Advertisements
Anúncios

Por que só agora ?

 Flamengo e Botafogo fazem a final da Taça Guanabara.

Ambas as equipes estavam com salários atrasados.

Ontem, dois dias antes da derradeira partida, um milagre aconteceu.

Como num passe de mágica, o dinheiro surgiu no caixa dos clubes.

Todos os atrasados foram pagos.

Deve ser coincidência.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

10 comentários em “Por que só agora ?”

  1. Poxa Paulinho como você é maldoso heim??
    É claro que aconteceu um milagre nesse caso.
    O milagre da multiplicação de dinheiro(provavelmente ilícito).
    Será que esses dirigentes não tem vergonha na cara??
    Todo mês os grandes clubes do nosso futebol tem problemas com salários atrasados.
    Será coincidência??

    Paulinho: É muita cara de pau

  2. É incrivel que o flamengo individado do jeito q ta tem tanto dinheiro pra trazer, rodrigo,fabio luciano entre outros

    Paulinho: Você tem razão

  3. o que eu acho incrível é o flamengo ter patrocínio da petrobras há 20 anos mais ou menos e ninguém da imprensa ou do ministério público dizer alguma coisa… diga-se de passagem é um baita patrocínio que juntando com as cotas de tvs dos vários campeonatos que disputam, mais os patrocínios de material esportivos e vendas de outras coisas relacionadas ao clube dava pra manter um estrututa excelente, mas temos esses dirigentes que adoram esconder esse dinheiro na casa deles…

    Paulinho: Esse patrocinio realmente precisa ser melhor explicado

  4. Raf, se o Flamengo tem dinheiro para enviar o Marcio Braga à Suiça em mais uma de suas quixotescas cruzadas contra jogos na altitude, com direito a escala em New York para entrevista com o secretário-geral da ONU, não devem faltar ao clube quantias necessárias para fazer boas contratações no futebol e tentar apagar a triste impressão deixada pelas últimas participações na Libertadores. Dinheiro investido racionalmente em jogadores de bom nível não são a causa do descalabro financeiro do clube; malversação, ostentação, corrupção e manobras pirotécnicas, como a tentativa de contratação do Romário para fazer picuinha ao Vasco, essas sim, estão levando o Flamengo à ruína. Um bom time de futebol é o mínimo que se deve esperar de um clube que tem uma tradição a defender, como o rubro-negro.

    Paulinho: Boa analise Geraldo

  5. Paulinho, você devia apurar melhor a notícia. O Botafogo pagou e em espécie (além de realizar o sorteio de 6 notebooks), mas o Flamengo não pagou ainda. Apenas foi acertado o valor do prêmio em caso de conquista da Taça Guanabara (R$10.000,00 para cada jogador). Os salários (50% de dezembro e 100% de janeiro) ainda estão atrasados e devem ser pagos na semana que vem. O dinheiro do patriocíno da Petrobras ainda não foi pago esse ano pois o contrato de renovação ainda não foi assinado.
    Respondendo ao Rodrigo: imprensa e ministério público não têm que dizer nada pois é um contrato de patriocínio entre uma empresa S.A. de capital misto que possui ações na Bovespa e concorrentes no mercado. Logo seu marketing busca o melhor local para divulgar sua marca. E para sua informação, o patriocínio completará 24 anos em abril. O departamento de marketing da Petrobras, baseado em pesquisas internas especializadas, declara que está bastante satisfeito com o retorno do investimento.

    paulinho: Tenho informação diferente da sua

  6. Cara amigo Paulinho, enfim te encontrei no novo endereço. O que aconteceu com o futebol do meu estado e principalmente com o meu Botafogo, foram anos e anos de más administrações e muito roubo. Gente desonesta enriqueceu às custas do ” patrimônio” dos clubes cariocas. O Botafogo tem hoje um presidente com história no clube ( é da família do grande Heleno de Freitas) e está muito bem intencionado. Como os presídios brasileiros e o nosso congresso nacional também está cheinho de gente bem intencionada, só o tempo dirá se o Bebeto de Freitas será o nosso salvador ou não. Parabéns pelo novo blog. Um forte abraço.
    CAUROSA. caurosa.blogspot.com

    Paulinho: Gosto do Bebeto. Abração

  7. Paulinho, a mensagem do Lúcio procede. O flamengo ainda não pagou o salário, só na próxima semana. Já o Botafogo realmente pagou.

    Paulinho: Valeu. ABraço

  8. Paulinho, o Botafogo pagou o salário de janeiro no último dia 18/02, dois dias antes da data em que normalmente paga. Os salários estão em dia por lá. Verifique.
    E parabéns pelo blog.

    Paulinho: Beleza. Abraço

  9. “Respondendo ao Rodrigo: imprensa e ministério público não têm que dizer nada pois é um contrato de patriocínio entre uma empresa S.A. de capital misto que possui ações na Bovespa e concorrentes no mercado. Logo seu marketing busca o melhor local para divulgar sua marca. E para sua informação, o patriocínio completará 24 anos em abril. O departamento de marketing da Petrobras, baseado em pesquisas internas especializadas, declara que está bastante satisfeito com o retorno do investimento.”
    respondendo ao lúcio: amigão vem cá… tu acredita em papai noel tb né? ou então acabou de chegar de algum páís onde as coisas funcionam direito. é claro que o departamente de marketing da petrobras vai dizer que dá retorno e dá mesmo… mas o problema não é esse… as dificuldades em renovar o contrato de patrocíonio com a petrobras são justamente porque nos últimos anos vêm crescendo os pedidos de explicações de como esse dinheiro vem sendo aplicado quando entra no cofre do flamengo. lógico que a estatal num vai divulgar isso aí… e outra havendo dinheiro público como é o caso das sociedades de economia mista (petrobras) e suspeitas de lavagem de dinheiro o ministério público tem poder pra investigar sim como tem investigado inúmeros contratos do banco do banco do brasil e da caixa… sobre a imprensa é mais claro ainda que querendo ela pode investigar, basta querer, desde que não ofenda nenhum direito… e talvez vc não tenha tomado cohecimento ainda ou então finge que não sabe mas pela petrobras esse patrocínio já teria deixado de existir… entretanto ser presidente do flamengo e do corinthians hj é ter uma posição estratégica, chega a ser tão forte quanto vários cargos públicos….resumindo: é uma questão política… vc no seu post só se preocupou em repetir a justificativa oficial.
    paulinho, me perdoe, mas essa eu não podia deixar passar… abração!

    Paulinho: Respeito sua opinião. Abraço

  10. Caro Rodrigo,

    Me desculpa, mas onde o Flamengo aplica o dinheiro não diz respeito nem à Petrobras e nem ao MP. O Flamengo é um clube privado (eu como sócio que sou posso cobrar e exigir explicações) e só interessa se ele está cumprindo sua parte no contrato que é a exposição publicitária da marca Petrobras. A investigação só procederia se a Petrobras fizesse o pagamento de um contrato que não fosse cumprido. Só lamento sua dor de cotovelo de não torcer para o time de maior torcida do Brasil e que cuja camisa tem um valor publicitário muito maior do que a do seu time.
    Para o seu governo, a dificuldade de renovação se deve pura e simplismente a uma tentativa de aumento do valor por parte do CRF. E baseado apenas em aspectos técnicos, a Petrobras sempre quis manter o patriocínio. Quem quis acabar com o patriocíno foi o, segundo o Procurador Geral da República, chefe da quadrilha dos mensaleiros José Dirceu. Apenas por motivos POLÍTICOS.
    Saudações Rubro-Negras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: