O descaso do Palmeiras com Cesar ‘Maluco’

Dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Cesar ‘Maluco’ está se humilhando para receber reconhecimento histórico do clube de coração.

A FOLHA de ontem revelou que o ex-atleta precisou mandar fazer, por conta própria, um busto em sua homenagem:

“Eu vou esperar que alguém faça por mim? Eu, não. Fui lá e fiz!”

Cesar sonha em ver a peça exposta na Sala de Troféus alviverde.

O Palmeiras, antes tarde do que nunca, deveria pedir-lhe desculpas, estender o tapete vermelho, pagar pela obra e, imediatamente, inaugurá-la no local em que um dos maiores artilheiros de sua história indicou.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. Credo. Tem dirigente, conselheiro e sei eu lá mais quem que não vale nem o que come. Tomam os clubes como suas propriedades. Recheados de desembargadores, procuradores, promotores, juízes, advogados, etc., mesmo assim parecem antros.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.