Advertisements
Blog do Paulinho

Corinthians pagará dívida da Ponte Preta com Fernando Garcia

Nos últimos meses, cartolas do Corinthians, inclusive os que antes comportavam-se como ‘heróicos’ oposicionistas, esforçam-se para plantar a versão de que as recentes contratações alvinegras ocorreram a ‘custo zero’.

Escondem, porém, diversos penduricalhos que elevam os salários de muitos deles a patamares próximos – quando não bem acima – de R$ 1,5 milhão mensais.

Ou seja, fingem nada pagar, mas o fazem de maneira a não deixar rastro.

Ontem, o Blog do Paulinho revelou que a movimentação recente de goleiros do Corinthians no mercado da bola acolhia os interesses de Carlos Leite e Fernando Garcia, notórios parceiros da diretoria do clube.

Detalhes podem ser conferidos no link a seguir:

Transações de goleiros do Corinthians acomodam interesses de Carlos Leite e Fernando Garcia

Os cartolas alvinegros, que novamente falavam em nada pagar pelo reforço, não contavam com a indiscrição do presidente da Ponte Preta, que, em entrevista à rádio Bandeirantes, esclareceu:

“Esses valores são pessoais entre Corinthians e Ponte Preta, algo mais restrito, mas é bem distante desse valor que você está dizendo. Posso dizer que a Ponte tem um mútuo a ser honrado”

“Vamos transferir possivelmente a divida pro Corinthians”

“É muito menos, muito menos. Perfeitamente (o valor ser, na verdade, entre R$ 10 milhões e 12 milhões), é mais perto disso que você está falando agora”

A pendência da Ponte Preta é com a ELENKO Sports, do agente Fernando Garcia, que, nos últimos anos, tem utilizado a Macaca como vitrine de suas mercadorias.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: