Advertisements

Alex pode consertar erro cometido pelo São Paulo com Rogério Ceni

Se confirmada, a contratação do ex-meia Alex para treinar a equipe Sub-20 pode se tornar o primeiro grande acerto da nova diretoria do São Paulo.

Colocamos a frase no ‘condicional’ porque existem comportamentos paralelos no clube destoantes do que parece se desenhar no futuro da base Tricolor.

Os empresários seguem farreando nos bastidores e as recentes contratações demonstram bem isso.

O objetivo do departamento profissional de futebol, além de negociar, não parece dar margem à inserção de jovens promessas, ao menos no curto prazo.

Voltando a Alex, se não sucumbir às pressões que, inevitavelmente, ocorrerão, parece, pelo que se viu em sua passagem nos gramados, nos cursos recentes e também como comentarista de tv, entender do oficio.

Resta saber se terá abertura para formar jogadores sem a prioridade de conquistar títulos, como tem que ser nas categorias inferiores.

Se agir corretamente com Alex, a diretoria do São Paulo consertará o erro cometido com Rogério Ceni, alçado à equipe principal sem a maturidade suficiente – conseguida, a forceps, tempos depois – servindo de cabo eleitoral involuntário de um grupo de espertalhões que ainda permanece infelicitando os bastidores da agremiação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: