Detalhes sobre o novo CEO da Arena de Itaquera

Em entrevista coletiva após as eleições, ao ser questionado sobre a possibilidade de contratar um CEO para o Corinthians, Osmar Stabile deixou escapar que já havia um profissional exercendo a função sem estar oficialmente empossado ou anunciado, na Arena de Itaquera.
“Pode ter CEO, como já tem. Hoje já tem uma pessoa como CEO lá na Arena.”
“Está trabalhando desde o começo da minha gestão. Depois, vou apresentar para vocês.”
“É o Arnaldo Garcia. Está na Arena há um bom tempo. Está fazendo análise de todos os processos para a gente poder trabalhar.”
O executivo negocia a troca dos naming rights do estádio.
Arnaldo Ismael Dias Garcia, 47 anos, foi diretor comercial do Athletico/PR.

O cartola alvinegro com maiores vínculos com a agremiação paranaense — já que, enquanto gestor da base, realizava negócios com o clube — é Fernando Alba, ex-diretor adjunto de futebol também na gestão de Augusto Melo.
Homem do Centrão.
Após o anúncio feito por Osmar, Garcia, curiosamente, fechou todas as suas redes sociais.
O que não queria mostrar?
Advogado tributarista de formação, o CEO da Arena está com a OAB cancelada em São Paulo.

Em 1º de fevereiro de 2024, para atuar no Furacão, Arnaldo constituiu a ‘Garcia FC Assessoria Ltda.’, sediada em São Paulo, com capital social de apenas R$ 1 mil.
Pouco mais de um ano depois, em 11 de julho de 2025, ao ingressar na Arena de Itaquera, alterou o CNAE da empresa, incluindo a atividade de “Promoção de Vendas”.



(Foto: Osmar Stabile)
Alba e Stabile
A proximidade de Alba — provável indicado de Arnaldo Garcia — com Osmar Stabile é antiga, e pode ser comprovada na fotografia abaixo (de 2007), tirada durante viagem a Londres.
Estavam juntos, além deles, Andrés Sanchez, Oldano Carvalho (sócio de Alba), Marlene Matheus e Raul Corrêa da Silva, em missão para encontrar-se com Kia Joorabchian.
Osmar era o fotógrafo.
À época, o jornal O Globo registrou a presença do atual presidente alvinegro na capital inglesa.
Confira:
Líder da oposição diz que Kia segue ligado ao Corinthians – Jornal O Globo
Voltaram quase todos em silêncio, embora o iraniano lhes tenha detalhado o golpe — denunciado em primeira mão pelo Blog do Paulinho —, conhecido como “caso Nilmar”, que resultou em graves prejuízos aos cofres alvinegros.
