Advertisements
Blog do Paulinho

Prejuízo do Corinthians com Sub-23 é imenso comparado ao lucro dos intermediários

Andres Sanches e Jaça

O número não é exato, por conta da ausência de transparência nos bastidores do Corinthians, mas, especula-se, ao menos 40 jogadores foram contratados, nos anos recentes, para o sub-23 alvinegro.

Alguns acordos ainda estão vigentes.

Todos administrados pelo notório contraventor Jaça, sócio formal do ex-presidente Andres Sanches no complicado ramo de combustíveis, assim como, sem que assuma, no de transações de atletas.

Destes atletas, quase todos saíram, gratuitamente, para outras equipes.

Restaram apenas quatro, aguardando colocação.

O prejuízo é imenso se comparado ao lucro gerado aos intermediários.

Basta rápida checagem nas mídias sociais dos jogadores, mesmo os que nunca entraram em campo, para constatar a utilização da passagem pelo Corinthians como carro chefe de suas propagandas.

É pouco provável que os acertos seguintes à saída do Timão tenham gerado vantagens apenas aos atletas e seus ‘colaboradores.

Ao Corinthians, além da ausência de indenização nos rompimentos de vínculos, restaram ações trabalhistas – ao menos quatro confirmadas -, que deverão ampliar, ainda mais, o prejuízo gerado por essa gente.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: