Ex-diretor da base, ligado ao bicheiro Jaça, ‘patrocina’ o Corinthians na final da Copinha

Osvaldo Neto

Durante a gestão Duílio ‘do Bingo’, Osvaldo Neto assumiu a diretoria de futebol de base do Corinthians, como preposto do bicheiro Jaça, que é quem realmente ditava as ordens no departamento.

Como bom discípulo, mantém duas empresas de agenciamentos de jogadores em seu nome.

A ‘Betel Sports Agency Assessoria Ltda’ e a “Don Sports Agency Assessoria Ltda”.

Circulou no Corinthians, nas recentes semanas, a informação de que Augusto Melo estaria cooptando o apoio de Jaça em troca de ceder espaço na base alvinegra.

Assim que assumiu o poder, o presidente do Corinthians atendeu ao pedido do bicheiro e manteve o emprego do ex-jogador Marcio Bittencourt, ainda que sem função alguma em Parque São Jorge.

Agora, na final da Copinha, surgiu o patrocínio da ‘NeoBetel’ na camisa dos jogadores.

O proprietário da empresa é Osvaldo Neto, preposto de Jaça, que chegou a viajar com o cartola ao oriente médio para negociar jovens atletas do Corinthians.

Essa gente não banca jogo para perder.

Augusto Melo aproveita-se da incompetência de Romeu Tuma Junior, presidente do Conselho, que não conseguiu finalizar a reunião do impeachment e segue sem remarcar a próxima votação, para cooptar apoios necessários à permanência no poder.

Osvaldo Neto, Jaça e Yamada
Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.