SAF da Portuguesa está sendo oferecida por R$ 1

Há desespero nos bastidores das empresas que compraram a SAF da Portuguesa.

O objetivo era, unicamente, lucrar com o negócio imobiliário — agora inviabilizado por ações de credores e também pela Prefeitura.

Outro problema é a resolução das dívidas.

Os “espertos” compradores planejavam utilizar o próprio dinheiro da agremiação — que, acreditavam, seria impulsionado pelos resultados do futebol (rendas, vendas de jogadores etc.) — sem precisar colocar a mão no bolso.

A realidade, porém, se impôs.

Mesmo que o futebol fosse bem gerido — o que está longe de ser a realidade —, a Lusa, infelizmente, já não possui número relevante de torcedores capaz de amortizar as pendências.

Diante disso, a SAF do clube, segundo fonte, está sendo oferecida, discretamente, pelo valor simbólico de R$ 1.

O comprador, contudo, assumirá todas as pendências e a obrigação de cumprir as promessas feitas.

Por enquanto, ninguém se interessou.

O que já era apontado por portais sérios como um engodo — especialmente diante do histórico dos profissionais envolvidos, que fracassaram em outros clubes —, lamentavelmente, parece estar se confirmando.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.