Advertisements

O Imperador salva, o Verdão goleia e o Flu passeia

Não pude assistir por causa de compromissos na Faculdade.

Mas fiquei sabendo que o São Paulo martelou e procurou o gol até o final contra o Sportivo Luqueño, no Morumbi.

E conseguiu com o Imperador Adriano, cada vez mais importante para a equipe.

Contaram-me também que o Flu passeou em campo contra o Libertad.

E que a vitória foi até apertada pelo que poderia realmente ter sido.

Li que o Palmeiras novamente se apresentou bem.

Goleou por 5×1, o Central de Caruaru.

Mas que mesmo assim encontrou dificuldades, no péssimo gramado de Caruaru.

E que trouxe de lá o mais importante, a classificação antecipada.

Ainda bem que amanhã não tem prova.

Vou poder acompanhar as partidas.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “O Imperador salva, o Verdão goleia e o Flu passeia

  1. Jair Gabriel

    Eu queria ver onde estao os saopaulinos que tanto dizem que palmeiras rouba, que corinthians tem timinho…

    Ontem a apresentacao tricolor foi digna de risos tamanha incompetencia para se fazer um gol. O luqueno nao fez nada, veio pra ca com 11 atras so pra rebater bola, e digamos, 11 bem ruinzinhos, e a “maquina tricolor” deu mais uma mostra que esse ano funciona a carvao umido.

    Precisaram que o juiz desse 5 minutos de acrescimo (acho que ele daria mais 5 se o sp nao tivesse feito o gol), precisaram esperar que os atletas adversarios estivessem todos com caimbras, mortos em campo sem aguentar correr ou saltar, para fazer um misero gol. Ou seja, “O imperador novamente decidiu” Poxa, depois dos gols ridiculos que fez em Braganca, ontem nao fez mais que obrigacao, afinal time que joga sozinho tem vencer….so me faltava jogar sozinho e nao vencer..!!

    Ficou provado uma coisa….sem auxilio de juiz o SP nao ganha de mais ninguem….to louco pra ver SP X BOCA e SP X PALMEIRAS …. se nao tiver gol de mao do aloisio e gol adversario mal anulado, vai ser lindo ver o tricolor levando outra surra dentro de campo….

    Time modelo…huahauhaua…modelo de vergonha, modelo de roubo, modelo de dirigentes fanfarres, modelo de $$ duvidoso…..

  2. Hugo - Corinthians

    Ô Paulinho,
    Vc só não tem prova no dia de jogo do Corinthians.
    Me diz qualé a sua facu que vou me transferir praí… hehehe
    Abração

  3. Thiago

    Muito menos o São Paulo martelou. Ele não procurou o gol até o final da partida, e sim, só no final da partida.

  4. José Américo

    Perdoe-me a ressalva, Paulinho, mas o que mais me irrita ao ler comentários em blogs, podcasts, etc, é a mania irritante de certos “torcedores” em fazer comentários totalmente aleatórios ao tema debatido no post ou no blog. Não houve menção alguma a roubalheira, dinheiro duvidoso ou dirigentes idem. É tudo fruto de uma mentalidade pequena que em nome da rivalidade perde o bom-senso e desanda a falar besteira. Discutir com civilidade hoje em dia realmente é algo raro, diante da ignorância generalizada que se espairou como modelo em nossa sociedade, na qual tudo o que importa é a retaliação e a gozação sobre os interesses alheios, sem se preocupar com o próprio umbigo, valendo mais falar mal do outro do que falar de si mesmo ou de suas próprias virtudes. Quanto ao jogo do SPFC, só vi os melhores momentos e pelo que observei o time buscou o gol, com afinco, mas sem muita criatividade, muitos chutes de longda distância e bolas alçadas na área. Carece de um meia de criação eficiente. O Palmeiras, sinceramente, não me encanta. Tem bons jogadores individualmente considerados, mas coletivamente deixa a desejar. A fraqueza e ingenuidade do adversário justifica o placar dilatado, não querendo tirar o mérito do Palmeiras em ter tido a boa qualidade individual dos seus jogadores para fazer os gols. Vai ser testado definitivamente no Brasileirão, se esse time chegar até lá, claro, considerada a quantidade de “desmanches” que ocorre no futebol brasileiro durante o principal campeonato do país. Assisti ao mesmo tempo o jogo do Fluminense e do Palmeiras, e o que vi do Fluminense também não me animou. Jogou muito mal, mesmo diante de um adversário fraquíssimo. Cícero é um jogador sofrível. Leandro Amaral faz uma falta danada. Muito bom o lateral-esquerdo, mas foi pouco aproveitado, mesmo diante do fraquissimo lateral direito adversário. É isso, minhas impressões sobre esses jogos. Abraço, Paulinho.

  5. desconfiometro

    paulinho faça uma enquete.quem tem mais penaltis a favor esse ano,o Vasco do EUVIRUS.como diz o kajuru. ou o Palemiras da traffic[o], incrivel como quando as coisas dão um sustos aparecem penaltis pra esses times

  6. Alviverde/SP

    E o juiz que PROLONGOU demais o jogo?????? Querem ver a chiadeira começar??? RSRSRS…Só em jogos do Palmeiras que não pode!!!!!RSRS

  7. Rafael Carneiro Garcia

    Paulinho, esqueceu e falar que o Palmeiras eliminou o jogo da volta após as alterações de Luxemburgo!!
    Brincadeira Paulinho.

  8. Cartola

    Incoerência jornalística. Fosse o jogo do Flu apitado por um árbitro brasileiro vocês (TODOS) estariam gritando aos 4 cantos que foi roubado, que o resultado foi injusto porque o 1o. gol foi em impedimento, mas como o árbitro é de fora e o jogo é da libertadores nada se diz. Onde está a imparcialidade e a coerência da imprensa esportiva? Resposta no lixo. Não estou aqui questionando a legitimidade do jogo e tão somente a irresponsabilidade e falta de profissionalismo da imprensa esportiva, para mim, o pior segmento e com os piores profissionais da mídia.

  9. Sergio

    Contrariando outros comentários, aqui vai uma análise simples do jogo, visto da arquibancada.

    No primeiro tempo o SP tocou a bola pacientemente (e até demais). Lembra muito o Corinthians do Parreira. A diferença é que no time do Parreira existiam jogadores no meio que faziam a diferença: achavam uma brecha para fazer a assistência. Coisa que o SP não tem no momento. Resultado: 3 chutes a gol do Hernanes e só.

    No segundo tempo, a mesma chatice do primeiro. O SP tocava a bola no meio do campo, chegava na lateral e invertia o jogo, seja diretamente ou passando por Hernanes, que deve ter recebido umas 60 bolas ontem. Adriano perdeu um cabeceio a poucos metros do gol e sozinho. Em um jogo tão truncado, não se pode perder oportunidades raras.

    A torcida cobrava mas não vaiava, como em outros jogos. Acho até que estava conformada com o fato do time não empolgar e pegar uma super-retranca + cai-cai. Porém, nos últimos 20 minutos, decidiu sufocar.

    Aí a torcida jogou junto. Carlos Alberto e Dagoberto não jogaram bem, mas, a partir do momento da entrada no jogo, aceleraram o passe. Se a paciência não estava funcionando, alguém tinha que fazer isso.

    Resultado, martelou tanto que acertou um cruzamento. A vitória com cara de Libertadores só surgiu nos minutos finais do jogo, já que o time em nenhum momento desistiu. Jogou contra o anti-jogo e venceu por justiça.

    Mas, a minha sensação é de que, se o time joga toda a partida com a vontade que demonstrou nos últimos 20 minutos, poderia ter feito 2 x 0 já no primeiro tempo.

    Falta gana para vencer, ou como disse sabiamente RC, falta alma! Muricy tem que encontrar um jeito dessa galera jogar junto, senão o semestre vai pro lixo.

    Muricy não é burro como prega os chatos sãopaulinos. Concordo somente quando o assunto é Richarlysson, mas até aí eu tenho que aceitar, porque não dá mais pra confiar no Junior.

    Se querem saber, Muricy está tirando leite-de-pedra. Mas não dá pra viver com um time que depende dos cruzamentos de Jorge Wagner.

  10. Jair Gabriel

    Caros …estou aqui fazendo parodia do torcedor saopaulino, que quando perde, tem que culpar ou banir alguem, que quando o palmeiras ganha foi so pelo esquema traffic….

    Sentiram um pouco na pele o que eh receber criticas sem fundamento ?? E olha que se for procurar, nem todas minhas palavras foram sem fundamento. Eu nao disse por exemplo que o Palmeiras nao tem coletivo e que so goleou pq o adversario era fraco. O que dizer entao do adversario dos 4×1 em Ribeirao…. tambem era fragil ?!?!

    O problema e que o torcedor saopaulino SO enxerga oo proprio umbigo, e quando usamos da mesma posicao contra eles…ficam todos nervosinhos… espero que possam agora pensar antes de escrever asneiras, porque argumentacao inteligente por parte dos saopaulinos, sinceramente e algo em falta no mercado….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: