O efeito Neymar nas finanças do Santos

A passagem de Neymar pelo Santos trouxe holofotes, patrocinadores, aumento de receitas e a expectativa de recuperação financeira.

Os números, porém, revelam uma realidade oposta.

De acordo com o estudo “Relatório Convocados”, a dívida líquida santista saltou de R$ 652 milhões para R$ 917 milhões em apenas um ano.

Trata-se de um aumento de R$ 265 milhões registrado justamente no período em que a presença de Neymar prometia avanços esportivos e econômicos.

O fracasso foi completo.

Após a Copa do Mundo, quando Neymar terá encerrado praticamente todos os grandes objetivos de sua carreira esportiva, a tendência é de agravamento do cenário, sobretudo diante da provável redução do impacto comercial e midiático proporcionado por sua permanência no clube.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. GUARDEM ESTES NOMES, SÃO OS GOLPISTA DO ESTATUTO MaldiTo QUE TENTAM BENEFICIAR O MenTiroso
    Comissão MaldiTa
    Antônio Celso Pires Gonçalves – Presidente
    Vidal Sion Neto – Relator
    Debora Barga Vaz – membro
    Halan Leno Borges Dias – membro
    Leandro Matsumota – membro
    GUARDEM ESTES NOMES, SÃO CÚMPLICES DO GOLPE DAS CONTAS QUE DEVERIAM SER REPROVADAS, MAS APROVADAS PELAS MÃOS SUJAS DO “conselho fiscal”
    Conselho Fiscal MaldiTo
    Edmon Atik Filho – Presidente
    Bruno Peres Lopes – Relator
    Andrei Silva – Membro
    Fábio Figueiredo Lopez – Membro
    José Ely de Miranda – Membro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.