Advertisements
Blog do Paulinho

CBF, seu invertebrados e o João ‘Ninguém’

Ontem, o STJ afastou, definitivamente, Rogério Caboclo da Presidência da CBF, após comportamento repugnante em meio a desacordo comercial com o ex-chefe Marco Polo Del Nero, de quem entrou aliado a saiu inimigo.

Aliás, somente caiu, apesar de todas as graves acusações que o cercam, por conta disso.

Na sequência, a Casa Bandida cercou-se de ‘empregadinhos’ de Del Nero para seguir adiante sem obstar o esquema dominante.

As últimas manobras são a cara da cartolagem nacional.

Semana passada, seis nomes de confiança de Del Nero inscreveram-se em chapa única sindical e, por consequência da lei de imunidade, garantiram três anos sem possibilidade de demissão na Confederação.

Ontem, quando o STJ indicou que a CBF deveria ser administrada pelo diretor mais velho, soube-se que, dias antes, o atual interino nomeou um sujeito qualquer, tratado como ‘João’ que, apesar de desconhecido de todos, assumirá, oficialmente, o comando do futebol nacional.

Sua missão será a de convocar novas eleições e, obviamente, servir aos interesses do capo durante esse período.

‘Presidente’, de fato, da Casa Bandida, Del Nero, apesar de escondido da Interpol, comanda homens invertebrados e capazes de tudo para recolherem as migalhas que caem da abastada mesa do poder.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: