A derrota de Aldo Rebelo

Aldo Rebelo perde eleição e não será mais o Presidente da Câmara. O vencedor foi Arlindo Chinaglia do qual o Blog tem boas informações, que se confirmadas, podem ajudar a conduzir o país para tempos melhores.


Aldo Rebelo, que quando presidiu a Camara foi um desastre, envolvido em diversos assuntos suspeitos, como o Caso Pacaembu, teve a chance de dar um novo rumo para o esporte nacional e preferiu nada fazer.


Que Chinaglia respeite o cargo que vai ocupar e o pais que vai representar porque estamos realmente cansados de politicos que discursam de uma maneira e atuam de outra nos bastidores do poder.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.