Advertisements
Blog do Paulinho

Ex-funcionários, vítimas da TAUNSA, desabafam

O Blog do Paulinho, após a TAUNSA tornar-se famosa pelo golpe aplicado no Corinthians, apesar de ainda, estranhamente, não estar sendo processada pelo clube, vem sendo procurado por outras vítimas da empresa, que relatam as mais variadas cafajestices possíveis.

Enquanto o Timão vendia para a mídia, com ajuda de seu departamento de ‘fake-news’, um parceiro relevante, efetivamente, associava-se a espertalhões.

Selecionamos alguns trechos de nossas conversas com as vítimas, que, por razões óbvias, não serão identificadas.

Desabafos absolutamente reveladores:

“O Cleidson é uma pessoa que acha que dinheiro compra tudo… fora assédio sexual…. falas abusivas”

“Funcionários de São Paulo vinham para Campinas todos os dias trabalhar… até alugaram casa na cidade para ficar próximos ao trabalho (onde foram prejudicados após a falta de salário depois de alguns meses)” 

“Quando chegaram aqui, reformaram a sede e contrataram vários prestadores de serviços que também estão sem receber até hoje (pintor, eletricista, etc)”

“Na sede tem piscina, então precisaria de um piscineiro.”

“Foi contratado e acabou cuidando da piscina da casa de CLEIDSON também (não recebeu pagamento ) 

“Desde dezembro de 2021 o convênio da empresa estava suspenso por falta de pagamento, e também o VALE REFEIÇÃO, foi onde fizeram acordo com um restaurante próximo a empresa para fornecer comida aos funcionários e seria pago mensalmente (coisa que também não aconteceu)”

“O descaso com os funcionários era tanto que perguntávamos a WANDERLEIA, prima de CLEIDSON e responsável pelo RH da empresa, sobre o pagamento quando começaram novos atrasos (início de 2022)”

“Ela sempre dava uma “data“ (“ATÉ SEXTA VAMOS PAGAR, NOSSO DINHEIRO ESTÁ PRESO FORA DO BRASIL, POR ISSO O ATRASO )”

“Faz meses e até hoje, JULHO DE 2022, estamos sem receber o que é nosso por direito”

“A TAUNSA PERDEU TODOS SEUS SÓCIOS, POR GOLPE”

“Estamos tendo prejuízos por causa deles, contas atrasadas que viraram bola de neve, e eles ? Bom, eles estão vivendo normalmente, sem se preocupar” 

“CLEIDSON, não se desfez de seus JATOS e HELICÓPTERO, sua casa em RIVIERA DE SÃO LOURENÇO, sua mega casa no Alameda das Laranjeiras, 200, Cond. chácaras alto da nova Campinas, nem de seus carros…”

“Enfim, a máscara dele é que tudo fica no nome da mãe, CAROLINA, inclusive as contas bancárias”

Tão assustador quanto o bem informado e desesperado relato – que pode servir de fundo não apenas para cobranças do Corinthians (se houver) quanto para investigações das autoridades – é o fato dos cartolas alvinegros e seu heróico compliance não terem percebido nada disso.

Incompetência ou associação?

Somente um trabalho sério de apuração policial poderia comprovar não apenas as afirmações destas vítimas – unidas num único texto – quanto a possível cumplicidade dos dirigentes do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: