Roberto Jefferson tem que ser preso apenas no dia 31

O marginal Roberto Jefferson, demonstrando o desprezo às mulheres inerente ao bolsonarismo, destratou a Ministra Carmem Lúcia com palavras tão repugnantes quanto a existência do ‘Mito’.

Não o fez por desabafo, mas com método.

Diante da derrota iminente, Bolsonaro tenta criar fatos políticos que possam prejudicar o andamento das eleições.

Jefferson, obediente, tentou forçar a própria prisão, provavelmente sob promessa de indulto presidencial.

Se acontecer antes do pleito, a máquina de fake-news do bolsonarismo criará o clima de perseguição do judiciário, estimulando a desobediência.

O ‘Mito’, pós indulto, seria aclamado.

Que se prenda o pilantra, mas somente no dia 31.

Encarcerado, assistirá, como ampliação do castigo, a retomada do Brasil pela Frente Democrática.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. Chamar um senhor de idade provecta de “marginal”, não havendo trânsito em julgado em auto judicial, não é destratá-lo? Ou, como dizem em países de língua inglesa, não é evidência de “ageist”?

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.