Advertisements

Bolsonaro foi um rato em Nova York, comeu na rua e disseminou doença

Da FOLHA

Por JOSÉ SIMÃO

Queiroga está a cara do Dedé Santana e, trapalhão por trapalhão, seria melhor que o comediante comandasse a Saúde

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da Repúblca!

Olha a camiseta dessa adolescente vacinada: “Bolsonaro, eu vou cagar na sua caveira”. Por isso que o Queiroga não queria vacinar adolescente! Rarará!

Bafo da semana: Bozo em Nova York! Sabe o que o Bolsonaro disse quando viu a Estátua da Liberdade? “Olha, uma loja da Havan.” Rarará. Aliás, o Véio da Havan foi convocado pra CPI! Vestido de papagaio! E como disse aquele senador governista pro Renan: “Você lava a boca quando falar no Luciano Hang”. Lava a boca, bochecha e cospe! Rarará!

E corre na internet que o Bozo parecia um rato em NY: comeu na rua, entrou pelos fundos e disseminou doença! A passagem do Bozo por NY foi CONTAGIANTE! Rarará!

Breaking News!

1) Em quarentena, Queiroga fica chupando o dedo! Rarará. Quarentena cara! Em hotel cinco estrelas. Vai gastar todo o dinheiro da Saúde no serviço de quarto! Tem até piano de cauda. Ele vai tocar piano é na CPI, na delegacia. Rarará! E reparou que ele tá a cara do Dedé Santana? Aliás, trapalhão por trapalhão, sugiro Dedé Santana para a Saúde!

2) Ex-mulher de Bolsonaro fez 1.185 saques que somam R$ 1,1 milhão em espécie. Fez mais saques que a Seleção Brasileira de Vôlei. Passou uns seis anos na boca do caixa!

3) Bolsonaro posta imagem em que aparece com SEIS DEDOS na mão e viraliza nas redes sociais! MEDO! E os internautas: “É pra roubar mais”. “É o dedo do Lula que tá faltando”. Que bicho estranho: quatro patas e seis dedos! Morro de medo de acordar no meia da noite, abrir a geladeira e encontrar a mão de seis dedos! É o 666, o número da besta-fera! Rarará!

E mais essa: “Queiroga levou a esposa, filhos e parentes de autoridades em 20 voos da FAB”. Farrra Aérea Brasileira! Rolé pela nação! Me deixa em Natal? Aproveita e me deixa em Juazeiro! Desvia pra Chapecó! Rarará.

E como eu apelidei de dr. Piroga, o novo apelido dele é Piroga Voadora! Rarará! E já imaginou se o Bozo espirrasse no meio do discurso? Como esvaziar a ONU em dois segundos!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!​

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: