Advertisements

Sobre o caso “Del Nero”

“Eu, sinceramente, acredito que alguém vai ser punido. O que me espanta um pouco é o tempo. Mas imaginemos que o fim do ano atrase um pouco esse processo. Mas eu acredito no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), porque lá tem homens muito bons. Espero que venha uma pena justa”

“A legislação diz que eu tenho de estar filiado a uma federação e, só por isto, estou lá. Mas deixo claro a incompetência do órgão, ao gerir o futebol paulista.”

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

Facebook Comments
Advertisements

46 comentários sobre “Sobre o caso “Del Nero”

  1. Justiceiro

    Concordo no que diz respeito à incompetência do órgão. Del Nero só não é mais fraco do que o nefasto Eduardo José Farah, inventor de grupos amarelos e “doações” a afiliados que pegavam empréstimos e depois não pagavam.

  2. MarliMegnustold

    Isso vai acabar em Pizza. Como tudo neste país, infelizmente!

    Mas não deixa dúvidas de que o Del Nero não tem nada pra falar, a não ser dele mesmo. E ninguém será punido.

  3. EÐUARÐO 6-3-3

    JUVENAL É FODA. VAI BOTAR O REPRESENTANTE DOS SUJOS E PEQUENOS
    PRA FORA DA FPF.

  4. Salvador

    TÁ MAS QUEM É O JUVENAL PRA ABRIR A BOCA ?? METADE DO TEMPO ELE ESTÁ BÊBADO E NA OUTRA METADE ELE TÁ FAZENDO ESQUEMAS PRA GANHAR JOGOS E CAMPEONATOS.

    NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE NOS CASOS DO GÁS E DA MADONNA O DENOMINADOR COMUM É O SP, BEM COMO UNICO BENEFICIADO.

    MAS COMO BRASILEIRO É BURRINHO HEIN…

  5. Marco

    Esse “pinguço 51” JJ posa de “anjo” (recaído) escondendo as inumeras falcatruas de que tem participado. E ainda tem IMBECIL que cai na dele ou se corrompe através dele.

    O caso não é “Del Nero” e sim “MADONNÃO 2008”!!

  6. Marco

    Ahhh… o pinguço tá querendo “purificar” o titulo de 2008…

    kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk

  7. Tri-Mundial!!!

    Matou a pau, Juvenal!

    Ah!, e o “justiceiro” postando de madrugada e destilando o seu veneno sobre o incontestável Campeão Paulista de 1991. Será que estava com insônia???

  8. alessandro

    Salvador

    “NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE NOS CASOS DO GÁS E DA MADONNA O DENOMINADOR COMUM É O SP, BEM COMO UNICO BENEFICIADO.”

    Gostaria de saber em que o São Paulo foi beneficiado no caso do Gás..

  9. Skuba

    Ele tem que adorar o STJD…Afinal….é o Tribunal que serve ao time do Jardim Leonor

  10. Kiko

    A sepultura do Marco Polo está aberta desde o episódio de 2005 no escândalo da arbitragem no campeonato nacional , tudo que tem acontecedido de ruim dentro do futebol , parte de FPF que já deveria ter sido punida assim como o Marco Polo por ter feito vistas grossas neste episódio.
    Resta apenas uma pergunta: Pra quem o Marco Polo trabalha?

  11. Marquinhos

    Se o São Paulo é o culpado não tem problema, é só parar de abafar o caso e resolver logo….

  12. geraldo lina

    o clube SUJO e seus representantes nao se conformam.
    quis a HISTORIA que o SAO PAULO FC fosse formado por homens de caracter e de moral ilibada, mesmo que sujeiras vindas de uma FEDERACAO incompetente ao extremo queira dizer o contrario.

    janeiro estah no fim, e com ele o fim do recesso do poder judiciario, o tempo da verdade chegou.

    a MASCARA DA SUJEIRA jah vai aparecer.

    TREMAM SUJOS E PEQUENOS !!!
    A SUA INVEJA E SEU MAU CARATISMO SERAOMOSTRADOS NO JORNAL NACIONAL PRA 170 milhoes !!!

    e depois nao adianta dizer que o BONNER eh TRICOLOR.

    ***(*) ******(*)

  13. mArcelo

    Acho que deviam dar uma resolução no caso do gás também, pq depois que a polícia disse que quem atacou o gás foi um torcedor do Palmeiras, estranhamente esqueceram-se desse caso …

  14. Paulo

    Como o São Paulo incomoda outros torcedores. “IMPRESSIONANTE”

    Vamos aos fatos. O São Paulo está sendo perseguido pela FPF. Sobre o gás já foi comprovado por escutas telefonicas (do Ministerio Publico) que torcedor e dirigente da floricultura esta envolvidos no caso, ponto final. (o estranho de tudo é investigador e delegado serem da floricultura para investigar o casa, por isso saiu aquela pizza até agora).

    Sobre a “madona”, até agora o Del Flores Polen não provou que o São Paulo mandou ingressos e nem se quer mostrou envelope. (só um inocente ignorante iria achar que uma agremiação do tamanho do São Paulo iria comprar um juiz com um ingresso, lamentável isso).

    Erro da federação na escalação do Rogério (ficou evidente e mais que obvio o equivoca da FPF, justo com o São Paulo).

    Rebaixamento do paulista. (Engraçado que muitos querem porque querem dizer que o São Paulo caiu para a 2ª divisão, acho que é para tentar igualar seus clubes ao São Paulo pois é o único grande de São Paulo que ainda não enfrentou a amarga segunda divisão, é só ler o regulamento do campeonato e ver que não existia rebaixamento).

    E não vi nenhuma besteira quando o presidente perguntado por um reporter sobre a Liga, ele dizer que dirigentes palmeirenses e corintianos deveriam para de almoçar todos os dias na federação e ficar mais tempo em seus clubes procurando resolver problemas internos).

    Simples..

    A verdade é ácida e o Kibe é cru.. como diz em um site de humor na web.

    O choro é livre, ma acho que morão sem razão é complicado de mais, ai ja é questão de pisicologo mesmo!

  15. geraldo lina

    eh isso mesmo MARQUINHOS.

    que ESCLARECAM tudo e mostrem quem sao os culpados !!!

    -CASO DO GAS, foi o SAO PAULO ? que punam o SAO PAULO !!!
    -CASO DOS INGRESSOS DA MADONNA, foi o SAO PAULO ? que punam o SAO PAULO !!!
    -CASO DA AGRESSAO AO TECNICO CPI, torcedores da MAZANZA verde agrediram o almofadinha ??? que se punam as quengas !!!

    onde estao os ESCLARECIMENTOS ???
    cade a VERSAO OFICIAL DOS FATOS ???
    onde estao laudos, envelopes, e a gravacao do circuito interno do aeroporto sem edicoes ?
    quem eh o responsavel por cada caso pra que uma VERSAO OFICIAL seja dada a OPINIAO PUBLICA atraves de uma COLETIVA DE IMPRENSA ?!?!?!?!?!?!?!?

    ***(*) ******(*)

  16. Antunes Filho

    Em qualquer lugar do mundo o futebol é produto da competência , infelizmente aqui no Brasil prevalence-se da ignorância do povo alimentado-o cada vez mais com paixão tornando-os mais ignorantes do que realmente são .
    Basta que se leia as escritas de torcedores para que se tenha uma idéia da manipulação dos dirigentes criminosos , que procuram sempre punir a competência , para que tenham mais oportunidades de atuação.
    O Brasil ou Brasiu está deixando de ser um pais de 3º mundo para ser um pais de um outro mundo qualquer , futebol é brincadeira , futebol é diversão , futebol não é um lugar onde despeja-se frustrações pessoais , e colecionismo de fracassos intímos .
    Leiam por favor desde a primeira postagem , onde fala-se um assunto e responde-se outro num verdadeiro despejo de ódio.
    Certamente essas pessoas nunca chutaram uma bola na vida para saberem que trata-se apenas de uma brincadeira , esse negócio que o melhor é o quadrado e não o redondo porque, o quadrado é meu não passa de pura ignorância.

  17. Paulo Henrique

    o Sampa é o time mais limpo do mundo!
    Morram de inveja da gente!

    Avante, São Paulo!!!!

  18. roger

    Salvador Disse:
    Janeiro 26, 2009 às 6:54 am

    NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE NOS CASOS DO GÁS E DA MADONNA O DENOMINADOR COMUM É O SP, BEM COMO UNICO BENEFICIADO.

    ===============
    No caso do gás que se beneficiou foi o Palmeiras e não o SP.

  19. Kiko

    O São Paulo deveria inscrever-se na Federação Carioca de Futebol e cancelar sua inscrição na FPF , participaria nos mesmos moldes da Federação Mexicana em torneios da America do Sul .
    Ajudaria a dar um salto de qualidade no Cariocão , faria apenas os classicos do carioca como mandante em sampa , e os jogos menores no Rio.
    Seria uma forma de sair dessa sujeira que é a FPF , que não serve pra nada , só para atender os amigos corporativistas .
    O São Paulo teria apoio total da parceira Rede Globo.

  20. Fábio Queiroz

    Mas o que que o São Paulo tanto reclama da FPF, se em um passado não muito distante a FPF junto com os outros clubes ajudou financeiramente na manutenção do Morumbi Século-21?
    O que tanto reclama, se em 2003 na final daquele campeonato o Del Nero e os demais clubes (exceção ao Corinthians) queriam tirar a vantagem do Corinthians do primeiro jogo final…não adiantou muito, mas aquele campeonato tava fadado a ser “doado” pro SPFW, com um empurrãozinho da própria FPF.

  21. MARCIO

    O Fernando Henrique Cardoso chamou o Edson Arantes do Nascimento para Ministro dos esportes, só pra ele fazer loby no congresso e aprovar esta lei do passe, que literalmente acabou com o bom futebol disputado em campo, permitindo que o jogador abandone o clube antes mesmo de estrear pelo mesmo. As federações são o abrigo de gente espúria, vagabundos corruptos e mafiosos! Os clubes pagam para torcidas organizadas virem até os jogos… Quer dizer… Tá tudo dominado!!!Será que nenhum presidente de clube vai tentar mudar essa situação… ter coragem para peitar tudo isso?

  22. Salvador

    Alessandro,

    Na época o Palmeiras era muito superior, havia vencido por 4×1, perdido a 1a só com gol de mão, e se classificaria de qualquer forma, já estava vencendo. Ou seja, a história do gás foi mais uma artimanha sãopaulina pra dizer que perdeu por causa do gás !!

    Há muito tempo quando perdem, os tricolores causam alguma coisa pra dizer que a derrota foi desonesta…até o Simon rechaçaram !! E pior ficam o ano todo fazendo cunversinha pra no fim do ano ganhar um título a troco de Ingresso da Madonna!!

    Marco foi perfeito….independente de paixão, de torcida, de time, será que ninguém tem moral e caráter pra perceber o que essa gentalha do Morumbi faz dentro e fora de campo ??

    Como disse o outro aqui, e a tal Chácara da Pedofilia em Cotia….???

  23. Salvador

    Kiko deixa de ser jumento !! Vc acha que a Rede Globo abandona o Paulistão com o Corinthians pra seguir o SP se no ano passado deixaram de mostrar o jogo de vcs pra mostrar o timão na série B ?!

  24. Salvador

    Paulo;

    Ponto o escambau, vc não é ninguém e não apresentou prova nenhuma pra colocar ponto no assunto. Se liga !!

    Depois que o único laudo oficial que existe é dizendo que o gás veio de dentro, e se vc diz que tem prova de envolvimento de alguém, mande pro paulinho pra ele publicar pq o Brasil todo tá ha um ano esperando essas provas que vc tem!!

    Sobre a Madonna, o único beneficiado foi o mesmo time que vinha ganhando as últimas 13 rodadas no apito (vide Botafogo, Vitória, etc) e só um idiota não veria onde está a culpa. Nosso país foi colonizado por portugueses e ainda corruptos, por isso o SP é o queridinho até hoje !!

    Rebaixamento existiu, e quem fez não foi o Del Nero, mas o historiador responsável pelo livro, procurando na história. Ou seja, podem ganhar 60 titulos mas foram rebaixados sim !!

    Eu também nao vejo nenhum problema em dirigentes como JJ e MAC ficarem um dia ao menos sem tomar cachaça e cuidar apenas dos seus rabos.

    A verdade é acida paulo, vc é mais um dos milhões de pseudo torcedores sãopaulinos que cultuam qualidade em um time mas que na verdade proliferam um câncer pra sociedade quanto a desenvolvimento d e caráter.

  25. maurizio

    Este Juvenal de bobo não tem nada…….Menospreza a Federação de Futebol, no entanto enche a bola do STJD……nenhuma coincidência o fato de conselheiro tricolor dar expediente neste órgão,né?
    Cuidado Juvenal…como dizia o Cid Moreira….Estamos de olhoooo!!!

  26. Felipe

    Engraçado foi após a 1ª resposta do Juvenal “…Espero que venha uma pena justa.” foi o Quartarollo da JovemPan perguntar ironicamente se poderia sair até 29 de fevereiro.

  27. EÐUARÐO 6-3-3

    “Kiko deixa de ser jumento !! Vc acha que a Rede Globo abandona o Paulistão com o Corinthians pra seguir o SP se no ano passado deixaram de mostrar o jogo de vcs pra mostrar o timão na série B ?!”

    Um palmeirense bajulando o curintia. Depois ficam tendo xiliques quando posto este texto:

    Olá, tri-hexacampeões brasileiros.

    Em virtude da larga superioridade do São Paulo FC frente aos demais adversários e, principalmente, em relação aos seus dois co-irmãos invejosos, Palmeiras e Corinthians, gostaria de propor uma “fusão” entre estes dois times nos mesmos moldes daquilo que aconteceu entre o Colorado e o Pinheiros.

    Ali, nascia o atual Paraná Clube de Curitiba (PR).

    Sempre achei Palmeiras e Corinthians parecidíssimos.

    A única coisa que distinguia estes dois times era a cor da camisa, pois de resto sempre foram iguais. Uma espécie de alma gêmea…

    Seguem abaixo alguns exemplos desta cumplicidade, ou coincidência, se assim acharem melhor:

    – Dizem que o Palmeiras é dissidente do Corinthians.

    – Os dois “morrem” de inveja do sucesso do São Paulo.

    – Dizem que o clássico entre eles é o de maior rivalidade. O que concordo plenamente (afinal, a rivalidade do São Paulo é contra times como Boca, Milan, Real Madrid, Barcelona, Liverpool e etc).

    – Devido à falta de competência os dois times acima citados adoram uma parceria: Parmalat, Banco Excel, MSI, Traffic e etc.

    – Os dois clubes adoram “morrer abraçados”.

    – O Palmeiras frequentou a Segunda Divisão por duas vezes na década de 80 (Taça de Prata).

    – O Corinthians frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 80 (Taça de Prata).

    – O Palmeiras frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 2000 (Série B em 2004)

    – O Corinthians frequentou a Segunda Divisão uma vez na década de 2000 (Série B em 2008).

    – O Palmeiras conseguiu ficar “na fila” por 16 anos (de 1977 a 1992) e só saiu graças à ajuda de “terceiros”, como Parmalat.

    – O Corinthians conseguiu ficar “na fila” por 22 anos (de 1955 a 1976) e só saiu graças à ajuda de “terceiros”. Aqui, leia-se: Ruy Rey, em 1977, Márcio Rezende de Freitas, em 1999 e Márcio Rezende, de novo, em 2005 (naquele pênalti escandaloso não marcado no Tinga).

    – O Palmeiras só ganhou uma Libertadores graças a ajuda de “terceiros”, leia-se: Parmalat.

    – O Corinthians não ganhou nenhuma Libertadores. Nem com a ajuda de “terceiros”.

    – O Palmeiras não ganhou nenhum Mundial. Nem com a ajuda de “terceiros”, leia-se: Parmalat.

    – O Corinthians conseguiu ganhar um “1/2 Mundial” graças à ajuda de “terceiros”, leia-se: CBF, bastidores, falcatruas, parceiro, regulamento esdrúxulo, gol irregular, Vasco, Eurico Miranda e mais uns dez itens que me esqueci.

    – A maior goleada da história registrada no antes “clássico” entre São Paulo x Palmeiras foi 6×0 para o São Paulo.

    – A maior goleada da história registrada no antes “clássico” entre São Paulo x Corinthians foi 6×1 para o São Paulo.

    – O Palmeiras possui um pequeno estádio de nome Parque Antártica, que é menor do que o estádio Santa Cruz ,do Botafogo de Ribeirão Preto, só para citar um exemplo.

    – O Corinthians possuiu um pequeno estádio de nome Parque São Jorge, que é menor do que o estádio do Juventus, na Rua Javari.

    – Quando precisam contratar algum jogador, Palmeiras e Corinthians preferem aguardar o interesse do São Paulo, para depois tentar a contratação do atleta, economizando “olheiros” e gente capacitada para isso.

    – Os dois clubes já tentaram algumas vezes copiar o “modelo” São Paulo FC, sem sucesso algum.

    – Como os torcedores destes dois times não possuem qualquer argumento para discutir futebol com os são-paulinos, sempre saem pela tangente nos chamando de “bambis”, comportando-se como crianças na época do “Primário Escolar”.

    Pois é. Independentemente de ser coincidência ou não, a semelhança entre estes dois times chega a ser brutal! E por este motivo, gostaria de sugerir aos seus respectivos dirigentes e torcedores esta “fusão” para torná-los mais fortes e competitivos.

    Claro que mesmo assim a superioridade do São Paulo, principalmente em nível internacional, continuaria gigantesca, mas com certeza poderíamos ter um pouco mais de equilíbrio em nível estadual e nacional.

    Quanto ao nome deste novo clube, sem pretensão alguma, mas já aproveitando a “deixa”, acho que não seria difícil, pois bastaria juntar as três primeiras letras de um time com a do outro. “Palcor” ou “Corpal”, por exemplo.

    Talvez provocasse certa briga ou discussão por parte de seus dirigentes e torcedores, para escolherem de qual time viriam as três primeiras letras do novo nome. Mas, novamente sem pretensão alguma e aproveitando a “deixa”, acredito que este problema seria facilmente contornado através de um sorteio.

    O único problema é que este “sorteio” não poderia ser feito através de uma “moeda” no famoso “cara ou coroa”, pois, certamente, ela cairia em pé, como sempre tem caído ao longo dos anos (se alguém não souber o que significa o termo “a moeda caiu em pé”, perguntem aos são-paulinos, que eles responderão).

    Novamente sem pretensão alguma, gostaria de aproveitar mais esta “deixa”, para resolver mais esta questão. Bastaria um simples par ou ímpar, palitinhos, etc… Isso não seria um problema!

    Finalmente palmeirenses e corintianos poderiam vangloriar-se de também serem “tricolores”, pois com esta “junção”, a cor da camisa de seu novo clube, automaticamente seria: preta, verde e branca.

    Espero que tenha contribuído para a melhora de nossos co-irmãos e para que, finalmente, tenhamos um pouco mais de equilíbrio nos campeonatos estaduais e nacionais.

    Este é o desejo de nós, são-paulinos, para os nossos co-irmãos neste ano de 2009. Caso os outros clubes brasileiros queiram aderir a esta idéia, seguem abaixo, novas propostas de fusões:

    – Flamengo e Fluminense (Flaflu ou Flufla)
    – Vasco e Botafogo (Vasfogo ou Botasco)
    – Cruzeiro e Atlético (Crutlético ou Atlecru)
    – Grêmio e Internacional (Grenal ou Intermio)
    – Santos e Portuguesa Santista (Sampor ou Porsan)
    – Atlético PR e Coritiba (Atletiba ou Coxapatético)

    Saudações hexa-tricolores!!!

  28. Salvador

    Geraldo Lina, vira homem, ooops, vira o disco !!

    Eduardo, sinceramente vc acha que eu ou qualquer outra pessoa sequer lê até a segunda linha do que vc escreveu??!!

    Marcio e Eduardo…..não gostaram de ouvir verdades ??

  29. mc tricolor

    salvador mal informado

    disse:

    “Depois que o único laudo oficial que existe é dizendo que o gás veio de dentro”

    Onde está esse laudo seu burrão?
    Não ouve laudo oficial sua múmia.
    O que houve é q no dia seguinte foi feito um”parecer”,não um laudo,
    pela delegacia comandada por um delegado que é conselheiro
    palmeirense.Laudo teria que ser feito pela policia técnica.
    E não foi feito.

    E o apagão?Desligar a luz do estádio qdo se está ganhando é
    prática de time pequeno do interior.aliás prática bem nojenta.
    E vc vem falar em carater?Dá licença!

    No caso da final do brasileiro,o São Paulo que foi beneficiado?
    Outra estupidez da sua parte seu invejoso.
    O querido presidente da FPF,palmeirense e pilantra, acusou sem provas
    (tanto é que até agora não se provou nada)numa sexta feira
    antes do fim de semana da final qdo não se podia mais fazer nada.
    Pra mim foi tentativa de desestabilizar o time.

    Vc é muito mal informado,pq o ministerio publico tem gravações de diretores verdes falando em nomes dos culpados do gas e se escondeu esses fatos?

    quanto ao são paulo ser rebaixado ,é só olhar o regulamento,
    seu bobo alegre.

  30. Jose Percival

    Estou querendo saber se e verdade que o Juvenal Juvencio e cachaceiro mesmo,pois dar trela a bebado e ruim heim ,pois cachaca nao combina com seriedade abracos

  31. Ricardo Lopes - Original

    MC Tricolor

    1o. vc deve estar se referindo ao jogo que foi Chocolate com Pimenta.

    2o. Muricy, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) não aponta lesão, no treinador o que deixaria de ser alvo de crime.

    3o. O primeiro laudo do Instituto de Criminalística (IC) indica a presença do gás no vestiário.
    Mas, peritos do 23o. Distrito apresentaram nova avaliação que considera impossível o produto ser jogado pelo lado de fora.

    4o. O Ministério fez investigação contra BWA,e o lance jornaleco vendido ao time mequetrefe, misturou alho com bugalhos.

    5o. O Marco Polo Del Nero, não faz parte da situação do Palmeiras e tem mais o Palmeiras não tem nada haver com Ingressos do Madonnão 2008

    6o. seo JJ cachaça esta incomodado ele que se mude.

    7o. Não foi rebaixado deu uma bambiada.

    8o. fazer gol de mão tudo bem

    9o. Tosco Pilha tudo bem.

    10o. Cavar o próprio para não ver festa alheia tudo bem.

    11o. Usar seguranças para intimidar arbirtros , tudo bem

    12o. Usar seguranças como gândulas. tudo bem.

  32. Ricardo Lopes - Original

    13o. governador sentado no banco de reservas, tudo bem
    14o. convidar um presidente ditador para inauguração do panettone, tudo bem.
    15o. ganhar campeonato com ajuda de Armando Marques tudo bem
    16o. ganhar campeonato na final de 86 roubando o bugre, tudo bem

    Resumindo MC, dane-se o SPFW

  33. mc tricolor

    ricardo lopes

    Que piada
    os peritos do 23 distrito que vc se refere é o delegado que é conselheiro
    do palmeiras?Perito em que?em inventar laudo?
    Tanto é que o advogado do palmeiras tentou mostrar esse laudo
    (como querer parecer os palmeirenses)na epoca que tomaram dois jogos de interdição do estádio e nem foi ouvido.
    Como impossivel ser jogado de fora pra dentro?
    Qualquer malandro com um spray conseguiria jogar de fora sem
    ser percebido…desculpa esfarrapada.

    E o apagão?
    Ninguem fala dessa artimanha covarde que times pequenos
    usavam no seculo passado qdo estavam ganhando.
    É grotesco.

    O palmeiras realmente não tem nada a ver com a final do brasileiro
    só o presidente pilantra da FPF que no caso é palmeirense.

    Quanto ao Bosco agiu errado mas que jogaram pilha no campo jogaram
    Jogar pilha pode ne?

    Vc justifica erros com outros erros ,ja que é pra falar de erros passados
    só falo um:

    MUSTAFA CONTURSI

    Nem preciso falar mais nada.Mostra bem.

  34. Paulo

    SALVADOR!!

    Acho que vc tem uma idade que não o deixa pensar direito, é limitado e descontrolado!

    Não disse em nenhum momento que tenho provas, eu apenas disse que as provas foram mostradas atraves da imprenssa!! (saiu em todos os jornais atraves do Ministério Publico a gravação entre um torcedor e um membro da diretoria floricultura).

    Sobre o tal laudo que vc menciona, este mesmo foi feito por palmeirense, ta ai para todo mundo ver, o proprio delegado que investiga o casa e disse que o gas veio de dentro do vestiario é ligado a diretoria do palmeiras (e não sou eu quem estou dizendo, a imprenssa apurou e provou).

    Sobre o caso madona, vc é muito inocente achando que o São Paulo iria comprar um arbitro com um ingresso para um show, faça mil favor, preste atenção, pensa um pouco. Outra, o Del Nero até agora não mostrou o suposto envelope e em sua defesa no STJD ele culpou sua secretaria (agora lhe pergunto, se ele tem provas porque não apresenta?)

    Para finalizar amigo, ou vc é burro ou gosta de ser, pegue o REGULAMENTO do campeonato paulista de 1990 e veja, LEIA COM ATENÇÃO e verá que não existia descenso, não existia rebaixamento, para sua infelicidade não existia. A maior prova que não existia é que nenhum clube desceu para a segunda divisão, olha os times que disputavam a segunda em 1990 e veja os times que disputaram a segunda divisão de 1991, é tão simples como tirar doce da boca de criança.

    Mas o que acontece aqui é uma inveja desenfreada em relação ao SPFC, vcs querem porque querem afirmar fantasias que viram verdades para vcs.

    Mas não fique nervos pelo meu time ser competente e o seu ser uma bagunça, se irrite com seus dirigentes e esqueça o SPFC!!

  35. Ricardo Lopes - Original

    MC,

    Quer dizer que ninguém (delegado/governador) pode torcer para outro time não ser para o seu time mequetrefe?

    Ser torcedor significa mal caráter?

    Qual a medida que você usa para chegar a esta conclusão?

    Agora, vamos aos fatos:

    1o. O duto dos vestiários dos visitantes, fica quase 3 metros de altura do piso do Palestra Itália.

    2o. Este duto possui grades com cerca de 2 centimetros quadrados entre as suas tramas.

    3o. As grades ficam a cerca de 80 centimetros do exaustor.

    4o. Se alguém fosse com um tubo de spray a maioria do gás ficaria na parte de fora e ainda retornaria na cara do imbecil.

    5o. Seria necessário, um volume enorme gás e com uma pressão próxima a de um extintor de incêndio para que o gás passar pela grades, desviar do exaustor e entrar pelo duto.

    6o. O vestiário dos visitantes, fica ao lado de um posto policial em dias de jogos no Palestra.

    7o. Apagão? Durante todo o dia os arredores do Palestra Itália ficaram sem energia.

    8o. O Apagão ocorreu ao 35 minutos do segundo tempo, depois dos segundo gol e com direito a um passa-moleque do Valdivia no goleiro de hoquei.

    8o. E o seu goleiro de hóquei deu um tapa em Valdívia e não foi expulso, tomou o terceiro cartão amarelo e jogou a 1a partida do Paulista de 2009.

    Você cita a pilha no campo, NÃO SEI DE ONDE VEIO e porque o palhaço do seu goleiro reserva fez aquela encenação infeliz e ainda afirmou que foi agredido dentro do Palestra Itália.

    Quanto ao Mustafá não preciso dizer nada.

    Agora quem teve Pimenta, não pode falar da doença dos outros.

  36. geraldo lina

    entao tah que seja.
    cade o parecer final do responsavel pelo caso ???

    que ESCLARECAM tudo e mostrem quem sao os culpados !!!

    -CASO DO GAS, foi o SAO PAULO ? que punam o SAO PAULO !!!
    -CASO DOS INGRESSOS DA MADONNA, foi o SAO PAULO ? que punam o SAO PAULO !!!
    -CASO DA AGRESSAO AO TECNICO CPI, torcedores da MAZANZA verde agrediram o almofadinha ??? que se punam as quengas !!!

    onde estao os ESCLARECIMENTOS ???
    cade a VERSAO OFICIAL DOS FATOS ???
    onde estao laudos, envelopes, e a gravacao do circuito interno do aeroporto sem edicoes ?
    quem eh o responsavel por cada caso pra que uma VERSAO OFICIAL seja dada a OPINIAO PUBLICA atraves de uma COLETIVA DE IMPRENSA ?!?!?!?!?!?!?!?

    ***(*) ******(*)

    ainda nao vi resposta pra essas perguntas, cade ?

  37. mc tricolor

    torcedor é uma coisa,conselheiro é outra.
    Ainda mais designado a apurar os fatos

  38. Leao

    O cara quando tá de caco cheio vira macho. Depois da ressaca ele volta ao normal. Aí vai lembrar do que deve para a FPF e vai ficar mansinho. Bebum em beira de balcão é assim mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: