Advertisements
Blog do Paulinho

Bolsonaro será julgado por Crimes contra a Humanidade

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Bolsonaro será julgado por Crimes contra a Humanidade

  1. TERESINHA WINTER

    Ao depender das nossas instituições, tipo ministério públicos, judiciário, TCU, etc., não acredito em punição ao Bolsonaro, familícia e quadrilha. É o crime organizado no mais alto grau hierárquico de um país. O sonho de toda máfia. E eles conseguiram aqui. Estão tentando enquadrar todo o país no sistema do Rio de Janeiro e só não conseguiram porque o Brasil é muito grande e diverso. Ainda existem poucos resistentes a essa situação, mas calam-se por medo. Se esse naziasta conseguir mais 4 anos de governo, aí sim será o fim do país. Nada fica de fora da bandidagem. Tudo é quintal dessa quadrilha.

  2. Renato

    Sistema do Rio de Janeiro?!
    Senhora Terezinha, milícia não é criação do Rde Janeiro. Milícia sempre existiu, e teve vários nome; o mais comum era esquadrão da morte. Existe em TODOS os estados.
    Criaram essa palavra milícia para dar a entender que seja uma “criação fluminense”
    E tudo isso pra que?
    Continuarem a saquear o estado do Rio que é sim o esdado mais saqueado do país pela paulistada da Faria Lima que nunca se contentaram em ver o Rio de Janeiro rico em petróleo.
    A paulistada da Faria Lima prefere ver o petróleo do Rio de Janeiro, não do Brasil, nas mãos de gringos do que ser gerenciado pelo próprio Rio de Janeiro. Petroleo esse que levará o Rio para o caminho da prosperidade tecnológica e independência financeira.
    Bolsonaro é paulista, o que faz todo o sentido em querer entregar as riquezas do Rio e sabotando o estado.
    Sérgio Cabral, Garotinho e Pezao não foram presos porque são corruptos, mesmo porque em matéria de governadores corruptos São Paulo da de 10 à 0. Eles foram presos porque quiseram fazer o básico para o bem do estado do Rio de Janeiro: mudar a política crimisosa nas questões dos royalties do petróleo para benefício do estado do Rio de Janeiro. A paulistada não gostou disso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: