Advertisements
Anúncios

Presidente do Santos é presenteado com estatuto do clube

Resultado de imagem para jose carlos peres

Anteontem, durante evento do ex-jogador Pepe, realizado na sub-sede de São Paulo, o presidente do Santos, José Carlos Peres, passou por enorme constrangimento.

O associado Marcio Veratti, do movimento “Tá no Sangue”, formado por sócios do Peixe, presenteou o dirigente com uma cópia do estatuto do clube.

Peres, vale a pena lembrar, responde a dois pedidos de impeachment, protocolados no Conselho Deliberativo, exatamente por descumprir as leis vigentes no Santos.

Em conversa com o blog, Marcio confirmou a entrega do presente:

“Dei o presente a Peres em nome do meu Movimento de Sócios do Santos FC, “Tá No Sangue”… creio que ele gostará da novidade”

“Ontem também estive presente no lançamento do livro do Marcelo Teixeira aqui em São Paulo, e cobrei pessoalmente o Teixeira, pedindo rapidez para marcar a reunião da votação do conselho deliberativo no impeachment”

“Também cobrei agilidade nas leituras dos pedidos, com Teixeira concordando que os pedidos são parecidos e que poderiam realizar uma leitura só para os dois, assim agilizando para não haver esvaziamento do CD na hora da votação”

Na mesma noite, José Carlos Peres esbarrou com V(W)anderlei(y) Luxemburgo, em lançamento do livre de Marcelo Teixeira, ocasião em que agendaram novo encontro, em situação, no mínimo, anti-ética com Jair Ventura, atual treinador alvinegro.

V(W)anderlei(y) Luxemburgo marca encontro com José Carlos Peres

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: