O efeito Neymar nas finanças do Santos

A passagem de Neymar pelo Santos trouxe holofotes, patrocinadores, aumento de receitas e a expectativa de recuperação financeira.
Os números, porém, revelam uma realidade oposta.
De acordo com o estudo “Relatório Convocados”, a dívida líquida santista saltou de R$ 652 milhões para R$ 917 milhões em apenas um ano.
Trata-se de um aumento de R$ 265 milhões registrado justamente no período em que a presença de Neymar prometia avanços esportivos e econômicos.
O fracasso foi completo.
Após a Copa do Mundo, quando Neymar terá encerrado praticamente todos os grandes objetivos de sua carreira esportiva, a tendência é de agravamento do cenário, sobretudo diante da provável redução do impacto comercial e midiático proporcionado por sua permanência no clube.


GUARDEM ESTES NOMES, SÃO OS GOLPISTA DO ESTATUTO MaldiTo QUE TENTAM BENEFICIAR O MenTiroso
Comissão MaldiTa
Antônio Celso Pires Gonçalves – Presidente
Vidal Sion Neto – Relator
Debora Barga Vaz – membro
Halan Leno Borges Dias – membro
Leandro Matsumota – membro
GUARDEM ESTES NOMES, SÃO CÚMPLICES DO GOLPE DAS CONTAS QUE DEVERIAM SER REPROVADAS, MAS APROVADAS PELAS MÃOS SUJAS DO “conselho fiscal”
Conselho Fiscal MaldiTo
Edmon Atik Filho – Presidente
Bruno Peres Lopes – Relator
Andrei Silva – Membro
Fábio Figueiredo Lopez – Membro
José Ely de Miranda – Membro