Advertisements
Anúncios

ÉCO-ESTÁDIO???? Ou BRÉJO-ESTÁDIO

 Por Pajé

http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN937-6081,00.html

O que dizer dos que elogiam o ECO-ESTÁDIO do jotinha? Pode até ser uma opção que esteja ecologicamente correta, mas não pode passar imune às gozações.

Cadeiras de plástico fixadas diretamente nos barrancos!!!

Se chover um dia antes e também na hora do jogo, a enxurrada transforma o barranco em lama e o torcedor vai, sentado na sua cadeirinha escorregando direto pro Rio Barigui…. kakakaka! De futebol pra ski-bunda.

Melhor avisar o Corpo de Bombeiros pra ficar de prontidão na Ponte, esperando os torcedores passarem aos rôdos, e evitarem afogamentos, ou então vamos ter que buscar metade da Fanáticos lá nas Cataratas do Iguaçú.

Manchete da segunda: Eco-Estádio, vira Bréjo-estádio!… estádio se desmancha com a tromba d’agua, leva torcidas rio abaixo…. kakakaka

PROMOÇÃO AO TORCEDOR: Concorra ao sorteio de um passeio grátis de uma semana em viagem pelo Rio Iguaçu até sua Foz, com ingresso cortesia no parque das Cataratas! … aproveitem!

Foto: JMalucelli

A alegação de reciprocidade no preço do ingresso, comparando-o ao valor cobrado na Baixada (R$ 30) não se sustenta, pois a estrutura e serviços se diferenciam. Fica evidente a esperteza na oportunidade de explorar o torcedor.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 comentários em “ÉCO-ESTÁDIO???? Ou BRÉJO-ESTÁDIO”

  1. Paulinho, até que achei legal a idéia. Só não pode chover. Só não entendi a comparação com a Arena da Baixada, o melhor meio-estádio do Brasil.

    Paulinho: Comparou um estadio melhor com outro pior e os preços das entradas iguais

  2. Paulinho, descobri uma boa para você publicar no seu blog. Não sei se gosta de Fórmula 1, mas não deve gostar do intragável e mala do Rubinho Barrichello. Pesquisando no wikipédia, sem querer, descobri algo que ninguém nunca percebeu. O dia do aniversário do queixudo é 23 de maio. E daí, daí que 23 de maio é o dia mundia da tartaruga, é verdade , sem sacanagem. É sensacional, hehehehehe.
    Abraço

    Paulinho: Tudo a ver, sem duvida

  3. Se chover nesse estádio o que choveu hoje aonde eu moro simplesmente não tem jogo.
    A idéia do eco estádio até que não é ruim mas esse estádio do J Malucelli é uma piada.
    Imagine os torcedores caindo dentro do campo numa enxurrada.
    Só no Brasil para acontecer esse tipo de coisa mesmo.

    Paulinho: Os dirigentes disputam para ver quem é o mais incapaz

  4. como corintiano doente e londrinense de coraçao admirador do seu blog ,nao sei pq colocar esse eco estadio ai,ultima vez que estive la paguei 20,00 reais pra fivar sentado numa moita e estrutura?pior q boteco de time amador aqui em curitiba,ta ate bonitinha essa foto ai,vetaram estadios como o VGD mais liberaram esse ai cujo o dono perdoa a divida que o coritiba tem com ele caridosamente,aproveita e coloca no seu blog e coloca pq time amador aqui da capital vota na eleiçao pra presidente da federaçao so os votos daqui da capital de times que se quer disputaram uma terceira divisao elegem um presidente igual aquele fabricador de avestruz que esta atras das grades

    Paulinho: É tudo muito absurdo

  5. diego^SCFC disse que tem providenciar uma cobertura para o Estádio. Para continuar no Eco sugiro fazer com “folhas de bananeira”. Vai parecer o Estádio daqueles filmes do Tarzan.

    Paulinho: É verdade

  6. Paulinho, aí um modelo barato para o Corinthians construir o seu estádio. E é ecologicamente correto. E nem precisará de lanche, já tem a grama…eheheh.

    Paulinho: Seria otimo para as organizadas

  7. O “ricardo ctba”, corinthiano doente como disse ser, deve saber que o estádio lodoso acima descrito é agora parte do time dele, pois o Jotinha, após ter assinado um contrato bizarro com o Corinthians Paulista, passará a se chamar Corinthians Paranaense.

    Será que isso confirma o fato que corinthiano não tem estádio? Considerando que o estádio pode virar lama a qualquer chuva…

    Abraços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: