Advertisements

Corinthians em crise ! Na piscina…

Nem bem iniciou os trabalhos como diretor de esportes aquáticos do Corinthians, apesar de ainda, oficialmente, não empossado, o diretor Silvio Romoaldo, vulgo Silvinho, enfrentará uma manifestação de associados insatisfeitos com seu início de gestão.

O protesto se dará no próximo domingo (21), à 12h, em frente ao portão principal do Parque São Jorge.

Os manifestantes pedem que todos estejam em trajes de banho.

Dentre as arbitrariedades reclamadas, estaria a obrigatoriedade, imposta pelo novo diretor aos associados, de consumo somente de produtos comprados por estabelecimento ligado ao departamento (que seriam mais caros) inviabilizando outras opções existentes ao redor do Parque Aquático.

Há quem desconfie de vantagens indevidas.

Outra arbitrariedade seria a proibição da utilização de bermudas na piscina, sendo permitidos apenas sungas, biquinis e assemelhados.

Silvinho, a quem o pequeno poder parece ter subido à cabeça, é ‘soldado’ de André Negão, que se mantém em evidência no Parque São Jorge ao ocupar a vice-presidência do Conselho Deliberativo, a presidência da Comissão de Ética e Disciplina alvinegra, além de, indiretamente, comandar quase todos os departamentos do clube através de terceiros.


OUTRO LADO

Logo após a publicação da postagem, Silvinho entrou em contato com o Blog do Paulinho enviando a seguinte resposta:

Boa tarde, beleza ? As regras já existiam:


Regras de utilização das piscinas do Corinthians:

Regras de utilização das piscinas do Corinthians


Por conta de excessos e descontrole foi necessário fiscalizar com mais critério o cumprimento destas regras, que existem há décadas. Nas fotos abaixo você pode observar um dos motivos da nossa preocupação. A gestão anterior solicitou a colocação desta tela alambrado para evitar a passagem de latas e muitos outros objetos. Perceba o que fizeram, causando dano ao patrimônio.

Durante a última campanha você leu e ouviu todos os grupos citarem o termo “Compliance”. “Compliance é respeito as regras. Simples assim. E esse será um dos pilares da nossa gestão. Oferecer serviços de excelência ao associado e respeito as regras.

No último domingo mais de 300 associados frequentaram o Parque Aquático. Registramos nem 1% de reclamações. Pelo contrário, recebemos muitos elogios. Analisamos os pleitos e concordamos que é possível flexibilizar em relação a entrada de copos plásticos com bebidas e salgadinhos como batatinhas, etc.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Corinthians em crise ! Na piscina…

  1. Pingback: O clima não é bom entre os diretores do Corinthians – Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: