Ordem de prisão de Gusttavo Lima movimenta bastidores do Cruzeiro

Pedro Lourenço e Gusttavo Lima

Faz algumas semanas, o Blog do Paulinho revelou detalhes sobre a venda da SAF do Cruzeiro para o dono de supermercados Pedro Lourenço, com possível envolvimento financeiro da ‘Vai de Bet’ no negócio.

Detalhes, no link a seguir:

Donos da ‘Vai de Bet’ seriam sócios ocultos do Cruzeiro – (blogdopaulinho.com.br)

Lourenço esteve na Grécia no aniversário de Gusttavo Lima.

Com eles, entre celebridades, estava também o casal que se associou ao cantor no site de jogatina.

Em meio à suspeita de que a Vai de Bet poderia ser proprietária oculta do Cruzeiro, ontem, segundo fonte, Pedro Lourenço teria ligado, ao menos duas vezes, para o artista foragido.

Ninguém escutou detalhes das conversas, ocorridas às portas fechadas.

Quem esteve com Lourenço disse que a expressão do empresário, mais nervoso do que o habitual, era de pânico.

O Cruzeiro não seria a única incursão da Vai de Bet no convidativo meio do futebol.

A mais famosa é a investigada parceria com o Corinthians, mas segue em vigor a SAF do Paranavaí, comprada, oficialmente, com dinheiro de Gusttavo Lima, mas investigada como possível meio de falcatruas do site de apostas esportivas.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.