Participei de mais um Podcast no Mídia sem Média.
Falei sobre o processo com Kia Joorabchian e a denúncia contra Alberto Murray Neto, por “aviltar” Jesus Cristo, segundo um imbecil do Rio de Janeiro.
Vale a pena conferir.
http://www.midiasemmedia.com.br/podcast/4287-Podcast-Mdia-Sem-Mdia—Nmero.html
Facebook Comments
Advertisements
O portugues que vc usa, não esconde sua origem……
paulinho veja no blog do milton neves sobre o aniversario dele e veja oque falou ele falou para mim
1- O senador e o caixa dois
” Em 1986, fui obrigado a fazer caixa dois na campanha para o governo do Amazonas. As empresas que fizeram doação não declararam as doações com medo de perseguição política.”
” Vamos acabar com mocinhos pré-fabricados e bandidos pré-concebidos. Neste país, o caixa um é improvável. A maioria das campanhas tem caixa dois.”
Sabem o senador Arthur Virgílio, do PSDB, aquele que insulta o presidente Lula, faz ameaças físicas, acha que o caixa 2 do PT é um “terrível” escândalo? Aquele que assinou nota oficial do bloco PFL/PSDB afirmando que Lula cometeu “gravíssimo” crime eleitoral? Pois é! A revista Carta Capital (16/11/05) desengavetou entrevista dele ao Jornal do Brasil. Nela, o senador afirma que ele próprio, em 1986, usou caixa 2 e “desafiava quem não usava”. A reportagem, que tem o título de “Ilegalidade é freqüente”, trata da denúncia de que houve doações de mais de R$ 10 milhões à campanha de reeleição de FHC que não foram registradas no TSE. Ao assustado repórter ele ressaltou: “fico tranqüilo porque esse crime eleitoral já está prescrito”.
Obrigado mais uma vez pelo apoio Paulinho. A fotografia acima está potima. Abraços. Alberto Murray Neto
J ulho
A gosto
S etembro
O utubro
N ovembro
***(*) ******(*)
TREMEI, JASON IN DA HOUSE
Paulinho, você tá poderoso, heim?
Chamando um promotor de justiça de imbecil!!!!
Tá podendo, heim!!!