Advertisements
Blog do Paulinho

Ronaldo Giovanelli e a imprensa

Por conta de escolhas editoriais nem sempre compreensíveis, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, apesar de ter pouco a dizer, segue comentarista da BAND.

Recentemente foi demitido da rádio Transamérica.

Giovanelli, que divide-se entre o trabalho na emissora e alguns ‘bicos’ no Corinthians, apesar do conflito de interesses e da aparente burla ao estatuto do clube, que impede conselheiros de obterem vantagens enquanto exercem seus cargos, fez o seguinte comentário sobre o trabalho dos jornalistas:

“Tem uns babacas da imprensa que merece tomar umas ‘pancadas’ de vez em quando”

Não citou nomes.

Trata-se do mesmo nível de ‘comunicação’ que o levou, enquanto atleta, apesar de em grande fase, a não ter relevância na Seleção Brasileira – nas poucas vezes em que foi convocado – e a encerrar a carreira de maneira melancólica após ser ‘chutado’ pelas portas dos fundos de Parque São Jorge.

A ACEESP deveria se pronunciar, mas, até o presente momento, não o fez.

Da BAND não se espera reprimenda, muito menos indignação.

O departamento de esportes, diante do histórico dos comunicadores da casa, talvez até condecore o ex-goleiro pela baixaria, que eleva, por vezes, a audiência, mas não a qualifica.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Ronaldo Giovanelli e a imprensa

  1. guest

    A história que conheço diz que ele não foi demitido da Transamérica mas que teria saído em solidariedade ao Morsa, naquele episódio em que o Palmeiras tomou as dores de seu treinador em relação às críticas feitas a ele (fonte: Flávio Ricco).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: