REAG prepara deleção premiada que pode comprometer cartolas de Corinthians, Palmeiras e Atlético/MG

João Carlos Mansur, da REAG, e Daniel Vorcaro, do Master, contrataram o advogado José Luís Oliveira Lima, especialista em acordos de delação premiada, para defendê-los.

Essa união inviabiliza qualquer atuação em separado da dupla, evidenciando, provavelmente, depoimentos alinhados.

Não são apenas outros criminosos — como integrantes do PCC —, além de políticos, jornalistas e magistrados, que devem se preocupar, mas também dirigentes de clubes de futebol.

Mansur controlava as contas do estádio de Itaquera, levado ao Corinthians na gestão Duílio “do bingo” e, com facilitação dos que o sucederam, foi mantido neste posto.

Politicamente, era sustentado por Leila Pereira no Palmeiras, apontado como possível sucessor presidencial, e detinha grande percentual de investimentos realizados pelo Master oriundos do Atlético-MG.

Era muito poder.

Evidentemente calcado na distribuição de dinheiro.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.