Advertisements
Anúncios

Após expor Corinthians, família Monteiro Alves foge de Andradas/MG

Ciro Monteiro Alves, com depoimentos de Andres Sanches e de outros mais da politica corinthiana, entre eles Duílio do Bingo, um de seus parentes, candidatou-se, recentemente, à Prefeitura de Andradas (MG).

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/10/02/escandalo-andres-sanches-utiliza-corinthians-para-eleger-bingueiros-da-famiglia-monteiro-alves-pelo-pt-em-andradas/

Sua derrota foi acachapante.

Principalmente após divulgações, por esse espaço, de suas incursões no mundo da jogatina, investigado que foi ao lado de sua família, entre eles Adilson Monteiro Alves, o mais famoso de todos.

E, como era de se esperar, após o resultado do pleito, todas as promessas, entre elas a de que mesmo derrotado beneficiaria a cidade com parcerias, como a prometida com o Corinthians, com anuência de Sanches, ex-presidente do clube, foram esquecidas.

Pior do que isso, os Monteiro Alves, que diziam “amar a cidade”, dela fugiram, sorrateiramente, sem pagar nem o que deviam, como impostos e afins.

Era ou não, como prevíamos, a crônica do golpe anunciado ?

Para tristeza e vergonha, mais uma vez, da nação corinthiana, com auxílio explícito de seus dirigentes, que novamente sujaram a imagem do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: