Augusto Melo retira Gaviões da casinha e manda latir

Em meio à confusão política envolvendo a si próprio, ao diretor de futebol Rubão e o presidente do Conselho Tuma Junior, o agente de jogadores Augusto Melo, presidente do Corinthians, tratou de se defender, sem, porém, colocar a cabeça para fora da janela.
Para tal, utilizou-se dos Gaviões da Fiel, que lambem seus bolsos desde que intermediou aos ‘organizados’ o dinheiro da ‘Vai de Bet’, patrocinadora do clube.
Raivosos, os ‘torcedores’ publicaram Nota Oficial de proteção ao Presidente alvinegro.
Através dela, pediram punição a Rubão e Tuma Junior – por prejudicarem a imagem do clube, mas não citaram o pagamento de R$ 25 milhões em comissão por intermediação de patrocínio – origem do desentendimento – que foram parar na conta de correligionário de campanha do mandatário corinthiano.
Talvez porque a empresa pagadora seja, justamente, a “Vai de Bet’.
Após o pronunciamento, os Gaviões retornaram para a casinha e, provavelmente, receberam ‘petiscos’ fora da previsão inicial.

