Advertisements
Blog do Paulinho

Vereadores da CPI da Pirataria são feitos de trouxas em São Paulo

“Pastor” Diego Araújo Agiani (Di)

No recente 16 de março, ao menos seis vereadores de São Paulo, integrantes da ‘CPI da Piarataria’, foram feitos de trouxas por notório golpista.

Diego Araújo Agiani, vulgo ‘Di’, que acaba de enganar dezenas de comerciantes em Campo Limpo Paulista, apresentou-se ‘voluntariamente’ para depor.

Alegou ser dono da marca ‘Feirinha da Madrugada, apesar da Justiça já ter decidido que não é.

O objetivo era prejudicar uma de suas concorrentes no exercício de ‘esperteza’, a ‘Circuito de Compras’ – investigada pela CPI.

Agiani disse que estava investindo num empreendimento de Campo Limpo, quando, em verdade, já fugiu da cidade deixando um rastro de prejudicados, em meio a inúmeras ações judiciais.

Diversas vezes indiciado por estelionato, Diego sequer possui endereço fixo conhecido conforme comprovam tentativas frustradas de seus credores em citá-lo para responder aos processos.

Até mesmo como ‘pastor’ o sujeito já se virou.

Camilo Cristófaro (PSB), Alessandro Guedes (PT), Isac Felix (PL), Gilson Barreto (PSDB), Rodrigo Goulart (PSD) e Cris Monteiro (NOVO) foram os vereadores que caíram no ‘conto do vigário’.

Bastaria simples busca no Google pelo nome de Diego Agiani para evitar esse constrangimento.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: