Cartolas do Corinthians comemoram premiação de empresa que recebia do Governo para criar ‘fake-news’

Ontem (08), cartolas e conselheiros do Corinthians participaram de evento em celebração a uma produtora ligada à rede de ‘fake-news’ que ampara o governo Bolsonaro.
O anfitrião era Edgard Soares, proprietário da empresa.
Ao menos R$ 3,6 milhões foram embolsados em troca da confecção de propagandas bolsonaristas.
Detalhes e documentos podem ser conferidos no link a seguir:
Além da produtora – que se reveza em diferentes CNPJs e Razões Sociais, sem, porém, trocar de endereço -, o ‘jornalista’ é notório sócio, embora não conste no papel, do site ‘Futebol Interior’, que sobrevive, segundo relatos de diversas vítimas, de ‘fake-news’ mediante achaque de profissionais do esporte.
Apesar disso, posaram para reveladora foto pessoas influentes do Corinthians, entre os quais Ademir de Carvalho Benedito, com o agravante de se tratar de um desembargador de justiça.
Além dele, estavam lá, entre bajuladores, dois ex-candidatos a presidência do Corinthians (Paulo Garcia e Osmar Stabile), o presidente da Comissão de Ética (André Negão), o vice-presidente Elie Werdo, o ex-vice, Jorge Kalil e o confesso mercador de sentenças Alexandre Husni.
Ninguém aparentava constrangimento.
É essa gente que, nos bastidores, dita os rumos políticos do Corinthians há quase 15 anos.
