São Paulo dá péssimo exemplo ao reintegrar Arboleda

A reintegração de Arboleda ao São Paulo, que é um jogador, além de comum, problemático, expõe o nível do departamento de futebol do clube, além de fornecer péssimo exemplo, em todos os sentidos.
O atleta é um poço de problemas.
Seja no âmbito profissional ou pessoal.
Desde que chegou ao Morumbi, acumulou uma sequência de episódios de indisciplina que, em qualquer ambiente minimamente organizado, seriam suficientes para encerrar sua passagem pelo clube.
Alguns graves, que se tonaram processos.
Aos demais atletas, fica a impressão de que a disciplina é relativa quando se trata de um titular.
Quando um clube aceita repetidamente que um jogador coloque seus interesses pessoais acima dos compromissos profissionais, deixa de administrar um elenco para administrar crises.
E, inevitavelmente, perde autoridade para cobrar disciplina de qualquer outro integrante do grupo.

