‘Vai de Bet’ utilizou Gusttavo Lima para comprar Festival Villa Mix

José André da Rocha Neto, Marquinhos (Audio Mix) e Gusttavo Lima

Há menos de um mês, em 16 de agosto, José André da Rocha Neto, que se apresenta como dono da Vai de Bet’, pagou quantia, segundo fonte, muito maior do que a especulada em mercado, para comprar o Festival Vila Mix, que seria utilizado como mais uma de suas fontes de movimentações financeiras.

Gusttavo Lima, porém, é o proprietário ‘oficial’.

Trata-se de nova evidência, ainda não descoberta pela policia (o acordo, apesar de assinado, não foi anunciado), de que o cantor, mais do que mero contratado de imagem, seria sócio das espertezas.

Recentemente, em ação semelhante, a SAF do Paranavaí foi adquirida, sem contar o obscuro e investigado patrocínio do Corinthians.

No registro da reunião do acordo entre Vai de Bet e Villa Mix, é possível observar, perfilados, José André da Rocha Neto, da Vai de Bet, que agora encontra-se foragido, Marquinhos da Audio Mix (então dono do Festival) com o contrato em mãos (trajado com camisa do site de apostas), além de Gusttavo Lima, com boné da Obabet, a mesma que comprou o apoio dos Gaviões da Fiel à gestão de Augusto Melo.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.