo!! Como que um presidente de uma federação importante do futebol nacional tem coragem de dizer isso em uma rádio como a Jovem Pan? O futebol brasileiro me surpreende (negativamente) cada dia mais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: