Tite ridicularizou-se até no Rio de Janeiro

Ao dizer que o Campeonato Carioca é o mais forte do país, fazendo média com o Estado em que passou a trabalhar, Tite ridicularizou-se.

Até mesmo os mais fanáticos flamenguistas sabem que não é verdade.

Estádios e equipes varzeanos protagonizam o torneio que somente é razoavelmente interessante quando chega às fases finais.

Ainda assim, muitas vezes, os melhores comemoravam no início de ano para lutar, nos meses seguintes, contra o rebaixamento no Brasileirão.

Sem contar a comemoração de título do primeiro turno – a Taça Guanabara, que justificava-se há algumas décadas, mas beira o ridículo nos dias atuais.

Antes que acusem este jornalista de escrever estas linhas por ter nascido em São Paulo, faz-se necessário esclarecer que considero o Paulista, que, há tempos, trato como ‘Paulistinha’, também ruim, só não pior que o Carioca por possuir equipes mais equilibradas e estádios, no interior, melhores cuidados.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.