Advertisements

Placar injusto no Paulistão

 O Palmeiras foi melhor.

Embora ainda desorganizado.

A fraca equipe do Rio Preto apenas se defendia.

Valdivia jogou muito.

E apanhou demais.

Mesmo assim foi dele o gol palestrino.

Tudo indicava uma goleada.

O Rio Preto achou um gol.

O desespero bateu.

No final pênalti em Leandro.

O arbítrio não marcou.

Achei que foi.

Mas o próprio atleta disse não ter havido nada.

Em resumo.

O resultado foi injusto.

Advertisements

Facebook Comments

12 comentários em “Placar injusto no Paulistão”

  1. Paulinho, até o jogador disse que não foi penalti. Só porque o zagueiro encostou a mão, não é motivo para cair. Ele se atirou, alías, como vários jogadores do verde ontem. Agora, se fosse o Caio Junior……ESTA DEMITIDO.

    Paulinho: O “manager” tem algumas molezas no clube

  2. O luxa está de bobeira, o meio de campo está muito fraco, ele tinha que entrar com dois zagueiros e fortalecer o meio de campo e outra o Martinez já merece banco está dando mole!

    Paulinho: Luxa está com a cabeça em outros afazeres

  3. se fosse um classico até que poderia se dizer isso,mas como é um grande contra o pequeno tem se obrigação de ganhar

    Paulinho: Contra o Rio Preto, obrigação dobrada

  4. Já teve um monte de placar injusto neste Paulistão. Acho que o Timão, perdeu 04 pontos em duas partidas injustamente empatadas. Isso é normal, os arbitros são muito ruins mesmo.

    Paulinho: É bem por ai

  5. E a história se repetiu mais uma vez no Palestra Itália…o time é outro, o técnico é outro, o gramado é outro, mas a AFOBAÇÃO continua a mesma!
    Falta mesmo é TRANQUILIDADE quando o Palmeiras joga em sua própria casa, perante a sua torcida, que como se esperava, lotou o estádio, esperando ver uma grande vitória, apoiou até o fim do jogo e embora tenha se empenhado, naturalmente diante do fraco resultado, decepcionada, vaiou o time ao final…
    Só resta agora ao Palmeiras VENCER sua próxima partida, que será um jogo-chave, contra o arquirrival, que significará ou a ASCENÇÃO ou a QUEDA ladeira abaixo, em caso de derrota…EMOÇÕES fortes estão por vir…

    Paulinho: Corinthians e Palmeiras será decisivo

  6. O Palmeiras precisa de um divã. É impressionante como a equipe não tem tranquilidade para jogar quando a partida é mais complicada. Foi assim com Caio Junior, está sendo agora com Luxemburgo.

    Paulinho: Falta alguem para tranquilizar o elenco

  7. E hoje, mais uma vez. se o Acosta não tivesse feito mais um gol, teriamos de novo, outro placar injusto.
    Agora a rodada foi excelente para o Timão, São Paulo e Palmeiras, empataram, e estamos no G4. Mesmo com o time desfalcado, contra o Palestra, segundo Mano, derrota será encarada como normal. A menos que os corneteiros resolvam detonar.

    Paulinho: Derrota contra o Palmeiras costuma gerar crises

  8. O Palmeiras não jogou o suficiente para a certeza de placar injusto. Mas os juízes continuam aceitando as pancadas no Valdivia, ao menos um jogador deveria ter sido expulso no primeiro tempo. Não houve agressão, nem jogadas sujas, mas ele só é parado na falta, tem que coagir com o cartão!

    Abraço!

  9. Acho que será mais decisivo para o Palmeiras, pois até um empate o deixará mais longe da classificação. Para o Corinthians uma eventual derrota vai no máximo fazer o Palmeiras encostar um pouco mais nele…
    mas é claro, uma derrota para o arquirrival sempre abala as estruturas…

  10. Estou adorando ver o que esta acontecendo com o palmeiras. Não por torcer para outro time ( sou corinthiano ) mas sim pq torço e torcerei sempre contra este Luxemburgo. Este sr e um ” cancer ” para o futebol. Se acha melhor que todos e acha que é imbativel, ….mas ele não se ligou que o futebol brasileiro se renovou e que ele faz parte do passado…ta certo um passado não muito distante, mas ja esta ultrapassado ( muito inclusive por culpa sua mesmo, afinal ele se acha e se diz manager – se alguem perguntar o que signiofica esta palavra, periga ele nem saber ).
    O que é triste é ver um time com a grandeza do palemiras acreditar mais uma vez neste senhor ( o rebaixamento foi pouco da outra vez ) …e o que é pior sair do caminho correto em que estavam , para virar uma ” BARRIGA DE ALUGUEL ” da traffic com esta ” anta vestida de terno ” a frente…..pobres palmeirenses que estao acreditando e se iludindo. Depois que ele for embora , para um outro ” projeto ” , vai deixar dívidas e uma ” terra arrasada “.C

  11. O palmeires é um time bom mas sera que vai para frente com Luxemburgo? tomara que vá fal m tempo que o pal meirenas nao ganha um campionato emnta tem que ir co tudo.mas um coisa eu sei quero foi bom qual o Valdia se fez de choram.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: