Advertisements
Blog do Paulinho

Gritar ‘fora, Bolsonaro’ refresca este bafo dos infernos e até alivia estresse

Da FOLHA

Por JOSÉ SIMÃO

Se o presidente não quer tomar vacina, eu tomo a de Oxford em um braço, a da China no outro e a da Rússia com vodca

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Tarado por vacinas! Quero a vacina de Oxford em um braço, a da China no outro braço, a da Rússia com vodca. E, se a Jamaica fizer uma, eu fumo! Rarará!

E vacina em Portugal é pica! E o jornal de Portugal anunciando a vacina cubana: “Cuba lança pica Soberana”. Rarará!

Piadas Prontas! “Vereador antivacina toma vacina para ir a evento antivacina”. O vereador bolsonarista
Nikolas Ferreira
tomou vacina para ir a Londres. E, no dia seguinte, postou foto em manifestação antivacina. Mas para ir para Londres tomou. Antivacina não praticante!

Direto de Santo Amaro (BA): “Vereador registra boletim de ocorrência após circular boato que teve pênis preso em mulher”. Valter Rodrigues, conhecido como Piriquito da Água! O Piriquito não ficou preso na piriquita!

E o tuiteiro Criador: “Parem de reclamar do calor com são Pedro! Não foi ele quem desmatou 10.362 quilômetros quadrados de mata nativa na Amazônia“. Foi o são Salles, o são Bolsonaro, o são Mourão e o são general Heleno! Rarará!

E o Carnaval? Carnaval adiado para o feriado de Tiradentes! Carnaval em Minas. O Carnaval vai ser em Ouro Preto. Em vez de ala das baianas, vai ter a ala dos enforcados! E em vez do circuito Barra-Ondina, vai ser o circuito Sabará-Diamantina. E só vai ter um bloco: Vem Ni Mim Que Tô Negativa! Rarará!

E o Olavo de Carvalho? Se nem os filhos tiveram empatia com a morte dele, por que eu vou ter? Olavo de Carvalho, considerado um imbecil pelos filósofos e um filósofo pelos imbecis!

E o grande bafo da semana foi o bafo dos infernos. A onda de calor! Casal pediu sushi no delivery e recebeu uma muqueca. E um amigo não conseguia dormir por causa do calor, acordou no meio da noite, gritou “fora, Bolsonaro” e voltou a dormir. Deu uma refrescada! Rarará!

Gritar “fora, Bolsonaro” alivia qualquer estresse! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: