Augusto Melo ofereceu vice-presidência em troca de apoio dos ‘vitalícios’ nas eleições do Corinthians

Augusto Melo e Rubão, ao fundo

O agente de jogadores Augusto Melo, candidato a presidente do Corinthians, ofereceu a 1ª vice-presidência ao grupo ‘União dos Vitalícios’.

Moeda de troca pelo apoio.

Os ‘vitalícios’, porém, querem mais: a diretoria de futebol.

Esperto, Augusto não fecha a porta, mas, efetivamente, está impossibilitado de abri-la.

Sua campanha é financiada por interesses neste departamento e também nas categorias de base; o restante do clube, ao contrário, estaria disponível a ‘loteamento’.

Embora, por estratégia política, afastado dos holofotes, o dono do futebol do Corinthians em caso de vitória de Augusto, ainda que sem cargo oficial, será Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol da gestão Dualib.

O cartola, recentemente, financiou o arrendamento do Barbarense assumido, oficialmente, por Melo; o objetivo era lucrar com a comercialização de jogadores.

Deste rolo, Matheus Araújo chegou ao Corinthians.

Embora gente relevante entre os vitalícios defenda a união com Augusto, há os que repudiam, fortemente, a associação.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.