Advertisements
Blog do Paulinho

Ronaldo ‘compra’ Perrellas e consegue aprovar novo atentado contra o Cruzeiro

O Cruzeiro viveu mais um triste capítulo de sua história ao ceder aos ‘pedidos’, que mais pareciam chantagem, de Ronaldo ‘Fenômeno’ para assinatura definitiva da SAF, apesar de existir proposta melhor de concorrente.

Os conselheiros, em vez de protegerem o clube, posavam para selfies com seu algoz.

A diferença de Ronaldo para os ‘espertos’ agentes que se infiltraram no clube em passado recente é a grife porque muitos dos atos se assemelham.

Por exemplo: os Perrelas, que infelicitam o Cruzeiro há décadas, antes contrários às novas exigências para a formalização da SAF mudaram de lado com direito, inclusive, a nota oficial pedindo aprovação.

A compra de apoio se deu, oficialmente, no âmbito das tratativas políticas, embora não se descarte outras motivações.

O Cruzeiro, que vendeu o futebol pelo mais barato preço do Brasil, entregou também parte de seu patrimônio, sem que houvesse contrapartida compatível ou exigências mais robustas.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Ronaldo ‘compra’ Perrellas e consegue aprovar novo atentado contra o Cruzeiro

  1. Teresinha Mohr Winter

    Meu Deus. Agora esses salafrários do futebol vão se atirar em cima de todos os clubes, tentando vende o peixe do “SAF”.O dinehiro compra tudo, até consciências. Que não venham pra cima do meu Inter, porque a coisa vai ficar feia!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: