Advertisements

A festa de Marlene Matheus

 

Estive no lançamento do livro “Matheus, o senhor Corinthians”

Foi uma bonita festa.

Compareceram muitas personalidades que fizeram a história dessa grande equipe.

Ex-jogadores como, Zé Maria,Geraldão e Basílio.

Os candidatos a presidência do clube, Osmar Stabile, Paulo Garcia e Andres Sanches.

Além de gente que faz parte da atual diretoria como Raul Corrêa da Silva e o presidente do conselho Carlos Senger.

Os Gaviões da Fiel estiveram representados pela figura de seu assessor de imprensa, conhecido como Edu.

Paulo Garcia e Andres Sanches conversaram por um longo tempo.

Stabile logo foi embora.

Conversei com Marlene Matheus.

Senti que ela anda meio desgostosa com a atual diretoria.

Parece que viu ou ouviu coisas que fizeram com que ela desconfiasse da honestidade deles.

Eu entendo.

Depois de tanto tempo investigando, a novidade seria que alguém me dissesse que eles são honestos.

Nem Pinóquio tentaria algo parecido.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “A festa de Marlene Matheus

  1. Leonardo

    É Marlene desgostosa com a honestidade da diretoria, a mesma que queria o Kia pra pesidente do Corinthians

  2. alessandro

    Acho que ela estava sentindo falta do amigo Kia, que ela tanto defendeu…

  3. SERGIO LUIZ GENEROSO

    Paulinho,
    vc me surpreende, quem é Marlene Matheus para falar de honestidade, vc já se esqueceu dela beijando o Kia no rosto, sendo que ela no inicio foi contra a parceria, na ocasião apareceu aos prantos na televisão dizendo que tinham vendido o Corinthians e depois sai beijando e participando da farra dos bois que foi aquilo tudo.
    Sem comentários.

  4. José Donizete

    Timão!!!
    Quando Andres Sanches (foto) assumiu a presidência do Corinthians, muita gente torceu o nariz. Inclusive eu. No entanto, o patinho feio do Parque São Jorge vai dando conta do recado e a honra corintiana já foi resgatada.
    Chico Lang
    Quando Andres Sanches assumiu a presidência do Corinthians, muita gente torceu o nariz. Inclusive eu. No entanto, o patinho feio do Parque São Jorge vai dando conta do recado e a honra corintiana já foi resgatada. De todos os candidatos, Sanches era o diferente. Não é “doutor” em nada. Apenas um empresário bem sucedido, que tinha participado da diretoria de Alberto Dualib como vice-presidente de futebol em 2005, quando o Timão levantou o título de campeão brasileiro, sob nefasta parceria com a MSI, de Kia Joorabchian.

    Ele deixou a diretoria. Aliás, foi um dos primeiros a romper com Dualib. Antes, Antônio Roque Citadini já havia caído fora, assim como Rubens Aprobatto Machado também. Aos poucos foram indo embora todos, até os fiéis Jorge Kalil e Ivaney Caires, cansados das ingerências do empresário Renato Duprat. Rubens Gomes largou tudo quando assumiu Clodomil Orsi.

    Sanches não pesou duas vezes e apostou no chamado “baixo clero” da Fazendinha. Deu um estalo na cabeça dele e veio Mário Gobbi. Parou para pensar e trouxe Antônio Carlos Zago. Juntos buscaram o técnico Mano Menezes. Mais de 20 jogadores foram contratados e vários negociados. Uma reformulação profunda, de base mesmo, que depois de cinco meses já colheu bons frutos.

    É Zé Mané, futebol não tem segredo. Uma administração limpa e transparente, por exemplo, serve de santo remédio. Enquanto estiver assim, contem comigo, sempre. O Timão pode não ser campeão da Copa do Brasil, mas já ganhou o título da decência, da honestidade e da dignidade. Para mim e para boa parte da Fiel torcida, isso já basta.

    E tenho dito!

  5. Fernando

    Paulinho, fiquei sabendo ontem no parque que a dupla dinâmica andré negão e mané da carne, estão falando pelo clube que Paulo Garcia , vai ter medo de ser candidato contra o pinóquio, devido a boa fase do time, e que ele vai apóia-los contra stábile, seria verdade?…

  6. euclydes zamperetti fiori

    É o futebol encobre varias mazelas, tanto de dirigentas de clubes, como de nossos politicos, ambos em sua maioria estão envolvidos até o pescoço com a corrupção.

  7. silvio

    Paulinho,
    ja falei isso antes e repito : Nao tem cabimento vc achar que a Marlene Matheus ( assim como seu finado marido ) são pessoa de bem…eles nada tem de diferente das figuras nefastas que dirigem ou dirigiram nosso time …..e ridicula essa sua posição de defender os matheus e detonar os demais……parace coisa de gente pau mandada ( coisa que tenho certeza, vc n é )….ou e isso ou vc ainda acredita em papai noel ?

  8. Diol

    Ela deve estar instisfeita, por que o dela deve ta atrasado…

    Quando os caras soltarem o cala boca, tudo volta a ficar lindo…

    credo…

  9. Paulinho

    O Xará,

    me desculpa mas hora a Marlene é confiavel, hora nao é..

    vc tem que ser decidir, umas hora vc a critica outra usa ela pra criticar a diretoria…

    o mesmo ocorre com o Nene do posto e o Stabile…

    é apenas minha opinião,

    Abraço, Paulinho

  10. Fabio Gonçalves

    Esta não é aquela que queria Kia como Presidente do nosso Corinthians?

  11. Adalba

    O Chico Lang é o maior “papagaio de pirata”, ele sempre afina na presença dos caras que ele critica nos seus programas. É um tremendo bajulador, se o time está mal ele é o primeiro a dar porrada, fazer intriga, ele só tinha que ter esperado ao menos a final antes de babar……Aí Paulinho, o Andrés te viu lá? não botaram pressão em vc não?, ou ele saiu de fininho…….Kd a Salamandra meu? , conclui logo esse troço aí……

  12. silvio damenti

    O primeiro passo para a Marlene ser isenta se falar algo contra o Andrés e diretoria,é ela tirar o Ernesto da Gaviões do social,este já se encostou lá.
    Você comete um erro crasso como jornalista,quem é contra suas idéias não presta,vide caso Nênê do posto,saiu da diretoria,prá você virou rei,tem todos so créditos,quando estava lá,era de pinóquio prá cima que voce chamava ele.
    Responda.
    Silvio.

  13. Patrícia

    Paulinho, acho que você tem subsídio para falar mais sobre a Marlene. Há um enorme equívoco em associar a imagem dela a do Kia. Até bandidos podem ser educados… Incrível, porém, que ninguém mencione que apenas ela se manteve contrária – e pagou alto por isso – ao Alberto Dualib nos últimos 14 anos. Vale lembrar, também, que mesmo com a biografia de mais de 30 anos dedicados ao Corinthians, tendo sido, inclusive, presidente, ela sequer é conselheira vitalícia, título que gente como a neta do presidente deposto, contraventor e agenciadores de jogadores ostentam orgulhosamente!!!

  14. Piatã

    o tempo pode msm ter corrompido a dignidade corinthiana que avia em marlene matheus mas comparar ela ao seu marido que carregou tantas vezes o timão nas costas eu via minha avó reclamar que todo dinheiro da mineradora éra pro corinthians se hj torcemos por uma nação corinthiana é por causa dos seus esforços
    ele foi meu primo
    e pra mim hj ele foi um idealizador

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: