“Para ser sincero, eu odeio sair. Odeio ir para festa, balada. Eu gosto mais de restaurante, comer, sabe? Gosto mais de fazer coisas com a minha família”

“Eu não gosto de ficar sabendo de quanto eu vou ganhar, de quanto eu vou receber, de contratos, de quantos anos. Eu só quero jogar futebol”

“Quando o garoto é muito novo, sobe para a cabeça. E, graças a Deus, eu pude vir muito novo para o profissional e eu pude ver muitas coisas. Eu pude ver coisas que aconteceram com jogadores que eu não vou repetir”

“Eu absorvi tudo de bom que tinha para não fazer nada de ruim e é isso que eu estou fazendo.”

“Eu fico na minha, fico tranquilo, não faço nada. Não gosto de me envolver em polêmica, não gosto de ficar fazendo nada que vai sujar a minha imagem”

“Eu agradeço também a Deus por me dar essa mentalidade, porque, querendo ou não, se eu não tivesse uma mentalidade assim, eu já tinha me perdido. Não vou mentir.”

“Fui vendido para o Real Madrid. Estou jogando no maior clube do Brasil, da América do Sul. É tudo para um garoto se perder. E eu estou na minha. Já poderia ter chutado o balde com pessoas que falam comigo. E eu estou na minha. Só agradeço a Deus pelo tempo de vida que eu tenho aqui”

(ENDRICK em entrevista à TNT)

Facebook Comments
Advertisements