Agente de Matheusinho é o mesmo do treinador do Corinthians

Poucas vezes se viu uma diretoria de um clube do tamanho do Corinthians se esforçar tanto para contratar um jogador mediano – se tanto -, que sequer é titular do Flamengo.
O clube ofereceu R$ 21,3 milhões por 60% de Matheusinho.
Para o Timão, portanto, 100% do atleta correspondem a R$ 35 milhões.
Além disso, o lateral terá acréscimo de salário.
Nos últimos dias, Rubens Gomes, o Rubão, modificou a dinâmica dos empresários que, há alguns anos, comandavam os negócios do futebol alvinegro.
Carlos Leite foi chutado, Fernando Garcia está em stand-by, mas Kia Joorabchian se fortaleceu.
Para o iraniano, apesar da amizade com Andres Sanches, rasgar dinheiro não é opção.
Matheuzinho é agenciado pela Bertolucci Sports, de Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci, que são sócios, em Portugal, do intermediário Bruno Macedo, a quem está ligado o treinador Antonio Oliveira, recém chegado ao Corinthians.
Detalhes, no link a seguir:
As conexões de ‘Toni’ Oliveira, o novo treinador do Corinthians – (blogdopaulinho.com.br)
Evidentemente, não se trata de coincidência – apesar da negociação do jogador ter iniciado antes do treinador -, mas de convergência.
Antes do acerto com Kia, o Corinthians queria Matheusinho apenas por empréstimo; agora decidiu comprá-lo a preço relevante.
Na negociação, o Flamengo impôs multa, em caso de atraso, de 25% sobre o valor da parcela – o Timão pagará em quatro vezes.
Nem a CREFISA ousou este percentual.
Fora Matheusinho e Antonio Oliveira, antes de fechar negócio com a Europa, Gabriel Moscardo se acertou com a Bertolucci Sports; Augu$to Melo, nas eleições, garantiu que não o venderia; após o acordo do atleta com Kia o posicionamento do cartola foi alterado.
