Advertisements
Anúncios

BAND pode não transmitir Brasileirão em 2014

Os mais tradicionais anunciantes de futebol não querem mais vincular a imagem de seus produtos a muitos do atuais “jornalistas” esportivos da BAND.

Razão pela qual, com os contratos findando, a emissora encontra dificuldades em conseguir recursos para bancar as transmissões do Brasileirão em 2014, seja na Série A ou também na B.

Fala-se, internamente, na possibilidade até de abrir mão das transmissões.

É quase certa a desistência da Série B, enquanto ainda lutam para, ao menos, permanecerem com alguns jogos da primeira divisão.

Não poderia mesmo passar impune pelo mercado tanto descaso com o jornalismo e, principalmente, com a inteligência do público, proporcionado por uma gestão de Editoria que transformou o tradicional departamento de esportes da BAND num verdadeiro circo de horrores, a serviço de empresários e dirigentes de futebol “parceiros” dos apresentadores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

76 comentários sobre “BAND pode não transmitir Brasileirão em 2014

  1. essa ai virou bandeirintians. assim como o clube ela, também não presta.só tem sangue suga.

  2. Olha!!! acho que demorou pra tomarem uma atitude, apresentadores de circo de 5ª categoria, está ofendendo a nossa inteligência, não dou ibope pra esse modelo de comunicação, o cara só fala do Corinthians, tenha santa paciência!!! ai durante as transmissões, o narrador chama o cara de ” a maior revelação ” o cara tomou conta da TV bandeirantes, parece que todo mundo paga pau pro cara, pior que o sujeito não sabe articular, é grosso, não tem a menor educação jornalistica, e acha que manda, tá na hora de acabar essa bagunça, bem feito família Saad, agora paga o preço da burrice.

  3. Band ou tv corinthians? uma vergonha esse neto & cia sem falar no pior de todos o Milton Neves, não é atoa que ninguem assiste a Band.

  4. Vamos deixar o clubismo de lado, é uma pena perder mais uma emissora de TV que podia estar ai fazendo frente à Rede Globo, cada dia que passa a concorrência fica menor e isso é ruim para todos.

    Saudade dos tempos que ligava na Bandeirantes de domingo e assistia a uma programação de esportes diferenciada e completa. Esse tempo não volta mais.

  5. Aleluia!!! Só falta tirarem o Mesa Redonda do ar. Se bem que pra mim não faria a menor diferença, não a assisto a anos. Quanto a Band, só resta comer das migalhas da Globo. Quem manda corintianizar o canal, fica faltando inteligência e profissionalismo.

  6. Quem sabe o blog do Paulinho não possa estrear um programa na band, no lugar desses ditos lixos…..

  7. cala a sua boca,,sávio,,melhor ser bi rebaixado ke bi sexual,,como sao as galinhas,,,,,vai bjar homen como faz todo o seu timinho vai gatinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Para com isso, pois é isso mesmo que eles querem, babação de ovo, isso a Band faz com os pés nas costas.

  9. Eitaaaaaaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaalha beijoqueira, caloteira e que fala merda na TV.
    ____________________________________

    Bem feito pra BAND!!!

    Eu acho é pouco!!!!

    Um canal imparcial noticiaria todos os clubes em mesma quantidade e qualidade iguais.

  10. Ruim comigo, pior ‘sem migo’
    a TV é péssima, os apresentadores/comentaristas com algumas exceções idem.
    Mas deixar tudo na mão da Grobo é pior.
    ai é que vai afundar de vez o futebol.
    O BR desse ano é o pior que já vi, que vem piorando a cada ano.
    Clubes falidos (todos), dependendo cada vez mais do monopólio credor.
    Fala-se em espanholização do nosso futebol, mas pelo visto teremo uma argentinização do futebol, com as equipes se nivelando por baixo.

  11. Que Maravilha!
    Primeiro é a Rede Globo tomando prejuízos nas transmissões do #timemaisfodarasticoricodouniverso. E agora a Rede GamBAND não transmitindo mais o BR 2014( Graças a DEUS!)

  12. AO SALVIO:

    Calma menina, se ofendeu foi?

    Pra quem não sabe, o PALMEIRAS é top 3 em vendas de camisas no Brasil, ano passado foi o segundo time que mais vendeu camisas no País, perdendo apenas para o Campeão da Liberta e Mundial e não ficamos muito atrás.

    Com relação aos Bambis é até CORVADIA, ANO PASSADO VENDEMOS O TRIPLO DE CAMISAS E ESSE ANO DEVE AUMENTAR AINDA MAIS A DISTÂNCIA.

    PALMEIRAS É TRADIÇÃO, NÃO SOMOS MODA!!!!

  13. Tirando alguns comentaristas “Roceiros” como José Ferreira Neto, que só abre a boca pra falar merda e o mala do bigode de Foca Paulo Morsa (um verdadeiro farcista) os outros comentaristas, como Denilson, Edmundo são legais. O melhor narrador da BAND chama-se Nivaldo Pietro. Prefiro a BAND do que a M… da Globo.

  14. Antonio Frederico:

    Concordo em partes. Também acho que outra emissora deva bater de frente com a globo… mas com programas de qualidade. Como a BAND vai bater de frente com a globo com aqueles programas que mais parece um circo?

  15. Saudade de juarez Soares na band, com Luciano do vale e Roberto cabrini nas reportagens. Parecia jornalismo esportivo.

  16. kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu comemoro muito kkkkkkk CHUPAAAAA NETOOOOOO,DR OSMARRRRRRRR E OUTROS.

  17. Gambazada Revoltada quea Vão fechar outra Tv curinthia..
    Relaxa vai ve akela Tal Tv Gambazeta Vai …

  18. PARABENS INVESTIDORES , CHEGA DE M,EDIOCRIDADE , CHEGA DE RENATA FAN , DE NETO , DE MILTON NEVES ,DE DENILSON , VAMOS DAR CREDITO PARA PRIETO , PARA EDMUNDO , PARA CIRILLO , E NÃO ESQUECER DE APOSENTAR DE VEZ O VELHO GAGÁ , SR. LUCIANO DO VALLE

  19. MAs Sério .. realmente a Band antigamente dava gosto de ver .. tiinha ate series , mas os esportes .. não tinha pa ninguem … nem pa Poderosa “PlaTinada”

  20. UFA!!!! Até que enfim , pelo menos os anunciantes acordaram para aquela aberração que a Band tinha coragem de chamar de Programa Esportivo. Aquilo parecia uma mercado de anúncios; publicidade escandalosa de jogadores visando negociata com empresários; sem falar na péssima qualidade dos participantes, enfim num programa que mais parecia um circo. Imagine só a que ponto chegaram nas transmissões e nos programas esportivos: Chegaram a ser comparados com a Mesa Redonda da TV Gazeta. É o fim do mundo. Se querem uma concorrência à TV Globo, o que é muito saudável, que seja pelo menos com uma TV de categoria.

  21. Bom é muito desagradável ver aquele comentarista analfabeto fazer campanha na cara dura para seu time do coração, se ele fosse um pouquinho profissional daria certo! Dr Osmar tem que descansar esta com cara de doente, e aquele Dirceu tenebroso é o bobo da corte baba ovo do neto!

  22. Empresas competentes que possuem gestores conseguiram enxergar a tempo o quanto é ruim associar a empresa com pseudo-jornalistas da Band.

  23. NINGUÉM QUASE MENCIONA AQUELE HORROROSO “DR” OSMAR… A TRUCULÊNCIA DELE COM TODOS OS TIMES QUE NÃO SEJAM O SEU CURINTCHA!!!! QUEM É QUE AGUENTA? AS VEZES ATÉ EU TENTO ASSISTIR, MAS NÃO DÁ!!! COMO PODE A BANDEIRANTES PERMITIR QUE O CURINTCHA SE INFILTRASSE A ESTE PONTO E NO SEU DEPARTAMENTO DE ESPORTES??? ONDE TEM CURINTCHA, JÁ VIU…. É SÓ COISA QUE NÃO PRESTA MESMO! ANTIGAMENTE, JORNALISTA ESPORTIVO QUE PRESTASSE NÃO DIZIA ABERTAMENTE PARA QUE CLUBE TORCIA. AGORA, VIVEMOS A ERA DO LOBBY!

  24. Paulinho me responde uma coisa.. Eu sou um anunciante só q eu quero atingir a minha marca em todas as torcidas se possivel. Aí eu resolvo anunciar na Band, no entanto essa emissora só fala de CÚrintias, sendo q essa mesma torcida nem Ibope pra band ela dá. O q é pior ainda como fica as outras torcidas q já sabem q a Band só fala do CÚrintias ?? Essas torcidas não assistem os programas esportivos da Band.. Aí como q a minha marcar vai atingir os resultados se não tem audiencia?? É por isso q os anunciantes não vam renovar com a Band, a não ser q tenha uma mudança radical no seu comportamento e quadro de apresentadores e comentaristas e reporteres.

  25. O q é pior ainda, é q a BAND não perde só em SÃO PAULO e no RIO DE JANEIRO, mais também em todo NORTE e NORDESTE. Q queram ou não queram é sim um mercado muito importante, o NORTE e NORDESTE ODEIAMMMM a BAND. E quando o anunciante, anuncia numa emissora ele quer vender não só em São Paulo e no Rio, mas sim em todo o Brasilll. A BAND faz tudo ao contrario da GLOBO, a GlOBO não é besta ela não rasga dinheiro q nem a BAND, por isso a GLOBO transmite os jogos do FLAMENGO pra 23 ESTADOS mais o DISTRITO FEDERAL.. A BAND ainda tem q aprender muito com a GLOBO , q é a nave MãE..

  26. Nave Espacial Allianz,

    Por que tanta inveja do SPFC? Será por serem tetra eliminados na Libertadores ou por não nos derrotarem no Morumbi há PASMEM 11 anos?

  27. Como bem disse o mengao, Duas tv curica fechando em um ano?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

    Isso que dá fazerem pacto com o demônio (curica).

    Aliás, cadê a torcida que dá mais audiência, tem maior poder de compra, etc.? A dura realidade é que as empresas não querem saber de patrocinar um canal só voltado ao Small, porque tem torcida de FAVELADOS e DESDENTADOS.

    Ver o Neto & cambada dependendo de bolsa-miséria vai ser impagável, QUIÁ QUIÁ QUIÁ QUIÁ QUIÁ!!!

  28. Sem clubismo,essa emissora com esses comentaristas fracos e despreparados parece um circo de horrores.
    O neto é um burro xucro,o Denilson é um palhaço dançarino,que fica dando em cima de toda mulher que aparece lá,o U.Costa parece uma mulher maluca histérica,que fica gritando toda hora.
    Aquele M.Neves só fala em apito amigo e faz merchan,a opinião dele não tem nenhuma credibilidade.Aquela R.Fã só pensa em fazer fofoca e futriquinha.O problema não é a band falar só do SCCP,porque ele será sempre mais falado em qualquer outra emissora,isso é uma questão de ibop.Se alguém for deixar de assistir alguma emissora por isso,não vai sobrar nenhuma pra ver.
    O problema são os profissionais que trabalham lá.

  29. Esse nave espacial acha q o palmeiras fazendo essa versão IMITAÇÃO da camisa seleção brasileira vai apagar o passado deles
    do NEOFASCISMO, se auto dizem q são o time mais “brasileiro” de todos kkkkkkkkkkkk… conta outra piada!!

    não tem jeito maluco, o passado de vcs já ti condenam e vai ser assim pro resto de suas vidas !!!

  30. Lamento pela tradição da rede Bandeirantes (band).
    Ajuder o espectador, mandem o neto, o osmar, e aquela aberração do m. neves… simples…

  31. Ontem ficou claro o real motivo do boicote ao São Paulo…
    è fazer o São Paulo se juntar ao grupo de 39 clubes que se compromete a não realizar transferências unilaterais. “Ou o São Paulo recua ou continua tudo como está. Todos os presidentes assinaram e nós queremos a assinatura do Juvenal Juvêncio”, disse um dos líderes do movimento.

  32. Essa bandeira com a cara feia desse pseudo-médico e vampiro Osmarquete Gamba Oliveira, é de enojar mesmo!!!
    Sempre achei estranho, algumas empresas vincularem seus produtos a pessoas nefastas como esses caras da GamBAND!!! Osmar sei lá o que, Neto, Milton Fezes… Se bem que são produtos de 5] categoria, muitos nunca ouvi falar…

  33. Cleber Rodrigues,o que vc queria,que a Band também só passasse
    jogo dos mulambos pro Brasil inteiro?Já não basta oque a Globo faz com os times do Nordeste,transmitindo só os mulambos pra lá.
    Daqui a pouco vcs vão querer que a Band passe só jogos dos mulambos pra SP também…

  34. A Record entrou no esquema de dar mais espaço para o Corinthians, vira e mexe tá lá uma reportagem que envolve os curicanos, quem sabe não seria esta a motivação dos patrocinadores, eles deixam a BandLoucos e investem mais na Globorinthians e Record. Mas a Band está pagando pela péssima programação esportiva, pela paixão escancarada pelo time gambático, pela parcialidade nojenta. Aqui no Sul ninguém assiste a programação de SP, só quando entra a regional é que alguns assistem. O castigo tarda, mas não falha!

  35. KKKKKKKKKKKKK, o Castigo tarda mas não FALHA, pois ninguém em sã consciência que não fosse torcedor do Corinthians tinha estômago para aturar tamanha palhaçada de Vulgo Jornalistas (NETO e sua Gangue) mas como aceitaram ficar com este mala agora aguenta o tranco.

  36. Sou torcedor do Internacional e concordo com o que estão falando, é uma pena a Bandeirantes se tornar está emissora pequena, tendo em seus quadros profissionais incompetentes e tendenciosos, os antigos profissionais sérios, foram indo embora acredito por não se deixar dominar por tanta irresponsabilidade e baixaria que se tornou este canal, quero saber notícias do me Inter, como quero saber notícias de outros clubes, mas de forma imparcial….

  37. Não é pra menos .Uma emissora que tem um comentarista do “tipo” NETO..Tem que ser boicotada mesmo!!!Se sou um dos patrocinadores ,já teria rompido com a ótima emissora que é a Band..Não pela emissora ,mas pelo péssimo exemplo que esse indivíduo dá nas telas brasileiras..Com o maior respeito à aqueles que são jornalistas ,que trabalham na Band ,mas tem muitos outros capacitados que podem e devem ocupar o lugar deste otário,babaca e mal educado elemento..

  38. Ate q enfim… Pra tristeza das meninas
    Q lixo de emissora

    As beija-flores perdendo 2 canais em um soh ano..rs

  39. Alex Disse:
    outubro 8, 2013 às 3:31 pm

    Neofascismo ??? Meu Deus, essa é nova, voce é tricoflor, com certeza, quer que eu mostre alguns atos do seu time ? Da sua maravilhosa diretoria ? Vai passar vergonha.

  40. O Neto é um mané, começa o programa dele e ela fala: Aqui é Curintia, veio!!!! As vezes vou na boa vontade ver quem estará lá para discutir mas com ele falando isso eu ja logo tiro. Mas a Copa eles vão transmitir

  41. Tenho duvidas sobre isso.
    Entao, quer dizer que o canal vai deixar o filao que e o futebol por causa de alguns jornalistas?

    Menos, ne…

  42. a bandeirantes anos 70 e 80 era uma emissora boa . bons progamas infantis, bons desenhos ,seriados, filmes , novelas , lembro de cara a cara uma das minhas preferidas novelas, pé de vento, meu pé de laranja lima, o todo poderoso entre outras. a programaçaõ esportiva não era só futebol . anos 90 já não era tão boa a programação mas melhor que essa de hoje que é terrível. não sei o que esse presidente tem na cabeça. mas se tratando de corinthiano , não sei o que tem ou não tem .

  43. ô gente tapada mesmo!!
    acha q é só a band parar de transmitir o campeonato brasileiro
    que vai se livrar do Dr.osmar, neto, milton neves e a corja toda.

    pensa bando de tapados!!!!

    a transmissão pode ir pra Record, SBT, redeTV, TV cultura, TV gazeta, TV raio que o parta, TV do zequinha, Valdemijo TV
    pra onde for !!!

    essa cambada de FDP vai pra lá na mesma hora!
    A tv aberta esportiva brasileira é uma quadrilha, as vezes troca
    um ou outro, mas o nivel vai ser sempre isso ae, então esquecem
    se acham q vão se livrar assim tão fácil desse corja!

  44. PARA GAMBAND, PRIORIDADE É AS GALINHAS……MAS DEIXAR A GLOBOSTA MONOPOLIZAR, É BEM PIOR……

  45. Os antis é que adoram falar no corinthians!! O milton neves que o diga… ele nao tira o timao da boca!
    Fazer o que se o corinthians é campeao de audiencia!! A Band acaba mais a Globi fica!! Vai Globo, vai corinthians!
    Plim plim.

  46. Nossa, serio que a Band nao ira transmitir o campeonato brasileiro?

    Nao vou nem dormir esta noite de preocupaçao.

  47. A matemática é simples, e explica o que está acontecendo com os ibopes em baixa, tanto nos jogos, como os programas de esportes nas tvs:
    As Tvs (leia-se: Rede Gambáglobo e Bandeirinthians) insistem com essa overdose gambá, pois, dizem que os Gambás tem mais de 30 milhões (pra mim, há controvérsias), e que o mesmo “dão” ibopes pras mesmas (não é isso que está acontecendo na prática), pois, os números são frios e não me deixam mentir. E as Tvs esquecem do óbvio:
    Gambás = (30 milhões)??? E os rivais e/ou anti-gambás: 100 milhões.
    E estou pra dizer que a grande parte desses números favoráveis no ibope aos gambás nos jogos transmitidos, a grande maioria não torcem pros gambás…pois, as Tvs “empurram” os jogos dos gambás pra outras torcidas assistirem, e por falta de opção nas tvs abertas e $$$ (pra quem não tem pra pagar uma tv paga), e assim as torcidas rivais não tem como evitar essa merda de time, e acabam assistindo, e com isso, dando ibopes aos gambás.
    O dia que acontecer (seria um milagre)…de qualquer torcedor ter em casa (mesmo no canal aberto), a opção de escolha de qual jogo assistir, muitos terão surpresas nesses números mentirosos dos ibopes…tanto nos retornos de mídias (via jogos ao vivo), tanto de pesquisas de torcidas. Mas, infelizmente…estamos nas mãos desse canal câncer da Globo…que manipula como querem, e fazem todas as torcidas de idiotas, e o pior…empurram essa merda dos gambás todas as quartas e domingos. Não é a toa que a Globo está decadente…e quase quebrada.

  48. Corinthians, inquestionável…doa o cotovelo de quem doer.

    Na de cada 10 lideranças na audiência, 07 são de jogos, de quem? Corinthians.

    Maior audiência de todos os tempos da Band, de quem? Corinthians. Mundial de 2000.

    Maior audiência de todos os tempos do SBT, de quem? Corinthians, Copa do Brasil de 1995.

    Acima falamos de TV, se continuarmos…

    Morumbi, maior público e time com mais títulos, Corinthians…

    Maior locomoção de pessoas em tempo de paz, Corinthians…

    Maior locomoção de pessoas entre continentes em tempo de paz, Corinthians…

    Bi-campeão mundial Fifa, só Corinthians e Barcelona…

    Único Campeão invicto da libertadores, Corinthians…

    Fora da Europa, que é o time com a maior arrecadação? Corinthians…

    Fora da Europa qual é a marca mais forte no Futebol? Corinthians.

    É, não tem jeito.

    Aí explica o porque da mídia idolatrar o Corinthians.

    Tudo isso também devemos um pouquinho aos antis, pois nos fortalecemos nas falhas deles, já que Blog que fala do Corinthians, bombam antis, jogos do Corinthians tem anti que deixa de levar a família para comer um lanche para assistir, mata aula na escola, faculdade para correr pegar o jogo do Coringão…antis, confesso, sem vocês seriamos apenas o maior clube do Brasil, com vocês somos disparado o maior no Brasil e um dos maiores no mundo.

  49. Corinthians, inquestionável…doa o cotovelo de quem doer.

    Na Globo de cada 10 lideranças na audiência, 07 são de jogos, de quem? Corinthians.

    Maior audiência de todos os tempos da Band, de quem? Corinthians. Mundial de 2000.

    Maior audiência de todos os tempos do SBT, de quem? Corinthians, Copa do Brasil de 1995.

    Acima falamos de TV, se continuarmos…

    Morumbi, maior público e time com mais títulos, Corinthians…

    Maior locomoção de pessoas em tempo de paz, Corinthians…

    Maior locomoção de pessoas entre continentes em tempo de paz, Corinthians…

    Bi-campeão mundial Fifa, só Corinthians e Barcelona…

    Único Campeão invicto da libertadores, Corinthians…

    Fora da Europa, que é o time com a maior arrecadação? Corinthians…

    Fora da Europa qual é a marca mais forte no Futebol? Corinthians.

    É, não tem jeito.

    Aí explica o porque da mídia idolatrar o Corinthians.

    Tudo isso também devemos um pouquinho aos antis, pois nos fortalecemos nas falhas deles, já que Blog que fala do Corinthians, bombam antis, jogos do Corinthians tem anti que deixa de levar a família para comer um lanche para assistir, mata aula na escola, faculdade para correr pegar o jogo do Coringão…antis, confesso, sem vocês seriamos apenas o maior clube do Brasil, com vocês somos disparado o maior no Brasil e um dos maiores no mundo.

  50. se não tiver mais a band,tem a globo, ouseja,a mesma merda!não muda em nada!só vamos ficar sem as delicias da bande,renata fam,aline borgado,gisele mondeiro, paloma tot e etc…mais vamos ficar com caio ribeiro,casa grande, Galvão bueno etc…logologo neto,doutor osmar, denilson, miltom neves e etc…vão estar em outro puleiro…só lixos! saldaçoes palestrinas!

  51. Vocês falam de monopólio da Globo com saída da Band se isso já não acontecesse agora. A Globo decide qual jogo a Band transmite e libera pra Band, simplesmente por ser a 4ª emissora em audiência, assim, não vai fazer nem cocegas na sua liderança, o torcedor só tem 2 alternativas, ou assiste um jogo em TV aberta, ou assina PPV controlado pela Globo pra assistir o jogo que deseja. Band é capacho e tem péssimos profissionais, não vai fazer falta alguma se realmente cair fora, mas podem ter certeza, que os primeiros que vão cair, caso isso aconteça, são os poucos bom profissionais, Neto e companhia continuaram na emissora.

  52. olha gente;a band não pode ficar de fora das transmissões de jeito nenhum,mas claro a record e outras emissoras também é pra transmitir também para os telespectadores terem várias opções.

  53. A band tem que melhorar o seu pessoal reporteres loucutores tem programa na band que so fala de corinthias miltom neves renata fam teo jose mauro beting eneto sao todos uns inbecis.

  54. globorinthians e bandeirinthians.tem que sair da band o Danilo Genbosta,Boris Corno,teo lixo,Renatacional e etc…da globosta o LUIS ROBERTO,GALVÃO BICHA,CLEBERINTHIANS MACHADO E MUITO MAIS.

  55. A tv band e tão fraca de sinal que ela e a unica tv de São Paulo que muda o sinal na sky para a maioria dos estados do brasil no hora dos jogos dos times de São paulo , eles transmitem jogos dos times do Rio de Janeiro , mostram uma transmissão e passam outra isso e uma vergonha se e de São paulo porque mostrar jogos dos times do Rio de Janeiro se nas parabolicas eles não mudam o sinal alguem pode me dizer porque isso acontece.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: