Advertisements

O clima não é bom no Recife

 

O clima para a partida entre Sport e Corinthians realmente é preocupante.

Eder Parafati, morador de Osasco, foi baleado próximo ao aeroporto de Recife.

Foi medicado e passa bem.

O atleta Elias, que viajou com a delegação, aproveitando-se de seu dia de folga foi até a praia com alguns amigos.

No calçadão sofreu uma tentativa de atropelamento por um veículo em que havia torcedores do Sport.

Elias conseguiu pular, mas seus pertences foram danificados pelo veículo.

Para piorar os presidentes dos clubes, além de não ajudar, coooperam para fomentar o clima ruim.

Andres Sanches alega que o Corinthians recebeu apenas 950 ingressos da diretoria pernambucana.

Abaixo da cota oficial, de 10%.

Disse ainda que o Sport solicitou apenas 500 ingressos em São Paulo e que o clube disponibilizou mais 450 no dia da partida mesmo sem ter essa obrigação.

Segundo ele o Sport abriu mão de sua parte.

O presidente do Sport nega a informação e chama Andres Sanches de mentiroso.

Milton Bivar disse ainda que o Sport pediu 4.500 ingressos ao presidente corinthiano e que tem como testemunha o representante da BWA (fornecedora dos ingressos) como testemunha.

Bivar continua dizendo que Andres o demoveu da idéia alegando que o Morumbi já havia separado um setor em que apenas 1.200 pessoas poderiam ficar alocadas.

O dirigente pernambucano diz ainda que Andres está desesperado por outro motivo e que está utilizando-se desse discurso para desviar a atenção de um grave fato.

A TIMÃOTUR teria vendido milhares de pacotes para Recife com direito a ingresso acima da cota real que o Corinthians tinha para receber.

E agora não sabe o que fazer com as pessoas que ficaram sem esse ingresso.

Uma coisa é certa.

A polícia do estado tem que ficar alerta.

E o torcedor precisa agir com bom senso.

Futebol é apenas um esporte.

Nada mais do que isso.

Facebook Comments
Advertisements

64 comentários sobre “O clima não é bom no Recife

  1. Marcos Soares

    Que absurdo que você fala, a coisa está feia em Recife e você prefere atacar o presidente do Corinthians.
    Você é uma comédia mesmo.

  2. Mario Leonardo

    Paulinho, O Kajuru pediu, ao vivo, hoje, no Kajuru na Área, que seu telefone fosse divulgado para que possam ajudá-lo a divulgar o livro e o DVD. O celular dele é: 16-92030387 Se quiser, antes de divulgar o telefone, ligue pra ele e confirme a informação

  3. Anderson

    Prá você ver Paulinho, como as coisas são ridículas em nosso futebol. Seria tudo muito simples: Dessem os 10% para o visitante, ele comprando ou não os ingressos. E isso vale para ambas as diretorias.

    A do Timão agiu muito mal aqui e a do Sport também porque devolve na mesma moeda.

    Só ninguém pensou nos torcedores que viajaram e pagaram para ver este jogo e não poderão entrar.

    Só torço para que, qualquer que seja o resultado do jogo, não aconteça nenhuma tragédia com torcedores (de qq. um dos dois times) em Pernambuco.

    E a responsablidade são desses dois senhores ridículos: Sanches e Bivar

  4. André Nogueira

    Encontrei com torcedores do Sport no Centro de São Paulo passeando e fazendo compras livremente na quarta-feira passada.
    E nós paulistanos somos preconceituosos…

  5. André Nogueira

    Encontrei com torcedores do Sport no Centro de São Paulo passeando e fazendo compras livremente na quarta-feira passada. Ninguém os incomodou.
    E nós paulistanos somos preconceituosos…

  6. Guilherme André

    Se nenhuma atitude for tomada a coisa vai ficar cada vez pior…

    Sorte a todos que estão lá

  7. Eduardo Rossi

    só uma observação, hoje meio dia vi a entrevista do Andreas na Band em uma momento ele revoltado diz que a justiça deve agir corretamente
    se a justiça agir corretamente ele ta com a vida enrolada heheheh

  8. Igor Gusmão

    Segundo informações, foram vendidos cerca de 500 pacotes. O resto dos ingressos (450) foi para as organizadas. O pau vai comer hoje a noite!

    []´s

  9. Marciano de Brito Silva

    Algo me diz que este jogo naõ vai acontecer por falta de segurança…

  10. Anderson Viana

    O dirigente do Sport é um fanfarrão. Não interessa se o estádio não tem condições de colocar 10% da torcida adversária no estádio com segurança como ele alegou. É obrigação e ponto. Se realmente não tiver essa condição que se interdite o estádio. Sejamos sensatos, pra que o Sport ia solicitar 4500 ingressos, se em entrevistas antes do jogo, o mesmo afirmava que nem mesmo 1000 torcedores deveriam ir ao Morumbi, contando com os torcedores de São Paulo. Ele está tentando justificar uma palavra que conheço como ignorância e irresponsabilidade. ELE, SR MILTON BIVAR é o responsável por tudo que acontecer, seja com torcedores do Sport ou do Corinthians. Todos sabemos que a torcida do Corinthians acompanha seu time em qualquer lugar, além do mais em uma final e com o agravante da situação do clube. E o Corinthians fez o que manda o Estatuto do Torcedor em todos os jogos em que foi visitante. Deixemos os problemas pessoais de lado senhores jornalistas e narrem os fatos como realmente aconteceram…

  11. Rafael

    Concordo com tudo. Menos com a conotação que você dá, fazendo parecer que o Corinthians tem culpa na história.

    Todos os pedidos de ingresso são feitos com ofícios copiados à CBF e às Federações dos estados dos times. O que acontece é que, simplismente, o Sport prefere sofrer futuras sanções como Campeão da Copa do Brasil do que permitir a entrada de milhares de Corintianos em seu estádio.

    O senhor Milton Bivar sabe que a torcida do Corinthians é diferente. O Brasil sabe, e isso assusta todo mundo.

    Duas coisas posso te afirmar com certeza:

    Muitos torcedores do Corinthians entrarão pela torcida do Sport. Tanto os que compraram ingresso na fila, quanto os que compraram de cambistas.

    O pessoal dos ônibus que foram pra Recife vai ver o jogo. Com ou sem ingresso.

    Por essas duas colocações digo que você está certo: a polícia tem que estar alerta.

  12. jeff

    Sinto muito, Paulinho, mas os maiores culpados por tal clima foram os recifenses; desarvorados desde o acontecido com o Botafogo.

  13. Victor Farinelli

    Concordo que são absurdas as posturas de ambos os presidentes (se bem que esperar bom senso de Andrés Sanchez e Milton Bivar soaria tão absurdo quanto).

    Também temo pela vida dos torcedores corinthianos em Recife, dos mesmos torcedores do Sport, e dos recifenses que não têm nada a ver com essa final mas que podem acabar sendo vítimas inocentes de uma guerra que não é deles, por culpa da incoerência de meia dúzia de dirigentes sem caráter.

    Mas a grande culpada por todo esse escarcéu não é outra senão a CBF, que pese ser a entidade cuja obrigação é zelar pela organização do futebol no Brasil, historicamente costuma se omitir nesses casos.

    Em tempo, tirar o corpo fora, fingir que não é com ela, é o que a CBF faz somente quando surge uma confusão, pois quando tudo dá certo sempre aparece um diretor de sei-lá-o-quê da entidade, quando não o próprio Teixeira, prá dividir os louros, colher elogios e tomar champagne com amigos, e/ou comparsas.

  14. David

    A verdade é que o Sport criou um clima de guerra para esse confronto. Querem ganhar na marra, porque dificilmente terão outra chance como essa. O Corinthians que se cuide, porque não duvido que ameacem também a arbitragem.

  15. Wilson

    Espero que a FIFA veja o que acontece no Brasil e desista de organizar uma Copa do Mundo nesta “Terra de Tupiniquins” com todo o respeito aos índios.

    Abraço.

    Wilson.

  16. Toel

    Pois é paulinho e ainda teve um radialista que se diz jornalista que jogou merda no ventilador misturando esporte e racismo, dizer que o povo do sul/sudeste é fdp e que o jogo era para ser encarado como guerra, triste texto, feito em uma hora imprópria, inflando uma massa a não só torcer pelo time de coração, mas tratar o adversário como um monstro culpado por todo sofrimento que o povo nordestino encontra, vivendo no sul ou sudeste desse País, se o texto tivesse uma base social para ser veiculado, seria uma opinião a ser respeitada e discutida, mas não era hora para isso, as confusões já começaram acontecer e hoje não tenho dúvida o jogo não acabará bem, já temos um ser humano baleado no hospital (independente do time que torce o cara tem família assim como quem atirou tbm deve ter), os ingressos para torcida do corinthians são insuficientes para todos que pra lá foram, o clima está pesado e só peço a Deus proteção para os irmãos que lá estão e que ele guie a cabeça do torcedor mais fanático a não cometer nenhuma estupidez que possa vir a destruir uma fámilia inteira por causa de um jogo de futebol, é só isso que é um jogo de futebol, vale um título mas e daí é só um jogo de futebol e que vença o espetáculo.

  17. Diogo

    Paulinho,

    Realmente temos que torcer além de um grande jogo, para que nada de ruim aconteça fora do campo…

    Incompetências e irresponsabilidades por todos os lados. Mas acho que o grande problema foi a não observância do Estatuto do Torcedor. Se o Sport tivesse informado no prazo o q faria com os ingressos, nada disso teria acontecido.

    Abraço.

  18. kapkav

    Nossa!

    Mas o pessoal ta falando sem conhecimento de causa!

    O torcedor baleado do corinthians estava de madrugada na frente de um bordel ( bar talismã) que fica numa area perigosa de recife( ao lado de uma favela) onde vira e mexe tem assassinato, e ai acontece com ele assim como aconteceria com um padre!

    sorte dele está vivo!

  19. Mauricio Savarese

    Procurei por todo lado, mas não achei nenhuma matéria que falasse que tinha torcedor do Sport sem ingresso em São Paulo. Sabe dizer com certeza absoluta se isso aconteceu ou não? Porque não tem processo na Justiça, não tem reportagem, não tem foto nem nada que tenha encontrado de torcedor do Sport reclamando aqui em São Paulo. No site do Corinthians tem uma materinha da segunda-feira anterior ao jogo falando de reunião das diretorias dos dois clubes, representantes do MP e da Polícia dos dois estados. Se havia algo de errado, os dirigentes do Sport denunciaram? Se reclamaram antes do fim da primeira partida, desconheço. A única reportagem que eu li a respeito de receptividade ao Sport em São Paulo veio do Globo.com, na qual o presidente do Sport, irmão daquele magnata ex-candidato a presidente, dizia ter sido bem recebido no Morumbi. A impressão que eu tenho é de que o Sport, que é um clube pequeno, está querendo ganhar no grito e coloca em risco a segurança de torcedores dos dois clubes. Nenhum título, mesmo para um clube pequeno, vale uma tragédia se ela ocorrer.

  20. Marcio

    Pau que bate em chico bate em francisco também , existe a lei diplomatica da reciprocidade. o corinthians quiz ser espertão no esquema de ingressos, deveira simplesmente dar a cota de 10% ao Sport e cumprir sua parte, agora creio eu que o presidente do Sport esta certissimo!

  21. rodrigo

    esse andrés sanches é um gaiato pra não dizer o pior… a diretoria do sport tem que se ligar pq o andrés vai cobrar o preju deles por causa dessa “timãotur”… só tem pilantra.

  22. zeca

    Entao o Corinthias usa a sacanagem contra contra Botafogo e Sport, e depois faz toda essa ceninha por ingresso, e tem gente que ainda da creditos ao Andres por acreditar que “o corinthians e diferente”.

    Amigos, ninguem eh mais ou menos que ninguem perante a lei, e se o Andres descumpriu a norma, que nao venha com esse chororo de pre adolescente agora. Ele ta fu*** porque vendeu pacotes com ingressos que nao existiam…..

  23. Marco Antonio

    A CBF, as Federações Paulista e Pernambucana e as autoridades como Ministério Público e PM. Omissos como sempre na hora de antecipar problemas ou contorná-los.
    A politicalha desse país já está em polvorosa se valendo do futebol prá se promover, como estão fazendo os politicos do Pernambuco. Subvertendo a ordem confundindo o futebol com bairrismos idiotas.
    E o pobre povo (torcedor) continuando a sofrer.
    Parece que não acaba nunca o ditado; “AS LEIS FORAM FEITAS PARA SEREM BURLADAS”.

  24. Alviverde/SP

    Depois dizem que foi mentira o que aconteceu com a delegação palmeirense…só sentindo na PELE mesmo…

  25. pedro moraes

    Andres é um bandidinho e amigo dos bandidos organizados, e age como sempre com total falta de civilidade, mas parece que no caso o Sport faz muito pior papel, porque descumpre regras escritas, o que parece evidente que não aconteceu no caso do Corinthians. Quando o Botafogo reclamou do corinthians, reclamou de “descortesia”, pq sabia que as regras foram cumpridas. E houve mesmo descortesia, o que não é tão grave quanto descumprimento de leis federais, ou ao menos não é caso de polícia. Quanto às alegações do Sport, são ridículas e claramente desespero de quem sabe que está errado.

  26. Alviverde/SP

    Palmeiras e Náutico disputaram uma Taça Brasil em 1967, na mais absoluta PAZ, seja aqui em São Paulo, seja em Recife, seja no Maracanã, campo neutro onde foi o tira-teima decisivo, já que cada um venceu o seu jogo como visitante, e que foi vencido pelo Palmeiras por 2 a 1…outros tempos???

  27. Daniel Caiado de Souza

    Ele pediu ingressos a mais somente no dia da partida e não 72 horas como é previsto na lei!

    Impressionante como existem bandidos que se dizem torcedores, fã do esporte é pacífico, quem agride é bandido.

  28. Rogerio

    Esse Bivar mereceria ir para a cadeia. Como pode uma pessoa com essa postura grotesca e ofensiva desfrutrar de crédito de tanta gente?
    Pouco está se importando com o que vai ocorrer em seu estado, já disse textualmente que o torcedor corinthiano vai sofrer o mesmo que o torcedor do sport sofreu em São Paulo.
    Alguem pode dizer se algum torcedor do Sport foi hostilizado em São Paulo?
    Vejam as fotos do estádio do Morumbi, a ala reservada ao sport repleta de lugares vazios.
    Pensam que somos idiotas, e não vimos o que realmente ocorreu?
    Pessoas assim são safadas, e mentem na maior cara dura, acirrando os ânimos, insinuando inverdades, como o caso Romerito (vergonhosa mentira).
    Esse cidadão, a meu ver, pouco se importa com a vida humana, e não tem escrupulos. Dá nojo.
    E alguns iluminados, acham que o Corinthians sonegou ingressos aos torcedores do Sport. Pensam que somos idiotas.
    Não sonegou. E além de falta de escrupulo é mentiroso.

  29. sten

    Esse Andres é ridiculo, agora fica exigindo o cumprimento do Estatuto do Torcedor, mas ele é o primeiro a não cumprir. O pior é que a atitude dele agora prejudica os torcedores do Corinthians, por que ele não disponibilizou os 10%(que a lei manda) no primeiro jogo, independente de pedido do Sport ou não. Alias deve ser mentira que o Sport não pediu a cota de ingressos, ja que o historico de mentiras do Andres pesa contra. E ainda por cima parece que metade dos 1000 ingressos ja estão reservados para os marginais da Gaviões, tenho pena do verdadeiro torcedor corintiano que tentara ver o jogo em Pernambuco. É muita incompetencia desta diretoria, o que vai salvar este ano para o SCCP é o bom trabalho do Mano. E o pior é que no meu SPFC parece que o JJ resolveu tomar aulas com o Eurico Miranda e esta agredindo torcedores que colocaram faixas de protesto(alias protesto respeitoso e coerente)e retirando a faixa na marra, lamentavel. Juvenal nem a pau!!!

  30. Luciano

    Eu torço pra que eu esteja errado, mas to sentindo um cheiro de TRAGÉDIA no ar, tomara Deus que eu esteja errado. Acabei de ler na globoesporte.com que desde as horas da manhã o aeroporto de cumbica está lotado de corinthianos, e detalhe? Todos sem ingressos. E DEPOIS AINDA QUEREM COPA DO MUNDO NESTE LIXO DE PAÍS DESORGANIZADO E CORRUPTO.

  31. Gilberto

    Vergonhoso o que esse Presidente do Sport está fazendo com os corinthianos. E equivalente são os que os pernambucanos fazem, tentaram atropelar o volante Elias no calçadão da Praia Boa Viagem e até atiraram a queima roupa um torcedor de Osasco só pq ele estava com a camisa do Corinthians. Eu estou indignado com o que está acontecendo lá em Recife. Nunca mais coloco o pé naquele estado, pois a recepção que estão dando é para afugentar todos (é claro). Atitudes tem que ser tomadas e o sport com se presidente tem que punido severamente pela justiça. Abraços e Corinthians TRICAMPEÃO!!!

  32. marcelo

    Querer criticar a diretoria do corinthians é um absurdo tão grande que nem um analfabeto faria melhor. Esta na lei, que 10% da capacidade deve ser destinada a torcida visitante. Se algum inergúmero que se colocou contra o Sr. Andres, saber fazer conta, o que eu acho bem díficil, pega uma calculadora e o faça ou senão use a mesma para algum prazer pessoal. Se foram vendidos 32.000, 10% equivale à 3.200 lugares. E o safado desse presidente do tal do Spótti, tratou de arrumar o clima hostil que com certeza já estava programado à muito tempo.

  33. Ricardo

    Somente gostaria de frisar que o responsável pelos jogos é a CBF que repassa essa responsabilidade para as federações, no caso a Federação Pernambucana de Futebol. Portanto, quem deveria distribuir os ingressos, cuidar da segurança e demais detalhes é a FPF. Mas, como nesse país ninguém se interessa muito por trabalho, fica o abacaxi na mão dos clubes que devem se virar para fazer o jogo acontecer. Portanto, se tiver algum problema essas entidades é que devem responder!

  34. fernando

    Conhecendo os fatos, o pinóquio do psj tem culpa nisso , pois, fez igual com o clube do recife em relação aos ingressos, e palavra não é muito o seu forte, está propagando uma guerra para sair como coiyadinho na estória, o presidente do sport está usando a mesma política, vamos ver como vai acabar isso!

  35. eduardo braga

    o corintianu tem que entender que o curintia é apenas o curintia.
    não é mais que ninguem.esse papinho que a fiel é diferente não cola.pq vcs não invadiram goias?
    em final de campeonato é facil invadir estado.

  36. larissabeppler

    Paulinho…

    A Rádio CBN falou de cancelamento da partida!
    Que a diretoria do Corinthians teria entrado com uma ação q se não fosse destinado 10% da carga de ingresso pra torcida corinthiana, entrariam com o pedido de cancelamento da partida…

    Que eu saiba isso n é possível a menos de 24 hrs do jogo…pelo estatuto do torcedor….

    Vc poderia esclarecer os fatos? Tô ligada aqui …mas até agora sem novidades….

    Disseram tb que mais de 1.000 torcedores corinthianos fecharam uma das principais av. de Recife em protesto.

    Acho que isso é tudo esquema do Sport mesmo…querem vencer na base da força pq sabem da sua inferioridade técnica.

    E sobre o diretor do Sport q vendia os ingressos dos visitantes lá ?

  37. Beto

    boa parte desse clima de guerra é culpa da imprensa, que fala que o corinthians é responsavel pela nao renovação do romerito…

  38. Brav0

    Quanta asneiras postadas haha: Sport criou o clima de guerra / Bivar solicitou apenas 500 ingressos.

    Antes de mais nada,quem quer ser bem tratado, não trata mau quem o visita.

    A lógica: Sport coloca 2k+ no palestra italia em uma oitavas de finais, por que iria solocitar 500 ingressos pro jogo do morumbi? vamos todos dar gargalhadas dessa piada de 500 ingressos solicitados.

    O fato é que o corinthians vendeu pros seus torcedores uma grande fatia da cota que seria destinada a torcida do sport.

    Lembro me de ver o forum do Sport no primeiro jogo muita gente desesperada atrás de ingresso (Mas opa, por que a imprensa bairrista ia dar alguma atenção né?)

    Agora o que resta é chorar, criam o clima e agora querem culpar o Sport hahaha.

    Isso se chama R E C I P R O C I D A D E.

    E sobe esse torcedor que foi baleado, pelo que passou na TV, o indivíduo tinha acabado de chegar do aeroporto e foi para um bar na frente do aeroporto tomar umas cervejas com uns amigos vestindo a camisa do corinthians, e lá começou a provocar o Sport. (Convenhamos bebida + esse clima já criado pela diretoria do corinthians no primeiro jogo, coisa boa é que não sairia)

  39. Rogerio

    Andres nao tem toda a minha simpatia, mas nesse caso dos ingressos, quem mente é o Dirigente do Sport. Se tem razão porque não apresenta o oficio requisitando os ingressos? Simplesmente porque não o fez.

    Na quarta-feira passada, data da primeira final, uma reunião no Parque São Jorge garantiu a presença e a segurança de torcedores do Corinthians na Ilha do Retiro na finalíssima. O Sport ficou incumbido de enviar a São Paulo todas as entradas solicitadas, o que acabou não acontecendo.

    Alias, não cumpriu um acordo conforme nota abaixo divulgada pela imprensa antes do primeiro jogo.
    “Na quarta-feira passada, data da primeira final, uma reunião no Parque São Jorge garantiu a presença e a segurança de torcedores do Corinthians na Ilha do Retiro na finalíssima. O Sport ficou incumbido de enviar a São Paulo todas as entradas solicitadas, o que acabou não acontecendo.
    Entre os participantes do encontro estavam o presidente Andrés Sanches, o gerente de futebol do Sport, Adelso Vanderlei, o major Vanildo Marcelo, subcomandante do Batalhão de Choque da PM do Recife, o promotor da Justiça paulista Paulo Sérgio de Castilho e promotor da Justiça pernambucana Agnaldo Fenelon.”

    Irresponsáveis.

  40. Thiago

    Poucas vezes, na história do futebol brasileiro, uma partida foi cercada de clima de tamanha tensão.

    Irresponsavelmente, criaram (autoridades locais e imprensa nacional) um clima de radicalismo regional e animosidade em Pernambuco.

    E atiçaram a torcida do Sport contra a maior força do futebol brasileiro: A FIEL.

    Que o caos que se instalou no Recife, graças à inconseqüencia dos diretores do Sport, não descambe de vez para enfrentamento corporal, e que as primeiras vítimas da violência (felizmente ainda sem ferimentos graves) não não se multipliquem, no caso de uma carnificina.

    Agora, caso seja realizada, mesmo, uma partida de futebol na Ilha do Retiro, que não se esqueça de uma coisa:

    O CORINTHIANS TEM O DIREITO DE SE SAGRAR CAMPEÃO!

    Não interessa as possíveis conseqüências de uma derrota do Sport. Se a bola for rolar, que seja para ganhar o melhor.

  41. Marcelo Firmiano

    Acho que fica muito dificil acreditar nesse imbecil dirigente do sport,onde é que tinha 4500 torcedores do sport para assistir o jogo em SP?
    Pensei que era só vc que sabia das coisas nebulosas do Timão.

  42. SERGIO T.

    VC ESPERAVA O QUE TRATAMENTO DE REI, O PRESIDENTE É ANALFABETO, BEBUM, ARROGANTE E NÃO CONHECE NADA DE POLITICA, SEM CONTAR QUE O CARA É UM IDIOTA.

    QUERO VER SE DE FATO TORCEDOR QUE COMPROU O PACOTE DO TIMÃO TUR E NAO CONSEGUIR ENTRER NO ESTADIO, EM TESE CONFIGURA CRIME DE ESTELIONATO E O CODIGO DE DEFESA DO TORCEDOR, SEM CONTAR, AÇÃO NA ESFERA CIVEL, COM RESSARCIMENTO DOS VALORES E DANO MORAL

    BOM DESSA DIRETORIA AMADORA NÃO ESPERO MAIS NADA, MESMO ASSIM VAI CORINTHIANS

  43. Jorge

    Foi o mesmo fato reclamado pela diretoria do SPFC no jogo contra o Palmeiras no Chiqueiro.

    Não foi dada a carga de 10%. O presidente Juvenal Juvencio foi reclamar com o Papa e a partida foi realizada assim mesmo.

    Estamos no Brasil. Os incomodados que se mudem para a Suécia.

  44. Luiz Fabiano

    Isso tudo tem apenas uma mãe,a Dona Impunidade.O que diz o estatuto?O Sport tem que disponibilizar os ingressos e ponto final,mas como não acontece nada os caras pintam e bordam.Gente “poderosa” dessa pseudo-elite brasileira pensa que está no tempo dos coronéis ainda,a lei são eles que fazem.O minímo que deveria acontecer é que todos os dirigentes do Sport e jornalistas pernambucanos que estão incitando e criando todo esse clima,além de acharem que vão ganhar as coisas no grito,sejam indiciados por duas tentativas de homicídio( a do Elias e a do torcedor).E o presidente do Sport ser preso por não cumprir a lei.Se fosse assim pronto as coisas estariam resolvidas.Mas não são e amanhãa tudo é esquecido.Mas só uma pergunta: E a CBF? Só serve pra vender jogo da seleção? Um vergonha geral! Grande abraço

  45. Anderson Viana

    Quer saber, o Sport quer ganhar na raça, na pressão, e se puder na pressão sobre o arbitro e setores da imprensa preocupados de como o presidente fala. O tempo verbal, a pronúncia, faça-me o favor…

  46. cristovão bueno

    A Direção do Corinthians é completamente amadora e incompetente.

    Não é a primeira vez que isso acontece no futebol. Deveriam exigir antecipadamente sua cota de ingressos e levar a discussão aos extremos, mas nunca vender pacotes e ingressos sem a certeza que os mesmos seriam recebidos…

    E vai feder mais!…Coisa de idiotas…

    Acho que o jogo deveria ser cancelado e transferido para campo neutro. No Amapá.

  47. Brav0

    Ah, queria aqui também demonstrar o repúdio contra essa tal de Gazeta, imunda e parcial, e depois falam que não existe bairrismo.

    Tão passando reportagem denegrindo a imagem do Estado, procurando defeito em tudo, não vi uma vez falarem do episódio que a imunda diretoria do corinthians fez em SP no jogo de IDA.

    Depois você posta aqui recrimitando o Junior Viana, realmente é REVOLTANTE você ver uma matéria dessas, vergonhoso, faz qualquer um perder a cabeça e falar o que o J. Viana fez.

  48. Rogerio

    Ultima informação. Ministério Público obriga Sport a entregar ingressos a Corinthianos. Justiça é para isso.

  49. Alexandre

    É torcer para o Sport ser campeão, porque senão a tragédia já está anunciada.

  50. André Nogueira

    Nesse chumbo trocado entre as direções de ambos os times, apenas a torcida tem sido alvejada.

    Qualquer imbecil saberia que ocorreria o revide em Recife.

    Mesmo assim Andres vendeu pacotes pela timãotur e não tomou nenhuma iniciativa para desistimular a ida de mais torcedores ao estádio.

    A falta de respeito com os torcedores que bancam a existência do Corinthians e do Sport é comum a ambas direções.

    O futebol amador do início do século XX certamente era mais organizada e respeitosa com os torcedores.

    Vergonhoso!

  51. João Lemos

    O que está acontecendo com o Corinthians é simplesmente revanchismo pois o Sport sofreu o mesmo em Recife, mas a imprensa não divulgou….

  52. Rodrigo L

    “olho por olho dente por dente.
    o sport esta dando o troco na mesma moeda.”

    Que jogador do Sport quase foi atropelado em SP?

    Há torcedores que são antes de tudo uns exemplos de mau caratismo.

  53. Erasmo

    Olha o comédia do Savaresi defendendo o chefe dele…….Patético como sempre…..

  54. Paulo Azevedo

    Quanto ao TimãoTUR eu não comento, é um problema dele.

    O torcedor do Corinthians que foi baleado estava num “bar”, na verdade um puteiro, que fica de frente ao aeroporto junto com 15 outros torcedores. Funcionários do bar afirmam que o torcedor em questão teria atravessado a avenida para urinar na frente do aeroporto e acabou provocando um motorista, que passava com seu carro no momento.

    Não estou justificando os atos dos torcedores, apenas apontando que é preciso investigar as coisas antes de afirmar que o clima aqui não está bom.

    Pelo contrário, até o momento do jogo, exceto pelos fatos citados, o clima era de cordialidade.

  55. Paulo Azevedo

    Se você fala em “jornalismo” e em nome de um suposto “jornalismo com credibilidade”, você devia estar aqui. Contar as coisas sentado na sua cadeira e olhando os comentários da Globo.com não te darão credibilidade alguma.

  56. brunoemonica@bol.com.br

    paulinho, esclarece uma coisa, cara do corinthias que foi baleado, estava em um “inferninho” fazendo arruaça. independente da camisa, em qualquer lugar do pais estamos sujeito a levar um tiro. mas sendo corintiano em dia de decisão. claro que todos vão lascar os pernambucanos

  57. Manoel

    O Andres teve atitudes de Presidente de time de várzea, tentou ser mais malandro que o colega pernambucano, combinou uma coisa por telefone, e fez outra para a imprensa. Ele é um fraco de caráter…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: