Advertisements
Anúncios

Orlando Silva Junior (PC do B), trata manifestantes como antidemocráticos, anarquistas, inconsequentes e aventureiros

Em recente manifestação na Câmara de São Paulo, o vereador, ex-ministro do esporte, Orlando Silva Junior, criticou abertamente as manifestações recentes da população.

Adjetivou negativamente todos os que foram às ruas, além de, constrangedoramente, defender, com excesso de “puxa-saquismo”, o atual prefeito Fernando Haddad (PT).

Vale lembrar que o PCdoB, partido do ex-ministro, tem histórico de movimentações populares, embora, ultimamente, tenha se rendido ao “vale tudo” pelo poder.

Tanto que, além de ter gente como Orlando Silva Junior em seus quadros, investigado que foi por diversas acusações de corrupção, mantém também aberrações como Netinho de Paula, que teve os bens penhorados judicialmente por desvio de recursos públicos, além de, nas horas vagas, praticar o MMA com o sexo frágil.

Sem contar o atual Ministro Aldo Rebelo, que tem discurso camaleônico, e se adapta muito bem à tradicional postura política do “toma-lá-dá-cá”.

São de conhecimento público suas recusas em ingressar com recurso para liberar seu próprio livro que contava falcatruas da CBF, e o caso Pacaembu, no qual trabalhou arduamente para encobrir corrupção do ex-administrador, José de Assis Aragão, condenado, posteriormente.

Confira abaixo o pronunciamento de Orlando Silva Junior sobre as recentes manifestações da população brasileira

Na hora em que vemos uma atitude antidemocrática de quem se manifesta e, sobretudo, agredindo cidadãos, atacando o patrimônio da cidade de São Paulo, creio que esse momento merece uma repreensão, uma reflexão e mesmo uma crítica com relação à condução de alguns que não reivindicam e nem têm uma bandeira, menos ainda um propósito, mas pensam apenas em instabilizar a situação na Cidade e mesmo, eventualmente, desgastar o Governo do Prefeito Fernando Haddad.

Por isso, primeiro eu quero chamar à responsabilidade os meus colegas que fazem parte da Oposição nesta Casa para não se juntarem com o que há de pior na política de São Paulo.

Afinal, alguns anarquistas, alguns inconsequentes, alguns aventureiros que buscam, para desgastar o Governo, destruir o patrimônio público, esses merecem o rechaço desta Casa, como merecem também o rechaço da opinião pública e do povo paulistano.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários sobre “Orlando Silva Junior (PC do B), trata manifestantes como antidemocráticos, anarquistas, inconsequentes e aventureiros

  1. O lixo quer roubar e não quer que ninguem incomode ele. Esse tipo de lixo um dia vai ser extinto pelo povo. Ou nas urnas ou na bala. Em meio a todos os protestos do povo brasileiro ele continuam abusando, vide os aviões da FAB. Se um dia o povo brasileiro provocar uma carnificina, essa raça maldita será a culpada.

  2. Esse Orlando lero é um sem vergonha e bandido.
    A população que elege um infeliz desses realmente merece o politico que tem.

  3. Esse canalha pseudo-comunista só podia ser discipulo do molusco ladrão o papap dos corruptos no Brasil.

  4. O que me surpreende é que depois de tantos rolos um bandido desses ainda consegue ser eleito.

  5. Esses Canalhas se acham o dono da verdade, roubam, roubam, roubam e o errado somos nós que vamos para rua para acabar com esta farra de corrupção desta corja de vagabundos aproveitadores.

  6. Mas perai………..

    Esse cara conseguiu ser eleito a mais um cargo politico???

    Brasileiro não aprende mesmo!!!

  7. Esse é mais um vagabundo q o capeta irá cobrar por ter participado com a farra do dinheiro publico no estádio municipal de Itaquera

  8. E por essas merdas, que vivemos neste sufoco….

    Esse picareta compra tapioca com cartão corporativo

    Imaginem o que não compra com suas maracutaias.

    TEMOS QUE APRENDER A VOTAR……

  9. Minsitro da TApioca.. rei dos desvios do 2 tempo.. agora é o bastião da moralidade e democracia…SAI DE RETRO SATANAS…

  10. Se pensarmos como jornalistas que adoram generalizar tudo, ele não deixa de estar certo, pois uma razoável quantia estavam nas ruas só pela farra.

  11. São Paulo infelicita o Brasil nos brindando com estes escrotos. Sempre reclamamos do nordeste (Collor,Sarneys,Calheiros e tantos outros sanguessugas), mas SP se supera e tome Malluf,Lula,Genoino,Orlando,Tiririca,Zé Dirceu,Feliciano,Suplicys e vou parar por que a lista é homérica. Por favor estes políticos não vieram de Marte, são colocados no poder por voto popular, então aquela frase diz tudo: Quem vota em corrupto não é vitima, com certeza é cúmplice. Se pararem de dar votos para estas tranqueiras, ELES terão que procurar outra boquinha, vamos limpar o Brasil em 2014 ou anulem o voto, ou votem em quem NUNCA teve cargo publico, de preferencia gente que tenha caráter e moral ilibada. Ainda existe gente de bem neste país. Repito não REELEJAM nenhum dos que estão no poder e não têm nos representado por anos a fio.

  12. opinião de quem foi só…>demitido< poe peeeessima conduta! tenho pena de quem votou(e vota) nele! pilantra!

  13. Vc lembra do projeto Torcida Legal do ministerio do esporte ?
    Ele estava envolvido neste projeto tambem, inclusive a empresa vencedora da licitacao que foi cancelada pelo MP esta fornecendo para varios estadios.
    Me parece que pagou adiantado…
    Alguns estadios com precos muito alto e pessima entrega.
    Investiga e vc vai ver….. Como esta empresa paga proprina ?
    Terceiros,..projetistas … Etc…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: