O ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro, em regime semi-aberto.

Ainda cabe recurso.

Se confirmada a Sentença, será levado ao presídio de Tremembé, designado pelo Estado para atender os afamados crimes de mídia.

Nesta unidade, inexiste o ‘semi-aberto’ como previsto em Lei e divulgado, sem precisão, pela mídia; o condenado, factualmente, é levado para a “Ala de Progressão’ e permanece numa espécie de ‘semi-fechado’

Quando não trancado em cela, Felipe circulará pelo pátio ou, se muito, trabalhará dentro do complexo.

Somente passado algum tempo, mantido bom comportamento, terá direito, cinco vezes ao ano, à ‘saidinha temporária’, retornando a Tremembé, em média, cinco dias após.

Exceto nestes períodos, Prior não sairá da prisão para mais nada.

Por se tratar de crime hediondo, o ex-BBB terá que ficar confinado, até progredir para regime ‘Aberto’ (em síntese, ser libertado com restrições de horário), por, pelo menos, dois anos e quatro meses.

Facebook Comments
Advertisements