Bolsonaro será julgado por Crimes contra a Humanidade


O jornal espanhol “AS” noticiou que o Brasil é o plano B da FIFA para uma eventual desistência da África do Sul em realizar a Copa do Mundo de 2010. Ricardo Teixeira deve estar desesperado. Quanto não deixará de arrecadar dos cofres públicos se diminuírem em quatro anos o período de coleta de dinheiro…
Assim que terminou a partida entre Corinthians e Guarani/PAR, que eliminou o clube de Parque São Jorge da Copa Libertadores, estranhou-se, entre os desinformados, o esclarecedor silêncio das facções criminosas “organizadas”, que se apresentam como torcedores alvinegros. Noutros tempos, em derrotas bem menos humilhantes (como as para River Plate e Flamengo, pelo mesmo torneio), o…
No início da semana, revelamos detalhes da demissão do Diretor de Comunicação do Corinthians, Fábio Seródio, ex-repórter da rádio Jovem Pan, de São Paulo. Fábio Seródio cai no Corinthians. Olivério Junior retorna Deixamos claro tratar-se de problemas com o ex-presidente do clube, Andres Sanches. Seródio foi o único cargo em que o atual mandatário, Roberto…
A coisa está ficando feia para Marco pólo Del Nero. Ao dar ao “Caso Tardelli” dimensões maiores do que os fatos em si, o presidente da FPF tratou de cavar sua sepultura política. Como castigo foi denunciado hoje pelo STJD. Pode ser punido em até 360 dias. Seria o mais relevante caso de punição a…
O empresário Paulo Garcia, dono da Kalunga, ainda sem definir a estratégia política na disputa presidencial do Corinthians, iniciou trabalho para, ao menos, encabrestar boa parte do Conselho Deliberativo nas próximas eleições. Se antes a submissão ocorria por conta do sistema de “chapão”, quando duzentos nomes, num universo de trezentos e poucos, entravam para o…
Utilizando-se dos métodos que, há anos, controlam os votos de Federações no futebol brasileiro, a CBF decidiu abrir dois escritórios no exterior. Um deles, na França; outro, nos EUA. Para o comando destes, serão convidados cartolas de Federações que terão direito a indicar seus colaboradores, todos bancados pelo dinheiro dos clubes, que seguirão na subalterna…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Ao depender das nossas instituições, tipo ministério públicos, judiciário, TCU, etc., não acredito em punição ao Bolsonaro, familícia e quadrilha. É o crime organizado no mais alto grau hierárquico de um país. O sonho de toda máfia. E eles conseguiram aqui. Estão tentando enquadrar todo o país no sistema do Rio de Janeiro e só não conseguiram porque o Brasil é muito grande e diverso. Ainda existem poucos resistentes a essa situação, mas calam-se por medo. Se esse naziasta conseguir mais 4 anos de governo, aí sim será o fim do país. Nada fica de fora da bandidagem. Tudo é quintal dessa quadrilha.
Sistema do Rio de Janeiro?!
Senhora Terezinha, milícia não é criação do Rde Janeiro. Milícia sempre existiu, e teve vários nome; o mais comum era esquadrão da morte. Existe em TODOS os estados.
Criaram essa palavra milícia para dar a entender que seja uma “criação fluminense”
E tudo isso pra que?
Continuarem a saquear o estado do Rio que é sim o esdado mais saqueado do país pela paulistada da Faria Lima que nunca se contentaram em ver o Rio de Janeiro rico em petróleo.
A paulistada da Faria Lima prefere ver o petróleo do Rio de Janeiro, não do Brasil, nas mãos de gringos do que ser gerenciado pelo próprio Rio de Janeiro. Petroleo esse que levará o Rio para o caminho da prosperidade tecnológica e independência financeira.
Bolsonaro é paulista, o que faz todo o sentido em querer entregar as riquezas do Rio e sabotando o estado.
Sérgio Cabral, Garotinho e Pezao não foram presos porque são corruptos, mesmo porque em matéria de governadores corruptos São Paulo da de 10 à 0. Eles foram presos porque quiseram fazer o básico para o bem do estado do Rio de Janeiro: mudar a política crimisosa nas questões dos royalties do petróleo para benefício do estado do Rio de Janeiro. A paulistada não gostou disso.