Advertisements
Blog do Paulinho

Neto e Abel Ferreira

Em coletiva, o treinador Abel Ferreira, novamente, desandou a dizer bobagens, como a de que jornalistas não podem criticar treinadores por não possuírem curso da profissão, e vice-versa.

No meio da asneira citou a própria mãe como exemplo:

“Fico contente quando jornalistas entendem o jogo jogado. O jogo falado até meu pai e minha mãe falam. O jogo jogado só quem realmente estuda”

“Não fiz curso de jornalismo, não falo de jornalista. Mas jornalistas falam de treinadores sem o curso de treinador”

Abel nunca reclamou da ‘falta de estudo’ de quem o elogia – por vezes, os mesmas que criticam.

Em reação desproporcional, o apresentador Neto, que não perde uma oportunidade de estimular a parte menos inteligente de seu público, destilou comentários em tons tratados por alguns como xenófobos e preconceituosos contra a mãe do treinador.

Pior: em determinado momento, insinuou abrir a calça ao mesmo tempo em que dizia saber o que a progenitora de Abel gostava.

Inqualificável.

Não é desconhecido o péssimo nível educacional e intelectual de Neto (opinião deste jornalista), assim como o destempero do treinador palestrino.

Ambos erraram, porém, somente um deles ultrapassou limites óbvios de civilidade.

Patrocinadores do programa reagiram e ameaçam abandonar a atração, porém, a BAND, como de hábito, segue acobertando o péssimo comportamento.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Neto e Abel Ferreira

  1. José Jordão

    Em parte o Abel Ferreira tem razão. O que tem de comentarista falando bobagem é uma grandeza Veja um exemplo::“Os analistas de computadores estão precisando de uma revolução urgente! Ouvi [na final da Supercopa] que ‘houve uma ligação direta para o atacante agudo, que estava de tanque cheio, espaçando os setores do campo e afetando o balanço defensivo com transições rápidas’. Teve também ‘pênalti chapado na bochecha da rede’, mas a pior foi ‘os times precisam ser CAMALEÔNICOS”. Que p**** é essa?” (do tricampeão Paulo Cezar Caju, da Placar – que qué isso?). Agora o Neto só mostrou que continua sendo cafajeste.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: