Advertisements

Afamado ‘parceiro’ de Andres Sanches ingressou em empresa nos EUA

André Campoy

Desde os tempos em que Andres Sanches era, politicamente, inexpressivo no Parque São Jorge, época em que os rolos aconteciam, apenas, nas categorias de base, dizia-se que o cartola utilizava-se de André Campoy para esconder jogadores que, de fato, seriam por ele agenciados.

Passadas décadas, Sanches virou presidente e seu ‘parceiro’ segue atuante no mercado interno de jogadores alvinegros.

Amplamente processados no Brasil, a dupla parece ter encontrado solução semelhante à do atual presidente do Corinthians, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, para movimentação financeira à margem de fiscalizações.

Campoy ingressou na ‘Brasuca Internacional, CORP”, constituída, em 1999, por brasileiros que moram nos EUA, sediada num apartamento residencial, o de nº 215, à 105 Lake Emerald Dr., na Flórida, onde declarou-se no cargo de ‘vice-presidente’.

Coincidentemente o mesmo Estado americano em que Duílio constituiu a sua ‘Trust Invest Group’, e Sanches, através do filho Lucas, investiu numa filial do ‘Paris 6’.

Há não muito tempo, a empresa foi encerrada.

Logo após, também em coincidência, ao retorno de Duílio e Lucas Sanchez ao Brasil.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Afamado ‘parceiro’ de Andres Sanches ingressou em empresa nos EUA

  1. Pingback: Assessor de Andres Sanches e primo de Duílio ‘do Bingo’ movimentaram empresas na Flórida no mesmo período – Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: